Pub SAPO pushdown

Óscares 2020: vestidos "estavam bem jeitosonas, sim senhora"

segunda-feira, fevereiro 10, 2020
Quer dizer, se formos a ver bem isto é um bocado batota, porque a Charlize nunca está mal. Tem aquela cara, aquele bom ar, aquele corpaço, aquelas pernas que começam em Tavira e acabam em Vila Real, maneiras que é preciso MUITO para estar péssima. Mas, vamulá, tendo sido geneticamente dotada de tanto material bom, depois também podia atirar-se de cabeça e esmagar aquela gente toda. Mas não, foi só de viúva sexy, com aquele ar ligeiramente compungido de quem viu o marido rico morrer mas que no fundo está feliz, que vai herdar uma pipa de massa e o gajo era um chato que não se aguentava. E, em calhando, até foi ela que o matou.


A Brie Larson só não foi para a categoria dos preferidos porque, sejamos honestos, já vimos este número da capa várias vezes, não é propriamente a descoberta da pólvora. Mas está muito bonita, apesar da cara "deixem-me lá ir a ver se ainda apanho croquetes no buffet". Gostava só de saber se há alguém por aí disponível para mandar uma equipa de resgate que possa salvar aquele dedinho que está ali em sofrimento na sandália.


Fiquem-se com esta: a Geena Davis tem 64 anos.

Já recuperaram do choque? Já fizeram aquele exercício de olhar por vocês abaixo e pensar "caralho, falhei muito na vida"?. Eu já.


Eu gosto da Caitriona, porque tem um nome que rima com matrafona e isso é sempre de valorizar. E gostei deste Valentino, achei diferente de tudo o que se tem visto por aí. É meio estranho, mas a gente aguenta.


Não é, de todo, o meu estilo de vestido, mas ninguém pode dizer que a Regina King ia mal, que não ia. Se fosse eu, tinha tirado dali aquela pedraria toda, zero aplicações, mas a Regina gosta do seu bling e também não vem mal ao mundo.


A Idina Menzel está fofi. Tem ali aquele laço maroto na lateral que lhe acrescenta um bom perímetro de anca, que é aquilo que a maioria de nós, mulheres, se mata para abafar, mas a Idina não, porque a Idina é um 'ssoa bem resolvida. 


É um vestido bem basicozinho, tem só ali aquela rosa vermelha para o efeito-txanan, e que substituída por um cravo fica lindo para o desfile do 25 de Abril, que toda a gente sabe que a Lily Aldrige é grande adepta dos festejos da conquista da democracia portuguesa. Nunca passa sem assinalar a data.


Este vestido da Rebel Wilson é só lindo e uma escolha muito inteligente. Usava-o na boa.

16 comentários:

  1. A Brie Larson tinha dos vestidos que caia melhor, parecia que foi cosido em cima dela. O da Rebel Wilson é um vestido engraçado mas a cor não lhe favorece, nem o penteado, que ficou ali com espaço na testa para lhe aterrar um avião.

    ResponderEliminar
  2. Sigourney Weaver, Jane Fonda, Margaret Qualley.

    ResponderEliminar
  3. É só a mim que parece que as mamocas da Idina Menzel, estão de ladex?

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, Caitriona lê-se "Katrina".

    ResponderEliminar
  5. Aí a minha Caitriona estava mal. Desculpem mas estava. Aquela mulher linda vai-me com um vestido tipo rebuçado mal embrulhado?! Mas é só uma opinião

    ResponderEliminar
  6. Comentários tão engraçados mas completamente desnecessários os palavrões. Deixe se disso...

    ResponderEliminar
  7. É uma camélia, pá, no vestido da Penélope Cruz! Quais rosa 😂 Chanel, camélia!

    ResponderEliminar
  8. Era para o post do lado, mas fica a ideia à mesma.

    ResponderEliminar
  9. Caitriona? Não é a Soraia Chaves??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sacrilégio... Vá lá pesquisar Caitriona Balfe e depois venha cá dizer que é a Soraia Chaves

      Eliminar
    2. Ai filha, sacrilégio para quem? Para a Soraia ou para a Balfe?

      Eliminar
  10. Mais alguém reparou nas ausências de Cate Blanchett, Nicole Kidman, Julia Roberts, Gwyneth Paltrow, Helen Mirren, Jennifer Lawrence, Angelina Jolie, Reese Witherspoon, Julianne Moore, Emma Stone e outras estrelas que habitualmente brilham nos Óscares? O convite extraviou-se?

    ResponderEliminar
  11. É engraçado como cada cabeça tem sua sentença!!

    https://eusimtunao.wordpress.com/ nós temos outras (sentenças que cabeças já se esperava 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️)

    V & C

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis