Pub SAPO pushdown

Óscares 2020: let the games begin

segunda-feira, fevereiro 10, 2020
Olhem, filhos, já não sei que vos diga, porque parece que estou sempre a dizer o mesmo, mas juro que desta é que é: esta foi a passadeira vermelha mais CHATAAAAAAAAAA de todo o sempre. Valha-me Deus, que desconsolo que aquilo foi. Estive o tempo todo a pensar "calma, que ainda falta a não sei quantas", "calma, que isto ainda vai melhorar", mas a verdade é que nunca melhorou e foi só um enorme desfile de seca. Foi tudo muito "meh", muito deslavadinho, muito entediante. Exactamente como a cerimónia. Foi de tal maneira que às tantas, depois de 3673 intervalos e 432 momentos musicais, desisti e fui dormir.

Não sei o que é que se passa, mas parece que o glamour hollywoodesco se perdeu, já não há assim uma grande produção, um factor "uau". Normalmente, quando há "uau" é porque é uma merda. Este ano foi mesmo uma miséria. E antes que venham já para aí dizer que é um exagero, digam-me um! DIGAM-ME UM! (isto foi uma piada futebolística). Digam-me um que tenha sido absolutamente deslumbrante e eu irei deliberar e dou uma resposta em 30 dias úteis.

Mas bom, vamos lá arrancar com isto que não tarda é hora de almoço e ainda aqui andamos. Já disse que não houve um vestido que me levasse à taquicardia, mas tive dois preferidos e duas menções honrosas ao nível do outfit:


Quando o primeiro lugar vai para a Kelly Ripa e não para uma Charlize Theron desta vida, acho que está tudo dito, mas a verdade é que gostei muito deste Siriano. Ajuda o facto de eu ter uma crush por vestidos assimétricos, confere, mas acho que este foi o que ficou mais perto de ser um vestido "à Óscares". Medalha de ouro, aplausos.


Muita gente achou que a Renée estava demasiado basicazita, sobretudo para quem estava nomeada para um Óscar (que ganhou), mas eu gostei (lá está, outro assimétrico). Claro que um vestido branco, ultra-justo, de lantejoulas, só fica bem nela, que pesa para aí 350 gramas. Eu ia ficar só a parecer um pano de cozinha.



Aiiiii, Brad. Brad, Brad, Brad, Brad.
Levava o pior cabelo de sempre, se também lhe custava alguma coisa ter passado pelo Jean Louis David do Colombo para dar ali um jeitinho àquelas pontas. Mas é o Brad. E ganhou um Oscar, finalmente, coitado do homem que andava ali há uma vida a arrastar-se.
Já disse que gosto do Brad por amor?

Os meninos do Jojo Rabbit são os mais queridos. Ficava com os dois.

17 comentários:

  1. A Brie Larson até ia bastante bem. Mas sim, quando uma das melhores é a Brie Larson... o mundo está do avesso 😏

    ResponderEliminar
  2. E a Sandra Oh, lindíssima!! ❤️ Amei especialmente os pulinhos de felicidade quando Parasite ganhou o primeiro Oscar 😍

    ResponderEliminar
  3. Renee lindíssima...a Rpa, meh.

    ResponderEliminar
  4. também fico com os dois amores do Jojo Rabbit <3

    ResponderEliminar
  5. A Kelly Ripa parece que tem vários anões escondidos debaixo da saia .

    ResponderEliminar
  6. O meu favorito desta edição foi o da rapariga que ia a acompanhar o Finneas, irmão da Billie Eilish. Claudia, acho. Um Gucci lindo lindo lindo.

    ResponderEliminar
  7. Jojo Rabbit ❤❤❤

    ResponderEliminar
  8. "Já disse que gosto do Brad por amor?" ganhou a Internet!! 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  9. Ah o Brad, gosto dele daqui até à lua!A pipoca e muitas das seguidoras também devem ser do tempo das revistas Super Pop e Ragaza onde vinham os poster dos atores e cantores que estavam em voga nos anos 90, eu morria de alegria quando vinha um poster do Brad Pit! Belos tempos!

    ResponderEliminar
  10. O Brad até sem cabelo ficava jeitoso

    ResponderEliminar
  11. Eu até que gostei do vestido da Molly Sims...

    ResponderEliminar
  12. A mim só me parece que a Kelly Ripa leva ali dois emigrantes clandestinos debaixo da saia ��

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho a sensação que o vestido da Renée deve ser ainda melhor mais de perto. Gostei muito e quem me dera ser como ela quando chegar à idade dela...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis