Desafio para o fim-de-semana
Ora bem, não tecendo, à partida, nenhum juízo estético sobre as sandalocas abaixo apresentadas (e outras do género destas), e para fins meramente estatísticos, gostava de saber o que é os estimados leitores pensam sobre o tema "sandália de homem". Não se apressem, têm o fim-de-semana todo, hã?
quinta-feira, fevereiro 26, 2009
O que eu me pergunto é se com tamanha concentração de energias negativas enviada pelos benfiquistas lá para os lados de Alvalade, o Sporting achava mesmo que podia ganhar contra o Bayern. A vingança serve-se fria. Geralmente, quatro dias mais tarde. Mas deixem lá, acreditamos que vão conseguir dar a volta ao resultado. Na Alemanha é que vai ser, hã? É preciso é ter fé (ah ah ah).
quarta-feira, fevereiro 25, 2009
Passatempo Salsa- o resultado
Ora bem, a Salsa já escolheu as frases vencedoras, por isso aqui ficam elas. Muito obrigadinha a todos os que participaram - e que foram muitos, muitos -, e não percam a esperança, da próxima é que é, hã? Quanto às vencedoras, agradeço que me façam chegar as vossas moradas depressinha, sim?
"Anjos não tem sexo, são seres alados, puros, espirituais, não são homens nem mulheres, são como as Salsa One, simplesmente divinais!"- Carla Simões
"O sexo dos anjos é silencioso porque não incomoda os vizinhos…"- Margarida Janeiro
Ora bem, a Salsa já escolheu as frases vencedoras, por isso aqui ficam elas. Muito obrigadinha a todos os que participaram - e que foram muitos, muitos -, e não percam a esperança, da próxima é que é, hã? Quanto às vencedoras, agradeço que me façam chegar as vossas moradas depressinha, sim?
"Anjos não tem sexo, são seres alados, puros, espirituais, não são homens nem mulheres, são como as Salsa One, simplesmente divinais!"- Carla Simões
"O sexo dos anjos é silencioso porque não incomoda os vizinhos…"- Margarida Janeiro
terça-feira, fevereiro 24, 2009
And the Oscar goes tooooooo...
Ora muito bem, voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava com o lombo estendido em Alfândega da Fé e agora já estou cá. Sobre o Benfica, nada a dizer. Sobre os Óscares, correu tudo pelo melhor. Ganharam os que eu queria, ficou tudo muito bem distribuído. Menos bem correu a escolha de vestidinhos este ano. Declaro, desde já, que não houve um que me enchesse completamente as medidas, que me fizesse ter vontade de atirar a dona ao chão para lhe roubar o trapinho. Já o ano passado a coisa tinha sido fraca, este ano esteve ao mesmo nível, apenas com mais laços e mais vestidos à Princesa Disney. Enfim, here we go.
Depois de no ano passado nos ter brindado com um saco do lixo, este ano esperava-se o pior de Tilda Swinton. A coisa melhorou substancialmente. Não está brilhante, duvido que alguma vez venha a estar, mas já foi um grande up-grade. Sobretudo se conseguirmos desviar os olhos do sapato-calçado-Guimarães.
A cor de rato, só por si, não costuma favorecer ninguém, mas este vestido provoca-me mixed feelings. Talvez sem rendas a coisa melhorasse.
Mais uma que abusou das rendas. A Frieda Pinto é tão linda que eu estava à espera de melhor. 20 valores para a cor.
Heidinha, não é que esteja mal, que não está, mas já lhe conhecemos dias melhores. Se o ano passado foi uma das minhas favoritas, este ano não leva mais do que um "assim-assim". E a ver se para o ano muda de cor, que já ninguém aguenta o vermelho.
Jessica Biel apostou num vestidinho bom para esconder comida durante a festa dos Óscares. Ou isso ou dobrou um lençol e fez isto. Péssimo.
Amanda Seyfried. Oh filhinha, a menina está bem é a cantar em fato-de-banho no Mamma Mia. Parece um embrulho de Natal, só lhe falta um ramo de azevinho na cabeça.
Gosto, gosto, gosto. Muito, muito, muito. Da cor, do corte, de tudo. Não gosto assim tanto, tanto, tanto da malinha e do penteado, mas não faz mal. À Miss Portman perdoa-se tudo.
Alicia Keys. O vestido é parecido com o da Natalie, mas não tão giro nem lhe assenta tão bem. Ainda assim, leva o selo de aprovação.
Já não sei que mais diga desta mulher. Isto é cada tiro, cada melro. Mais um brinde à pirosice e ao mau-gosto. Não há nada que se aproveite aqui.
Esta Pe é capaz do melhor e do pior. Nos últimos dois anos, tem sido só do pior. Há três anos foi a minha favorita, o ano passado foi vestida de cortinado, e este ano apresenta-se assim, à princesa-não-me-toques. A franja não ajuda à festa, parecia mais que a menina estava a caminho do baile de debutantes. Não gostei. Já agora, alguém avistou o Javier? Não vi o rapaz.
Aqui está outra que anda a ver muito filme da Disney. A menina sabe que é uma das minhas preferidas de todos os tempos, que é quase um sacrilégio falar mal dos seus vestidos, mas desta vez espalhou-se ao comprido. Era um Dior, tudo muito certinho, mas as mamas estão tão elevadas que a menina ficou sem pescoço.
Queen Latifah a quem, ao que tudo indica, ninguém avisou que os tecidos acetinados dão ainda maaaaaaais volume. Parece que vai explodir a qualquer momento.
Já o ano passado não tinha achado muita graça à Marion Cotillard, este ano seguimos pelo mesmo caminho. Em 2008 ia de sereia, em 2009 optou pelo look sado-maso. Péssima.
Ora muito bem, voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava com o lombo estendido em Alfândega da Fé e agora já estou cá. Sobre o Benfica, nada a dizer. Sobre os Óscares, correu tudo pelo melhor. Ganharam os que eu queria, ficou tudo muito bem distribuído. Menos bem correu a escolha de vestidinhos este ano. Declaro, desde já, que não houve um que me enchesse completamente as medidas, que me fizesse ter vontade de atirar a dona ao chão para lhe roubar o trapinho. Já o ano passado a coisa tinha sido fraca, este ano esteve ao mesmo nível, apenas com mais laços e mais vestidos à Princesa Disney. Enfim, here we go.
Vestido "ufaaaa, que alívio"
Depois de no ano passado nos ter brindado com um saco do lixo, este ano esperava-se o pior de Tilda Swinton. A coisa melhorou substancialmente. Não está brilhante, duvido que alguma vez venha a estar, mas já foi um grande up-grade. Sobretudo se conseguirmos desviar os olhos do sapato-calçado-Guimarães. Vestidos "não me aqueces, nem me arrefeces"
A cor de rato, só por si, não costuma favorecer ninguém, mas este vestido provoca-me mixed feelings. Talvez sem rendas a coisa melhorasse.
Mais uma que abusou das rendas. A Frieda Pinto é tão linda que eu estava à espera de melhor. 20 valores para a cor.Vestidos "fizemos isto no cursinho de origami"
Heidinha, não é que esteja mal, que não está, mas já lhe conhecemos dias melhores. Se o ano passado foi uma das minhas favoritas, este ano não leva mais do que um "assim-assim". E a ver se para o ano muda de cor, que já ninguém aguenta o vermelho.
Jessica Biel apostou num vestidinho bom para esconder comida durante a festa dos Óscares. Ou isso ou dobrou um lençol e fez isto. Péssimo.
Amanda Seyfried. Oh filhinha, a menina está bem é a cantar em fato-de-banho no Mamma Mia. Parece um embrulho de Natal, só lhe falta um ramo de azevinho na cabeça. Vestido "Não havia nada mais animado no armário?"
Vestidos "está tão querida que me apetece dar-lhe beijos e abracinhos"
Gosto, gosto, gosto. Muito, muito, muito. Da cor, do corte, de tudo. Não gosto assim tanto, tanto, tanto da malinha e do penteado, mas não faz mal. À Miss Portman perdoa-se tudo.
Alicia Keys. O vestido é parecido com o da Natalie, mas não tão giro nem lhe assenta tão bem. Ainda assim, leva o selo de aprovação.
Evan Rachel Wood. Gosto muito do modelinho, mas não gosto muito de vestidos exctamente da cor da pele. Dá-me vontade de dar beliscões na menina, a ver se ganha umas cores.
Vestido "adoro vestir-me à galdéria, o que é que se há-de fazer?"
Já não sei que mais diga desta mulher. Isto é cada tiro, cada melro. Mais um brinde à pirosice e ao mau-gosto. Não há nada que se aproveite aqui. Vestidos "Barbie, Princesa do Gelo"
Esta Pe é capaz do melhor e do pior. Nos últimos dois anos, tem sido só do pior. Há três anos foi a minha favorita, o ano passado foi vestida de cortinado, e este ano apresenta-se assim, à princesa-não-me-toques. A franja não ajuda à festa, parecia mais que a menina estava a caminho do baile de debutantes. Não gostei. Já agora, alguém avistou o Javier? Não vi o rapaz.
Aqui está outra que anda a ver muito filme da Disney. A menina sabe que é uma das minhas preferidas de todos os tempos, que é quase um sacrilégio falar mal dos seus vestidos, mas desta vez espalhou-se ao comprido. Era um Dior, tudo muito certinho, mas as mamas estão tão elevadas que a menina ficou sem pescoço.Vestidos "lojinha de horrores", ou "onde é que estavam com a cabecita?"
Queen Latifah a quem, ao que tudo indica, ninguém avisou que os tecidos acetinados dão ainda maaaaaaais volume. Parece que vai explodir a qualquer momento.
Já o ano passado não tinha achado muita graça à Marion Cotillard, este ano seguimos pelo mesmo caminho. Em 2008 ia de sereia, em 2009 optou pelo look sado-maso. Péssima.Onde é que esta menina leu que podia ir vestida de alforreca para os Óscares?
Vestido "já ganhou"
E pronto, aqui está ela, Marisa Tomei, a preferida da noite. Não está de cair para o lado, mas isso nenhuma esteve. Talvez tivesse optado por outra cor, mas já se percebeu que o branco-leva-me-ao-altar foi a cor de eleição este ano. Enfim, muito giro. Clap clap clap.
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
É engraçado que os homens, numa constante disputa para ver quem é mais viril (ou só mais parvo), passam a vida a pôr em causa a masculinidade uns dos outros, brindando-se com epítetos tão inteligentes como paneleiro, maricas, bichona, menina. Ele é tudo e mais alguma coisa. E assim que chega o Carnaval qual é a primeira coisa que fazem? Vestem-se de mulheres.
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
Os exames acabaram, estou oficialmente de mini-férias e a partir de amanhã - e durante os próximos quatroooo loooongos dias - estarei a descansar o lombo por aqui. *Entretanto, e como a malta parece que anda farta de tanto cor-de-rosa, deixo-vos um padrãozinho mais vintage e discreto, para desenjoar. Afinal, é Carnaval e ninguém leva a mal. Para a semana voltamos ao rosa. Em força. E com muito para dizer sobre os Óscares e sobre os penáltis que, de certezinha, vão roubar ao Glorioso.
* claro que eu só estou a publicar a foto deste hotel em Alfândega da Fé porque me estão a pagar milhões e milhões para isso (dinheiro directamente desviado para uma offshore na Suíça, para não levantar suspeitas). Aliás, a estadia vai-me sair a custo zero, como me acontece sempre que viajo para qualquer lado. É isso e sapatos Louboutin. Ui, caem aqui em casa que nem tordos.
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
Ain't life a bitch?
Uma pequena pausa no estudo apenas para dizer que há por aí um blog cujo autor padece de uma grave insuficiência de inteligência e que acha extremamente injusto que o Pipoca seja mais lido que o blog dele (um qualquer síndrome kalimeriano que não foi devidamente resolvido na infância). Não percebe, acha mal, fica irado e nervoso, verde de inveja, trepa paredes, acusa os meus leitores de serem acéfalos, dá cabeçadas de raiva. E a explicação, afinal, é tão simples: eu tenho mais visitas e uma melhor posição no ranking (coisa com a qual este pequeno parece ser obcecado) porque lhe dou 15 a 0 na escrita. Mas adiante, dizia eu que esse jovem problemático, numa tentativa patética de explicar aos seus leitores porque é que o meu blog tem mais sucesso, lança acusações tão infundadas e graves como dizer que eu recebo dinheiro do Google e das marcas que divulgo na minha wishlist semanal. E diz ele que isso acontece porque ele próprio é contactado pelas marcas, mas se recusa à prostituição. Parabéns para ele, que é tão correcto (e que tem um blog de quem nunca ninguém ouviu falar). Pois eu desafio esse senhor e quem quer que seja a provar que:
a) eu fui contactada por alguma marca a fim de lhe fazer publicidade (exceptuando a Salsa que, obviamente, foi quem teve a ideia dos passatempos);
b) eu recebi um cêntimo que fosse das marcas para publicar os seus produtos;
c) eu recebi um cêntimo que fosse do Google (tenho instalado o AdSenses porque me falaram disso, não faço a mínima ideia de como torná-lo rentável);
Há pessoas que não se resignam ao facto que os outros são mais bem sucedidos na vida porque, simplesmente, são melhores, e por isso pegam nos seus blogzinhos para promoverem a difamação despropositada e mesquinha (sendo que depois nem sequer permitem que se exerça o direito de resposta, eliminando os comentários de quem quer ver reposta a verdade e que não aceita acusações ao seu carácter. Como é que isso se chama mesmo? Ah, é isso, cobardia. E incapacidade de responder à letra a alguém que lhe explica, ponto por ponto, porque é que o seu blog, a sua escrita e a sua personalidade nunca deixarão de ser aquilo que são: medíocres).
Mas imaginando que eu até recebia dinheiro para pôr aqui produtos (que mais não são do que coisas que eu acho giras): O QUE É QUE O MUNDO PODERIA TER A VER COM ISSO?. O que vocês -gente invejosa, tacanha e pouco esperta- têm que perceber, de uma vez por todas, para bem da vossa paz de espírito e sanidade mental, é que eu posso vender o blog, vender o corpo, vender a alma. Eu posso ser a maior puta que a terra já conheceu. Porque nem assim vocês conseguirão, algum dia, escrever melhor do que eu. Ain't life a bitch?
Nota: não vou publicar o endereço do blog em questão, porque isso seria publicidade gratuita. E, já se sabe, no Pipoca tudo tem o seu preço, não há cá jeitinhos.
Uma pequena pausa no estudo apenas para dizer que há por aí um blog cujo autor padece de uma grave insuficiência de inteligência e que acha extremamente injusto que o Pipoca seja mais lido que o blog dele (um qualquer síndrome kalimeriano que não foi devidamente resolvido na infância). Não percebe, acha mal, fica irado e nervoso, verde de inveja, trepa paredes, acusa os meus leitores de serem acéfalos, dá cabeçadas de raiva. E a explicação, afinal, é tão simples: eu tenho mais visitas e uma melhor posição no ranking (coisa com a qual este pequeno parece ser obcecado) porque lhe dou 15 a 0 na escrita. Mas adiante, dizia eu que esse jovem problemático, numa tentativa patética de explicar aos seus leitores porque é que o meu blog tem mais sucesso, lança acusações tão infundadas e graves como dizer que eu recebo dinheiro do Google e das marcas que divulgo na minha wishlist semanal. E diz ele que isso acontece porque ele próprio é contactado pelas marcas, mas se recusa à prostituição. Parabéns para ele, que é tão correcto (e que tem um blog de quem nunca ninguém ouviu falar). Pois eu desafio esse senhor e quem quer que seja a provar que:
a) eu fui contactada por alguma marca a fim de lhe fazer publicidade (exceptuando a Salsa que, obviamente, foi quem teve a ideia dos passatempos);
b) eu recebi um cêntimo que fosse das marcas para publicar os seus produtos;
c) eu recebi um cêntimo que fosse do Google (tenho instalado o AdSenses porque me falaram disso, não faço a mínima ideia de como torná-lo rentável);
Há pessoas que não se resignam ao facto que os outros são mais bem sucedidos na vida porque, simplesmente, são melhores, e por isso pegam nos seus blogzinhos para promoverem a difamação despropositada e mesquinha (sendo que depois nem sequer permitem que se exerça o direito de resposta, eliminando os comentários de quem quer ver reposta a verdade e que não aceita acusações ao seu carácter. Como é que isso se chama mesmo? Ah, é isso, cobardia. E incapacidade de responder à letra a alguém que lhe explica, ponto por ponto, porque é que o seu blog, a sua escrita e a sua personalidade nunca deixarão de ser aquilo que são: medíocres).
Mas imaginando que eu até recebia dinheiro para pôr aqui produtos (que mais não são do que coisas que eu acho giras): O QUE É QUE O MUNDO PODERIA TER A VER COM ISSO?. O que vocês -gente invejosa, tacanha e pouco esperta- têm que perceber, de uma vez por todas, para bem da vossa paz de espírito e sanidade mental, é que eu posso vender o blog, vender o corpo, vender a alma. Eu posso ser a maior puta que a terra já conheceu. Porque nem assim vocês conseguirão, algum dia, escrever melhor do que eu. Ain't life a bitch?
Nota: não vou publicar o endereço do blog em questão, porque isso seria publicidade gratuita. E, já se sabe, no Pipoca tudo tem o seu preço, não há cá jeitinhos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







