Pub SAPO pushdown

Passatempo Cedraflon

quarta-feira, maio 16, 2018
Se há mal do qual muito boa grávida padece é do "síndrome de pernas cansadas". Aquela sensação de as pernas, de repente, parecerem ter duplicado o seu peso, de nos sentirmos estafadas ao fim de um passeio de 100 metros, aquele cansaço que nos faz seriamente considerar atirar para o chão e ficar ali, com as perninhas para cima, a recuperar.

Com o Verão a coisa tende a piorar. Lá vem o inchaço, o calor e a vontade de enfiar os pés e as pernas numa banheira cheia de cubos de gelo. Ahhhh, que maravilha. Graças a todos os santinhos nunca sofri muito com isto. E, infelizmente, isto não é um problema exclusivo das grávidas. Há muitas pessoas que sofrem com isto e pode estar associado a uma data de factores: hidratação insuficiente, maus hábitos alimentares (excesso de sal, por exemplo), pouca actividade física, e pode ser também um indicador de inflamações e potenciais problemas venosos. 

Além de uma ida ao médico caso achem que o problema está a ganhar proporções para além do simples cansaço, há várias outras coisas que podem fazer para prevenir ou atenuar os sintomas de pernas cansadas: usar roupa fresca e larga, beber bastante água, não expor as pernas ao sol nas horas de maior calor, evitar banhos com água muito quente, comer bem e... fazer umas massagens caseiras com um produto que dê alívio imediato, como é o caso do Cedraflon.

Para quem nunca ouviu falar, o Cedraflon é um creme que combina cidra da Córsega com mentol, e apresenta uma textura inovadora: gel-creme, para uma sensação de frescura, redução do cansaço e ainda hidratação. E para que o possam experimentar temos quatro embalagens para oferecer. Para se habilitarem, só têm de preencher o formulário abaixo até dia 23 de Maio, com os vossos dados e ainda uma frase com as palavras "pernas" e "Cedraflon". As quatro mais criativas serão as vencedoras. Boa sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis