Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #439: modo grávida

sexta-feira, junho 22, 2018














As mochilas fizeram o seu comeback e foi das melhores coisinhas que nos aconteceu. Eu, que não usava uma para aí desde o 10º ano (depois disso já me achava demasiado adulta para andar de mochila às costas), vi com alguma estranheza o regresso deste ícone de estilo dos anos 90. Mas a estranheza rapidamente deu lugar à aceitação e ao reconhecimento que, de facto, dão um jeito do caraças. Primeiro arranjei um par delas essencialmente para usar em viagens, depois comecei a perceber que não é nada difícil adaptar uma mochila ao nosso dia-a-dia. Há inúmeros modelos, são giras, são práticas e são do melhorzinho para transportamos os quilos de tralha que carregamos todos os dias. Tenho três modelos, todos da Samsonite, porque acho mesmo que são super bem desenhadas e extremamente confortáveis. As duas primeiras são em cores sóbrias e a terceira aquisição foi esta Skyler, uma parceria entre a Samsonite e o Museu Van Gogh que está disponível em três cores. Optei pela preta, porque me pareceu a mais versátil, mas vale a pena espreitar as outras, até porque estão em promoção (assim como todas as outras mochilas da marca).

Quanto ao resto do look:
Vestido e casaco: Zara
Óculos de sol: Calvin Klein
Mules: Zara

27 comentários:

  1. Esse padrão da mochila não me convence. O resto adorei estás fantástica!

    QUERO ESSA PISCINAAAAAA!

    ResponderEliminar
  2. Ca barrigao! A natureza é mágica.

    ResponderEliminar
  3. Muito gira.
    Já tem nome a pipoca pequenina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se sabe que os pais é que mandam e mai nada, mas Isaura..... não, só lembra a escrava Isaura, pipoca não faria isso

      Eliminar
    2. Ai, As idades de Lulu

      Eliminar
    3. Já se sabe mesmo? Onde contou?

      Eliminar
    4. Isaura a sério ou a gozar? Conheci apenas duas na vida, uma vizinha do meu avô e claro, a claro a ESCRAVA ISAURA que ainda hoje associo sempre ao nome. Mas o nome em si é giro… Só que o associo à personagem.

      Eliminar
  4. Pessoalmente não gosto de mochilas, em especial e se forem usadas as duas alças. São perigosas, as nossas coisas ficam-nos longe da vista e para andar na cidade são o acessório perfeito para os carteiristas (e se os há em Lisboa!). Quanto ao resto, também não fiquei fascinada, não são peças que façam muito o meu género. Porém, realço que a Pipoca está com uma figura invejável. Bem vejo as suas fotos no Insta de fato de banho e, meu Deus, sem ponta de celulite, que inveja! E a chegar aos 40, não é brincadeira! Está mesmo muitíssimo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui a chegar aos 40! Praticamente uma idosa...

      Eliminar
    2. Longe ainda dos 40. E dos seus 40 não certamente.

      Eliminar
    3. Não tem nada a ver com isso! Eu tenho a idade da Pipoca e bem vejo que o corpo já não reage da mesma maneira como aos 20 anos! Chama-se envelhecer.

      Eliminar
    4. Chiça gente chata! Ninguém pode dizer nada!

      Eliminar
  5. Gira e encantadora, como sempre :).
    A mochila é mesmo gira!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Tambem fiquei encantada com esta mochila, quero!

    ResponderEliminar
  7. Linda e nada mamute.

    ResponderEliminar
  8. Há peças que nos favorecem imenso quando estamos grávidas e até parece que têm mais piada quando estamos com uma barriga enorme. O vestido é muito giro!
    Também tinha um vestido assim que adorava-me ver de barrigão mas agora blerr!!
    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  9. Uma grávida muito elegante!

    ResponderEliminar
  10. adoro tudo! o vestido e o casaco são desta estação?
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Pois eu ADORO a mochila, mas eu sou super fã de mochilas e ainda mais de Van Gogh! Não fosse o preço tão proibitivo para a minha carteira e comprava sem dúvida.
    Quanto ao resto, estás linda Pipoca! Continua a sambar na cara das haters, pois mesmo em modo "mamute" danças como ninguém ;)

    ResponderEliminar
  12. Nope. O vestido não me convence e a mochila... blheck. Adoro esse quadro de Van Gogh mas na mochila fica a parecer assim uma qualquer inspiração oriental vendida na feira a meia dúzia de patacos.

    ResponderEliminar
  13. Está tãooooo gira Pipoca!
    Adorei este look!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis