terça-feira, junho 30, 2009
Trivialidades
- Depois da contagem de votos, decidi-me pelos óculos azuis. Billabong do Colombo, para quem possa interessar. Há brancos, castanhos, pretos e cremes. Uma maravilha. Só pude trazer uns. Vocês são os responsáveis por esta opção. Se alguma coisa correr mal, conto infernizar-vos a vida durante muitos e bons anos.
- Ia só comprar os óculos, e eis senão quando.... SALDOS!!!! Saldos saldos saldos! Enquanto o meu homem foi à Fnac... e à Massimo Dutti... e à Springfield... e à Levi's... e à H&M... e comprar uns All Star...e a uma loja de óculos de sol qualquer... e à Pepe Jeans... eu consegui estar esse tempo TODO na Mango. Os saldos dão cabo de mim, tudo me parecem boas oportunidades. Balanço final: três vestidos, duas malas e um top, tudo por pouco mais de 100 euros. Foi um bom saldo, a sério que sim, e mais não veio porque ainda não recebi e porque o meu homem já revirava os olhos de impaciência. Uma jóia de moço, mas pouco dado a compras.
- Gostava só de aproveitar este espaço para manifestar toda a minha ira contra vernizes de uma marca para lá de cara, daquelas que também têm perfumes, cremes, maquilhagem e por aí a fora. Ontem pintei as unhas demoradamente, de modo perfeccionista, com tempo e dedicação. Duas camadas de um cor-de-rosa supimpa. E para quê? Para hoje já ter quatro unhas completamente descascadas, num estado completamente lastimável. Ainda se tivesse andado a lavar loiça num restaurante, ou a esfregar o chão cá de casa, percebia-se. Mas não. A tarefa mais árdua que fiz foi teclar no computador. Estou possuída pelo demónio, com vontade de fotografar as unhas, enviar para os senhores da dita marca, e pôr-lhes um processo em cima. Não percebo como é que vernizes de 20 euros aguentam menos tempo , MUITO MENOS TEMPO, que os vernizes da Risqué que compro a 2,20€ na loja dos senhores chineses. Não se metam nisso, minhas amigas. Os da Risqué são a oitava maravilha.
- Estou a vomitar exames. A dar em louca. Não consigo estudar mais uma linhinha que seja. Distraio-me com tudo e mais alguma coisa. Acompanho o trajecto de uma mosca por uma hora. Fico a analisar um pêlo numa perna por três horas e meia. Até já dei por mim a arrumar o armário. Tudo serve para não ter de estudar. Hoje fiz o 17º exame em menos de um ano. Ainda faltam mais três. E eu já vou para lá na boa fé, na esperança que, por milagre, a matéria tenha entrado na minha cabecita. Até aqui tenho-me safado menos mal, mas cheira-me que nestes últimos exames vou ter notas entre os 0,25 e os 3, vá.
- O Pipoca-mobil continua internado. É bom que não volte tão cedo. Com o pó que lhe estou, eu própria me encarregarei de dar cabo do que sobrou dele.
- Depois da contagem de votos, decidi-me pelos óculos azuis. Billabong do Colombo, para quem possa interessar. Há brancos, castanhos, pretos e cremes. Uma maravilha. Só pude trazer uns. Vocês são os responsáveis por esta opção. Se alguma coisa correr mal, conto infernizar-vos a vida durante muitos e bons anos.
- Ia só comprar os óculos, e eis senão quando.... SALDOS!!!! Saldos saldos saldos! Enquanto o meu homem foi à Fnac... e à Massimo Dutti... e à Springfield... e à Levi's... e à H&M... e comprar uns All Star...e a uma loja de óculos de sol qualquer... e à Pepe Jeans... eu consegui estar esse tempo TODO na Mango. Os saldos dão cabo de mim, tudo me parecem boas oportunidades. Balanço final: três vestidos, duas malas e um top, tudo por pouco mais de 100 euros. Foi um bom saldo, a sério que sim, e mais não veio porque ainda não recebi e porque o meu homem já revirava os olhos de impaciência. Uma jóia de moço, mas pouco dado a compras.
- Gostava só de aproveitar este espaço para manifestar toda a minha ira contra vernizes de uma marca para lá de cara, daquelas que também têm perfumes, cremes, maquilhagem e por aí a fora. Ontem pintei as unhas demoradamente, de modo perfeccionista, com tempo e dedicação. Duas camadas de um cor-de-rosa supimpa. E para quê? Para hoje já ter quatro unhas completamente descascadas, num estado completamente lastimável. Ainda se tivesse andado a lavar loiça num restaurante, ou a esfregar o chão cá de casa, percebia-se. Mas não. A tarefa mais árdua que fiz foi teclar no computador. Estou possuída pelo demónio, com vontade de fotografar as unhas, enviar para os senhores da dita marca, e pôr-lhes um processo em cima. Não percebo como é que vernizes de 20 euros aguentam menos tempo , MUITO MENOS TEMPO, que os vernizes da Risqué que compro a 2,20€ na loja dos senhores chineses. Não se metam nisso, minhas amigas. Os da Risqué são a oitava maravilha.
- Estou a vomitar exames. A dar em louca. Não consigo estudar mais uma linhinha que seja. Distraio-me com tudo e mais alguma coisa. Acompanho o trajecto de uma mosca por uma hora. Fico a analisar um pêlo numa perna por três horas e meia. Até já dei por mim a arrumar o armário. Tudo serve para não ter de estudar. Hoje fiz o 17º exame em menos de um ano. Ainda faltam mais três. E eu já vou para lá na boa fé, na esperança que, por milagre, a matéria tenha entrado na minha cabecita. Até aqui tenho-me safado menos mal, mas cheira-me que nestes últimos exames vou ter notas entre os 0,25 e os 3, vá.
- O Pipoca-mobil continua internado. É bom que não volte tão cedo. Com o pó que lhe estou, eu própria me encarregarei de dar cabo do que sobrou dele.
domingo, junho 28, 2009
Por outro lado, recebi uma mensagem da Anita a dizer que os seus gémeos estão a dar trabalho, por isso vai ter de ficar internada até ao final da gravidez, sem se mexer. Mais dois ou três meses em repouso absoluto, num quarto partilhado com umas quantas grávidas (medooo). =( Mas pronto, não desanimes, que a malta vai organizar excursões para te visitar, e os putos não tarda nada estão aí. Os dois!
Irra, que estas grávidas dão cabo de mim.
Irra, que estas grávidas dão cabo de mim.
Madalena
domingo, junho 28, 2009
Acabei de receber uma mensagem a dizer que a Madalena nasceu. E, claro está, fiquei muito emocionada, que andava há dias à espera que a Sónia (também conhecida por Cocó na Fralda) desovasse. E pronto, a Madalena já cá está fora e eu tenho muita curiosidade em vê-la. A julgar pelos pontapés violentos (eu assisti!!), vamos ter um pequeno furacão a saltitar por aí. Coisa mailinda.
quarta-feira, junho 24, 2009
Em primeiro lugar, obrigada a todos (todas?) os que já compraram essa magnífica base para copos que é o Pipoca Mais Doce- the book. É precisamente para vocês (quatro), que anuncio o lançamento da obra. Vai ser de hoje a uma semana (eu ajudo, quarta-feira, 1 de Julho), a partir das 19.00, na maravilhosa Zilian, a sapataria dos meus sonhos. Quem me quiser conhecer, dar beijinhos, chamar nomes, atirar ovos, é agora a vossa oportunidade. Se não me encontrarem logo à primeira, procurem-me na secção dos sapatos número 38, é muito provável que esteja por lá.
O livro vai estar à venda e eu gostava muito de conhecer alguns de vocês (outros nem por isso), para falarmos sobre a vida, assim em geral. Não sejam tímidos, vamos embora.
O livro vai estar à venda e eu gostava muito de conhecer alguns de vocês (outros nem por isso), para falarmos sobre a vida, assim em geral. Não sejam tímidos, vamos embora.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

