Pub SAPO pushdown

A caminho do Alive (mas calma, ainda falta)

segunda-feira, junho 04, 2018

Não sei se estão a par, mas se não estão não faz mal, que parte da minha missão nesta vida passa por instruir os menos esclarecidos: além de quilos e quilos de música, o NOS Alive tem também um Palco Comédia onde, durante os três dias do festival, haverá diversas actuações de stand up. Por ali passarão nomes como Rui Sinel de Cordes, Guilherme Duarte, Jel, Joel Ricardo e... eu. É verdade, serei a única mulher nesta edição, o que não deixa de ser assim um bocadinho triste, mas tentarei representar-nos da melhor maneira. Estarei por lá no dia 14, juntamente com os Cebola Mol, Pedro Teixeira da Mota, Diogo Batáguas e o João Pinto, e acho que vai ser bem bonito. Se forem ao Alive nesse dia (e nos outros) não deixem de passar no Palco Comédia, até porque há uma forte probabilidade poderem assistir ao vivo a um parto (até podem meter no YouTube e ganhar uma pipa de massa). Depois, se sobrar tempo, vão ver uns tais de Pearl Jam, que parece que também vão andar por lá nesse dia. Não conheço, mas ouvi dizer que se safam.


7 comentários:

  1. Agora percebi porque é que os bilhetes para este dia esgotaram em poucos dias...qual Eddie qual quê!Afinal foi por causa da Pipoquinha!!

    ResponderEliminar
  2. Quem me vende um bilhetinho? Queria tanto ouvir Pearl jam.. Aproveitava e ía ver a pipoca também :) alguma alminha por aí com um bilhetinho ou dois à venda? Eheh

    ResponderEliminar
  3. Eu vou!!! Desde os primórdios só faltei um. A menos que alguém morra ( vira para lá a boca) estarei lá outra vez. Ó pipoca, mexe lá os cordelinhos que eu quero muito ouvir-te, mas também quero ver as bandas, tipo Pearl Jam e assim. Nada de mais, mas era fixe revê-los...e aviso já que quero uma foto contigo e com a tua Luna (saiu agora o nome);)

    ResponderEliminar
  4. O que eu me ri com as fotos e comentários…não existem aquelas peças, parecem saídas de filmes de terror:).
    Como é que é possível chegarmos a este ponto, até as Levis…
    Fica tudo mal mas mal, nem a rapariga nova se escapa:).Espero não me cruzar com nenhum destes modelos na rua.
    Já devia haver mais cuidado com a reputação de marcas tao conhecidas.
    Não consigo eleger o pior:)

    ResponderEliminar
  5. Adorava ver... mas não há bilhetinhos :(
    Que tal um passatempo?!!? Não se arranja nada, nadinha...mesmo nada?!!

    ResponderEliminar
  6. E eu vou lá estar... bilhetinhos comprados acho que em dezembro.... Naõ fazia ideia que o Eddie Vedder ia lá estar, só comprei porque ias.. Oh yeahhhhhh

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis