Pub SAPO pushdown

Óscares 2020: vestidos "parabéns, levaram vestidos medonhos"

segunda-feira, fevereiro 10, 2020
Quando pensarem que nunca irão conseguir concretizar os vossos sonhos, lembrem-se de que a Blac Chyna consegiu um convite para os Óscares. Tudo é possível, meus filhos, tudo é possível. Fé em Deus. E claro que foi em péssima, porque também não conhece outro registo. Eu acho que ainda há ali espaço para mais um bocadito de botox naquela boca. Estou a achar pouco. É de continuar até o lábio superior lhe tocar na testa.


Acham que é fácil fazer dois turnos no Arigato do Parque das Nações e ainda conseguir ir aos Óscares? Não é, meus amigos. Alguém que valorize estas pessoas.

Foi em lágrimas que espetei com a Maya Rudolph na categoria dos piores dos piores mas, quer dizer, enfiar uma tenda de lantejoulas não pode contar como vestido, não é?

A Billie Eilish é a nova Kristen Stewart, mas consideravelmente mais mal vestida. Sempre com a mesma cara para expressar alegria, tristeza, desconforto, euforia e, sobretudo, tédio. Está sempre entediada, esta rapariga, sempre com este ar meio blasé de "sou demasiado especial para isto tudo, Deus reservou-me enormes feitos e tenho de vir de pijama Chanel para uma passadeira".  Deve ser da idade e de ter apanhado pouco em miúda.

A Arianne Philips tem aquele instinto maternal, aquela coisa de cuidadora. Só isso explica que leve uma data de alfinetes presos na carteira, não vá uma bainha descoser-se, não vá um fecho estragar-se, não vá suceder um rasgão, e assim tudo se resolve, que já e sabe que esta gente mais nova nunca vai prevenida.


Parece que estou a ver a Sandy Powell a berrar aos filhos "ninguém risca os sofás! Eu que veja, levam uma lambada que vos viro! Querem rabiscar, rabisquem aqui este fato velho do vosso pai". Et voilá.

21 comentários:

  1. Esta noite vou ter pesadelos!!!
    A Blac Chyna tem uma mamoca acima e outra abaixo!?!
    A Billie Eilish têm que pedir ajuda para abotoar os botões do pijaminha!
    A Arianne Philips já está pronta para a noite de bruxas 2020!!

    ResponderEliminar
  2. só tirava da lista a Arianne Philips, sim está mal, mas não tão péssima como as outras....
    para alem do pijama da Eilish, as unhas meu deus, que blherk!

    ResponderEliminar
  3. "Acham que é fácil fazer dois turnos no Arigato do Parque das Nações e ainda conseguir ir aos Óscares? Não é, meus amigos. Alguém que valorize estas pessoas."
    A chorar a rir há meia hora! 😂😂😂

    ResponderEliminar
  4. Do pescoço para cima a Black Chyna está medonha. São os lábios - poderia ter um batom mais bonito - depois ela tem olhos pequenos e com aqueles 2kg de eyeliner e aquelas pestanas fica pior, prendam o maquilhador dela. Entendo quando se preenche um pouco os lábios mas a partir do momento que nem conseguem unir bem os lábios, aí não entendo. Sorry

    ResponderEliminar
  5. Querida Pipoca... eu nem sabia que a cerimónia dos oscars tinha sido hoje? Ontem?... mas assim que soube, lá vim eu a correr ver o que escreveu!
    Nao sigo nenhum absolutamente blog.. Excepto o seu quando existe uma Red Carpet!
    Maravilhosa! Esplendida! Tiro-lhe o chapéu! Hoje e sempre! Amen!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era suposto ser um elogio quando diz que só lê o blog 2/3 vezes por ano?

      Eliminar
    2. Tendo em conta que só leio unica e exclusivamente este blog parece-me um gigantesco elogio. E pelo menos, memorizei-a como a melhor e mais inteligente humorista no Portugal dos Pequeninos.

      Eliminar
  6. De chorar a rir com os seus comentários. Parabéns pelo sentido de humor tão contagiante e oportuno.

    ResponderEliminar
  7. Botox no lábio? Isso não faz sentido. Quererá dizer ácido hialuronico?

    ResponderEliminar
  8. Sei que fazes estes comentários desde mil novecentos e troca o passo.. mas podias fazer sobre a festa a seguir aos Óscares.. a da Vanity favor, que as vestimentas, embora exista de tudo, são bastante melhores e mais interessantes

    ResponderEliminar
  9. Sigo este blogue há DÉCADAS, e nunca me ri tanto como hoje! 😂 Que mau gosto que vai lá por Hollywood, CRUZ CREDO!

    ResponderEliminar
  10. Sou só eu que vejo o Eduardo Mãos de Tesoura vestido de pijama Chanel????

    ResponderEliminar
  11. PARABÉNS Pipoca !!!!!
    MELHORES comentários sobre os Óscares....EVER !!!!

    ResponderEliminar
  12. A Black Chyna tem as mamas desalinhadas!!! Ah ah ah

    ResponderEliminar
  13. Ter em atenção que a Sandy Powell andou a recolher autógrafos no casaco para obter fundos para um fundo artístico. Daí a vestimenta.

    ResponderEliminar
  14. Esses comentários são os melhores. hahahaha. Muito humor. Mas falamos a verdade, falta estilo ai eu acho. Mas o humor ta valendo!!!!

    ResponderEliminar
  15. esta gente mete medo!!!! e, têm sim espelhos em casa , só que eles não FALAM!!!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis