A mulher mais invejada (ah ah ah) de Portugal (ah ah ah)
Ora bem, sabe Deus porquê, o meu nome, enquanto autora deste blog, foi sugerido por diversas pessoas para ser votado como "A Mulher Mais Invejada de Portugal. Inveja de quê, perguntam vocês e pergunto eu? Desconhecemos, até porque toda a gente sabe que eu não tenho onde cair morta. O que eu sei é que estou nomeada junto de senhoras tão catitas como a Catarina Furtado, a Simone de Oliveira ou a(s mamas da) Cláudia Vieira. Sendo assim, e se não tiverem nada mais giro para fazer nos próximos dias, votem em mim. Diz que o prémio é uma viagem, e se há coisa de que eu gosto é laurear a pevide.
www.amaisinvejada.com
domingo, março 29, 2009
As minhas doces amigas ofereceram-me uma coisa destas. A mim, a pessoa que detém, a nível mundial, o título de "menos habilidosa para lidar com plantas, crianças e bichos em geral". Agora vivo com este peso na alma, acordo a meio da noite a pensar que o Bob (foi o nome que elas lhe deram) está a chamar por mim, que se engasgou com uma das folhas, que está com dores porque lhe está a nascer um raminho. Não sei se estou preparada para isto. Com quem é que o vou deixar quando for ao cinema? E as férias? Como é que vai ser nas férias?? E se eu me separar? Quem é que fica com a custódia? E a pensão de adubo, quem paga? Será que ainda vou a tempo de o dar para adopção?
domingo, março 29, 2009
Não escrevo mais porque não tenho tempo.
Não escrevo mais porque isto não é o meu trabalho.
Não escrevo mais porque não me pagam para isso e porque não me lembro de ter assinado qualquer espécie de contrato que defina o número de caracteres semanais.
Não escrevo mais porque prefiro estar a namorar do que agarrada ao computador.
Não escrevo mais porque não tenho assunto todos os dias.
Serve?
Não escrevo mais porque isto não é o meu trabalho.
Não escrevo mais porque não me pagam para isso e porque não me lembro de ter assinado qualquer espécie de contrato que defina o número de caracteres semanais.
Não escrevo mais porque prefiro estar a namorar do que agarrada ao computador.
Não escrevo mais porque não tenho assunto todos os dias.
Serve?
sábado, março 21, 2009
Mais uma vitória. Justíssima, como de costume.
Nota: não se atiram medalhas ao ar, que estamos em época de crise e podem sempre valer qualquer coisinha. Para além disso, ficam bonitas ao pé das medalhas conquistadas nas provas dos escuteiros.
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Isto dá ainda mais prazer quando está a ser escrito nas barbas de um sportinguista.
Nota: não se atiram medalhas ao ar, que estamos em época de crise e podem sempre valer qualquer coisinha. Para além disso, ficam bonitas ao pé das medalhas conquistadas nas provas dos escuteiros.
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Isto dá ainda mais prazer quando está a ser escrito nas barbas de um sportinguista.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

