Pub SAPO pushdown

Mas onde? Onde comprar biquínis em Fevereiro?

domingo, fevereiro 23, 2020
Fevereiro é aquele mês em que as pessoas já começam a implorar para que os dias de calor cheguem para ficar, porque já não se aguentam estas semanas bipolares. Durante dois ou três dias está sol, a pessoa aproveita para fazer 27 máquinas de roupa, e até bate assim aquele calorzinho, e depois logo a seguir vem uma tempestade daquelas com nome de pessoa que nem vontade dá de sair de casa. É também por esta altura que algumas pessoas (espertas) marcam férias para destinos paradisíacos, tipo Maldivas, Punta Cana... ou Quarteira. Pronto, não é assim tão exótico quanto isso, mas cada um vai onde pode. Além de sair mais barato viajar em época baixa, a probabilidade de não encontrarem tudo o que é areal cheio de gente é muito mais alta. E não há nada como fugir do calor e aterrar num sítio  onde estão 30 graus.

Já fiz férias deste género várias vezes, e a verdade é que prefiro, mas sei que pode ser difícil para a maioria das pessoas. Principalmente  para quem tem miúdos na escola e que não podem simplesmente faltar uma semana ou mais. Mas para quem não tem filhos (ou os tem ainda pequeninos), o melhor mesmo é evitar aquelas alturas em que temos de pedir autorização para enfiar o dedo mindinho do pé na água ou esticar uma toalha de praia. Probleminhaaaaa: é preciso renovar o stock de biquínis e fatos de banho, e as novas colecções de verão ainda estão loooonge de estarem disponíveis. Há marcas que lá vão apresentando uma ou outra peça para a pessoa se entreter, mas a oferta é escassa.

Solução: comprar biquínis online. Não faltam opções de sites que têm colecções completas de biquínis e fatos de banho à venda durante o ano inteiro, e normalmente há bem mais por onde escolher, ao contrário do que acontece  nas lojas físicas. Com a vantagem extra de, por vezes, até conseguirmos encontrar algumas opções com descontos e que ficam mais em conta. Por esta altura, com sorte, ainda apanham uma ou outra promoção se optarem por comprar fatos de banho online, porque nas lojas os saldos, olhem, já foram.

Este ano não planeámos nenhumas férias em família assim para destinos mais calientes, mas quando em Dezembro me escapuli para as Maldivas com amigas, sei a dificuldade que foi encontrar UM ÚNICO fato de banho ou biquíni que pudesse levar comigo para estrear nas férias (problemas reais, eu sei). Andei a correr tudo o que era centro comercial e loja, mas só conseguia encontrar daqueles que as velhotas de 80 anos levam à hidroginástica. O que, tendo em conta a minha falta de forma, se calhar nem tinha sido assim tão má ideia.

Como não está fácil montar kits de praia, vou deixar-vos umas sugestões que podem encontrar online. Para não vos faltar nada, deixo também sugestões de chinelos, saídas de praia e até alpercatas, que é, basicamente, tudo o que precisam para ser felizes num sítio com calor.



6 comentários:

  1. A HM já tem imensos modelos de fatos de banho e bikinis para a próxima época!

    ResponderEliminar
  2. Sim, realmente nesta altura, para quem quer viajar mais cedo, não existem biquinis em lado nenhum. Boas sugestões :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. https://m2.hm.com/m/pt_pt/senhora/tendencias-da-estacao/warm-weather.html
    Difícil é escolher. Não acho nada difícil encontrar um bikini fora da Primavera / Verão.

    ResponderEliminar
  4. na decathlon tem bikinis e fatos de banho todo o ano

    ResponderEliminar
  5. Excelentes sugestões!!
    Já agora, Pipoca e pessoas em geral, que apps usam para fazer essas sugestões tão catitas?

    ResponderEliminar
  6. Av. de Roma, 125 em Lisboa. Loja "Lovely". Tem bikinis da Nanai Portugal lindooooosssssss. a loja inaugurou ontem!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis