Pub SAPO pushdown

Os Globos são quando a Pipoca quiser

terça-feira, maio 22, 2018
Ai, pessoas, vocês são um público tão exigente, querem tudo para ontem, fica tão difícil acompanhar-vos. Entupiram-me o mail com pedidos de comentários aos Globos de Ouro, mas só agora consegui parar um segundo. E, confesso, o facto de agora tudo o que é cão e gato fazer comentários aos trapos (incluindo os que passavam a vida a gozar com as bloggers e a apelidá-las de tontas por fazerem isso), faz com que me passe logo metade da vontade. Mas pronto, vocês pediram muito, muito, e eu lá sou capaz de vos contrariar? Não sou, o que eu mais quero é ver os meus póneis felizes, portanto vamos lá a isto. Para começo de conversa, devo dizer que esta foi, provavelmente, a edição mais fraca no que toca a vestidos. Bem, assim de repente acho que tenho dito isto nos últimos anos, o que me leva a crer que a qualidade tem descido a pique. É que este ano não houve um, UM, que me tenha assim arrancado um suspiro ou um daqueles olhares tipo Harry-a-olhar-para-a-Meghan. Foi tudo muito a atirar para o morno. Posto isto, e sem qualquer ordem específica, vamos lá dar início ao desfile.



Acho que não vi ninguém a comentar o vestido da Iva Lamarão e, para mim, foi a grande surpresa da noite. Em bom. QUE-GRANDE-UAU para este Alberta Ferretti. O penteado, a maquilhagem, as jóias, estava só assim lindona. Vai a pessoa à espera de um vestido à-la-Fama-Show, todo ele decotes, todo ele rendas, todo ele mamas, todo ele plumas, todo ele sempre-quis-ser-patinadora-artística, e depois é isto. Um vestido lindo. Assim fica difícil.



Este ano, decididamente, os pontos positivos vieram de onde menos se esperava. Gostei muito da escolha da Sofia Cerveira. Mesmo, mesmo.




E então a Rita Ferro Rodrigues virou-se para a Diana Chaves e disse "olha, filha, a gente sai aqui da Fonte da Telha lá pelas sete, para aproveitarmos a praia ao máximo, apanhamos a Mariana Norton que está nos semáforos da Praça de Espanha a cuspir fogo e seguimos para o Coliseu".


Cláudio Ramos, que nos tempos livres faz uma perninha nos forcados amadores de Alcochete.

 Carolina Patrocínio num "nhé". Bonito, mas... nhé. Fica-lhe é bem comócaraças. Nada a que não estejamos já habituados.

Pessoas, não tentem reproduzir isto em casa porque não vai correr bem. Nem vale a pena tentarem. São a Raquel Prates? Têm a pinta da Raquel Prates? Não? Então deixem-se estar sossegadas, que só esta mulher é que consegue enfiar-se num kimono de lantejoulas e ficar de babar. Comam antes uma peça de fruta que vos faz melhor.

Não consigo perceber onde é que acaba o vestido e começa a Filipa Areosa. Com tanta corzinha que há neste mundo é preciso escolher uma que nos faz parecer uma alforreca a acordar ao fim de três meses em coma?

"Ai toda a gente põe uma perna de fora do vestido? Eu vou arranjar maneira de pôr as duas!". E pronto, assim foi. Ainda assim, para aquilo a que nos habitou, desta vez a Luciana Abreu leva um 20 pela sobriedade. Mas o vestido é só esquisito.

A Raquelinha Strada está sempre no meu top 5. Desta vez também está, mas longe, muiiiiito longe do que é costume. O corte não é nada que nunca tenhamos visto, mas a cor é ousada. Já a maquilhagem, laranjada/avermelhada... não percebo.


Para quem não percebeu o que eu quis dizer lá em cima com "vestido à-la-Fama-Show", a Liliana Campos explica. E não é bom.

Ainda não perceberam? Bolas, está difícil. Vá, a Liliana Santos dá uma ajuda. E ainda vos fornece um código de 10% de desconto num solário muito jeitoso que ela conhece em Corroios.
(mas é tão gostosa, raizapartam)

A Julinha foi em Carolina Herrera e estava im-pe-cá-vel.

Esta jóia de moça que é a Maria Botelho Moniz ensandeceu e foi-me de domadora de leões do Cardinali. Alerta-marunfas-em-fuga.

Já olhei, e olhei, e olhei, e olhei e não consigo decidir se gosto ou não do vestido da Claudinha. Tanto acho que aquelas mangas parecem aquelas cenas que se põem no pescoço dos cães para os bichos não se coçarem, como olho outra vez e acho que sem aquilo o vestido perdia metade da piadinha. Gosto, não gosto, gosto, não gosto, gosto, não gosto... ahhhhhhhhhh, que camada de nervos. Mas gosto da cor (clap clap clap) e fica-lhe mesmo bem. E, pelo menos, não nos faz morrer de sono.

Quando é tudo tão mauzinho, a pessoa vê a Joana Solnado num basicozinho preto e eleva as mãos aos céus em sinal de agradecimento. Está óptimo, não mexe.

O mesmo para a Victória Guerra. Gira, simples, fofinha mas, ainda assim, mais sensualona do que se tivesse posto a carne toda no assador. É o que se quer.

Isabel Pantoja. Só me consigo lembrar da Pantoja. Folheiem umas Holas e logo percebem.

Tinha tudo para ser um dos meus preferidos, mas não gosto de vê-lo na Margarida Vila-Nova. Parece que está três tamanhos acima, mas a pessoa arregaça aqui as mangas e ninguém dá por nada (e sou só eu que encontro muitas parecenças com dois dos vestidos que a Filomena Cautela usou na Eurovisão?)

A Bárbara Lourenço é tãaaaaaaaaaao bonita. Pronto, é só isto.

A Soraia Chaves aparece pouco, e ainda bem para as outras, porque esta mulher chega e aniquila a concorrência. Tipo, "estão a ver, suas ridículas? É só isto que têm de fazer".

 Adormeci umas 34 vezes a olhar para este vestido da Irma Dali. E mesmo agora, quando estou às voltas na cama a meio da noite, vejo esta foto e é tiro e queda. Muito eficaz.

Ora bem, não é o típico vestido de gala, tenho a certeza que não reune consenso, mas eu acho que tem tudo a ver com a Ana Marta Ferreira. Gosto, pronto, não me chateiem, que vocês às vezes também gostam de coisas que não têm ponta por onde se lhes pegue e eu não digo nada.



Se daqui a uns tempos anunciarem a Joana Santos como nova embaixadora das Clínicas Persona não quero cá caras de surpresa. Só não viu quem não queria.

 Mais um vestido que me deixa um bocadinho dividida. Tanto acho fofinho e que fica muito bem na Sónia Balacó, como depois olho outra vez e já me parece meio amish. Olhem, não sei, decidam vocês.

Tanta gente ali à volta e não há uma alma que seja capaz de enxotar os morcegos de cima da Sara Matos. Onde é que anda o Pedro Teixeira quando é preciso? Ah, e coiso, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, mas depois deixa-a sair de casa nestes preparos, não é capaz de lhe dizer "amor, em calhando passamos ali pela Modalfa de Pêro Pinheiro e escolhes outra coisa, não?".
 Não consigo perceber este vestido.

A Ana Patrícia de Carvalho estava fofi-fofi-fofi.

O vestido fica assim meio larguinho na cintura? Não faz mal, a gente põe aqui este cinto muito jeitoso que comprou nos saldos e que por acaso ainda não estreou, e pronto, vamos embora.

Podia começar no cabelo-revenge-of-the-90s e  ir por aí abaixo - cor azul Fiat Punto, mamas a pedirem socorro, cor da clutch, perninha de fora - mas vou ficar calada, que depois vocês dizem que eu sou má. As pessoas vão assim e eu depois é que sou má. Está certo.

Não gosto da cor salmão da Noruega, mas acho piada ao modelo em duas peças da Inês Aguiar. Não me parece é lá muito bem acabado.

Patinadora à caixa central.

A Sandra Barata Belo estava infelicíssima porque não tinha nada para vestir, mas depois a Ana Malhoa enviou-lhe uma mensagem a dizer "ai, miga, nada de tristezas, passas aqui na Charneca da Caparica e levas qualquer coisa minha, faço muito gosto (emojis de coração, bonequinho a piscar o olho e uma ampulheta)". E pronto. Está entregue o Derrapanço de Ouro.

A Bárbara Bandeira é uma adolescente, mas alguém (ou a própria) achou que devia espetar-lhe com mais uns 20 anos em cima. Está certo. Depois chegam aos 40 e começam a vestir-se como se tivessem 16.

E a nossa Mariama Barbosa, sempre tão pow-pow-pow e desta vez tão ups-que-isto-não-correu-lá-muito-bem? Sou muito pelos vestidos com calça, mas este está demasiado afunilado, está assim meio esquisitão, depois o tecido também não ajuda. É assim meio Wonder Woman, parece que vai largar a voar a qualquer instante.

Dúvidas houvesse e ficavam aqui dissipadas: pessoal, a Ana Rita Clara está mesmo de regresso ao mercado dos solteiros.

Sabem qual é a parte boa de estar grávida? É que posso olhar para o vestido de outra grávida, não gostar e não ter de vos ouvir dizer "se estivesses grávida logo vias!". Escolher branco já é uma coisa assim a atirar para o arriscado, mas do que não gosto mesmo é daqueles gatafunhos em lantejoulas, que parecem ter sido rabiscados pela criança ainda no ventre da mãe. Naaaaaaaa. Mas força aí, Andreia, que a miúda já está quase cá fora!

Eu estar aqui a escrever-vos é um milagre, porque tive dois enfartes e três AVCs depois de ter visto este vestido da Inês Castel Branco. Agora já estou melhorzinha, obrigada, mas a recuperar devagar. O que é que aconteceu aqui? Sobrou tecido das marchas de Campolide e era preciso dar-lhe uso? Que desgosto que esta mulher me deu. De costas até era giro, com uma abertura enorme, mas era preciso passar a noite toda em marcha-atrás, a fazer "piiii-piiii-piii", como os camiões. Porque de frente era isto.  Uma estrela na cabeça e estava montada a árvore de Natal. Desgosto. Grande desgosto.

Calma, pessoal, isto foi antes de trocarem de roupa. Ah, não foi? Pronto, achava que sim.

O vestido é assim numa espécie de serrapilheira-chique, mas a Carolina Loureiro é tãoooooooo bonita que uma pessoa perdoa-lhe tudo (incha, David Carreira!). Pronto, não sei se lhe perdoo o batom. Vou pensar no assunto.

A Conceição Lino em campanha pela Sociedade Ponto Verde. Passou a noite a recolher vidro para reciclar.

Desculpem, eu disse que o Derrapanço de Ouro foi para a Sandra Barato Belo? Hmmm, calma lá, que a Ana Rocha veio aqui complicar as contas pelo primeiro lugar com este vestido de vida dupla: em baixo sevilhana contemporânea, em cima funcionária de repartição de finanças. Pior mesmo só aquela senhora lá ao fundo, de vestido verde e sandália que não tem explicação.

E esta moça, que mostrou que não há cá barreiras sociais e levou o motorista aos Globos?

Mia Rose. Eu sei que foi mãe há pouco tempo, poupem-me que eu também leio revistas, mas isso não serve de desculpa para tudo. Menos ainda para um vestido e um penteado de quem já é mãe... há 30 anos. De resto, muita saúde e muitas noites bem dormidas, é o que se deseja.

Pessoal, o tecido para colchas está em promoção na Vidal de Campo de Ourique. A Paula Lobo Antunes aproveitou. Vão ficar de fora? Trazem a mais e ainda fazem umas almofadas jeitosas.


Fotos: O Observador / Instagram

157 comentários:

  1. Pipoca, nem se compara. Sao os melhores comentarios, os seus! Nunca nos abandone!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outras bloggers podem comentar, mas ninguém comenta como a Pipoca. O melhor dos Globos é ler as críticas por aqui.

      Eliminar
    2. Tão Verdade! 👏👏

      Eliminar
    3. completamente de acordo!!!! BEST PIPOCA!!! :D

      Eliminar
  2. Nãao há como não morrer a ri com estes comentários.
    O que interessam os comentários de tudo o que é cão e gato, se ficam a léguas destes?
    A-D-O-R-E-I !

    ResponderEliminar
  3. É da luz ou a Júlia Pinheiro está a usar dois tons de verde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que tenha reparado! Sim está mesmo... Horrível!

      Eliminar
    2. Há tantos tons de verde como sombras de grey e tinham logo que escolher o verde das lavradeiras de Geraz do Lima. Não gostei da Júlia, nem da Inês, nem da Conceição Lino!

      Eliminar
  4. A Sara Matos só me dá motivos para continuar a ser o meu ódiozinho de estimação

    ResponderEliminar
  5. Curioso que embirraste muito com as meninas do famashow ,será inveja pipoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portantosssss, decidiu ignorar a parte em que eu digo que o meu vestido preferido é o da Iva Lamarão que é do... FAMA SHOW!!! Está certo...

      Eliminar
    2. Inveja do quê car@#%* ?Esta gente não tem noção nenhuma!Inveja de ser brega e pimba?É que boazona,gira e com classe a Pipoca já é, mas se calhar tem razão e secretamente ela quer é ser ali do bairro da Boavista 🙄

      Eliminar
    3. Sim, a Iva ia gira de Alberta Ferreti, mas uma ia de Red Valentino e parecia tirada de uma fotografia antiga e outra ia de Elie Saab, que só tem vestidos de sonho e não sei como, conseguiu ficar um susto!

      Eliminar
  6. Fiquei tão decepcionada com os vestidos deste ano :(
    Odiei o vestido da Inês Castel-Branco, parece que foi engolida pelo vestido.Só me faz lembrar um gnomo... é demasiado petite pa um vestido daquela envergadura.
    Ficava-lhe horrivelmente mal (na minha opinião)
    Como sempre Raquel Prates impecável, o raio da mulher está sempre bem. Também gostei da Carolina Loureiro e Margarida Vila-Nova, os outros nem fu nem fa. Boring

    ResponderEliminar
  7. Ana Patrícia de Carvalho estava linda!!! Os teus comentários fizeram-me ganhar o dia!

    ResponderEliminar
  8. "Passou a noite a recolher vidro para reciclar." ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vidro era armazenado debaixo da saia da Inês Castelo Branco

      Eliminar
    2. Anónimo das 23h50 ahahahahah ainda estou aqui a morrer a rir xD

      Eliminar
  9. Ana Patrícia de Carvalho estava linda!!! Os teus comentários fizeram-me ganhar o dia!

    ResponderEliminar
  10. O que eu me ri!! Adorei pipoca, és a MAIOR!!

    ResponderEliminar
  11. És a maior. A Conceição Lino a recolher garrafas fez-me ir às lágrimas.
    Maria Noivo

    ResponderEliminar
  12. Estava eu no trabalho, discretamente a ler este post, depois li isto “De costas até era giro, com uma abertura enorme, mas era preciso passar a noite toda em marcha-atrás, a fazer "piiii-piiii-piii", como os camiões.” e na consegui conter a forte gargalhada que se apoderou de mim! 😂

    ResponderEliminar
  13. É por isto que és a dona disto tudo. Bjs, Vivi

    ResponderEliminar
  14. Amei o artigo e adorei o comentário sobre o agir e a sua esposa. Que tb achei o mesmo. Agora o meu vestido favorita foi o Joana Solnado. O pior de todos foi o da Sara Matos, é uma mulher lindíssima e dps leva aquela coisas sem pés nem cabeça 😅 O da filha do Bandeira verdade que é um vestido velho para idade mas é bonito à mesma. Beijinhos e boa sorte com a miúda 😘

    ResponderEliminar
  15. Chorei a rir com o comentário do vestido da Inês Castel Branco!! Muito boooom!!!

    ResponderEliminar
  16. Pero Pinheiro não tem Modalfa. Montelavar sim 😀

    ResponderEliminar
  17. Não há comentários como estes, de chorar a rir! Spot on!

    ResponderEliminar
  18. Sara Matos e Sandra Barata (isto nada tem de) Belo. Que desgraça senhores! O pior de tudo o que vi naquela passadeira!
    Fico surpreendida por não ter gostado do macacão da Mariama. Achei que estava muito bonita e talvez me arrisque a dizer que para mim foi uma das melhores da noite (em que pouco se salvou...)

    Rita

    ResponderEliminar
  19. Valeu a espera, nunca desiludes ;)

    O da Bárbara Bandeira, além de lhe dar 40 anos, assenta tão mal na zona do ventre. Foge, anda aqui uma mãe de uns quantos trintona a fazer piruetas para disfarçar a barriga e depois estas miúdas sem barriga conseguem inventá-la com o único vestido que cria esse efeito.

    Para mim o favorito foi a Carolina Patrocínio. Sim, foi ela, nem é o vestido. Mas já que isto normalmente não é só pelo vestido mas pelo conjunto final, eu voto nela. https://www.instagram.com/p/BjBIrrgBsev/?taken-by=carolinapatrocinio
    Mulherão. E não sei como ainda é possível, mas está cada vez melhor.

    Esperava-te mais crítica com a Ana Rita Clara. E nem sei se é por estar no mercado de solteiros, pois já a vimos casada de fresco e grávida (que no gráfico do mercado é o mais longe que se pode estar de ser solteira) assim em muito mau.

    ResponderEliminar
  20. Não tinha visto ainda o da Iva mas também concordo: ARRASOU!

    ResponderEliminar
  21. Adorei os comentários....e o que me ri.....e realmente aquela árvore de Natal....enganou-se na estação :D

    ResponderEliminar
  22. Pipoca, Modalfa de Montelavar mulher, Montelavar. Pero Pinheiro não tem Modalfa... de nada 😂

    ResponderEliminar
  23. Quem é o apresentador? Nome, morada, estado civil, tudo. Que riso.
    SGG

    ResponderEliminar
  24. Por mais pseudo comentadores que tipo alforrecas aparecem de todos os lados a tentar ser engraçados, nenhum chega perto da Pipoca.
    É de longe a melhor.
    A melhor mesmo.
    Não existem comentários que eu queira mais ver do que os seus!
    Morri a rir com as meninas vindas da praia da Costa da Caparica 😂
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, não digam isso! Adorei o Cesar Mourão dizer que a malta da moda tinha que ter maçãs para depois ter alguma coisa que "vomitar"...alergia certamente, por causa do "pó", claro...

      Eliminar
  25. (Espero que a Kate repita o vestido-casaco no christening do Louis.)
    SGG

    ResponderEliminar
  26. Choro a rir com os comentários da pipoca 😂😂😂 depois quase tenho parto prematuro de ler o resto dos comentários... Adoro 😍 adoro 😍 A pipoca e Única 😘

    ResponderEliminar
  27. Até gostava de saber o que usarias para uma gala deste genero... Estou super curiosa! Da maneira como criticas as "mais simples"!!! Vá la diz la, da tua sanidade mental o que vestirias.
    Vânia O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas únicas duas vezes que fui ia pavorosa. Até mostrei aqui no blog. Um ano num cinzento rato ultra volumoso, no outro num preto cai cai sem história nenhuma. É por isso que ninguém me apanha lá, Deusmalivre!

      Eliminar
    2. Ahahah gostei da sinceridade... Por acaso não me lembro de ver essa publicação, contudo é sempre bom saber a opinião.
      Obrigada :-)
      Vânia O.

      Eliminar
    3. Por acaso opino que uma rubrica “como é que fui capaz de usar isto” ia fazer muito sucesso por aqui ;-) não queres pensar no assunto?

      Eliminar
    4. Aqui vai o único que encontrei :D

      http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2010/05/fotos-dos-vestidos-dos-de-ouro-para.html?m=1

      Eliminar
    5. Cá está o outro:

      http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2009/05/pedido-de-muitas-e-muitas-familias-aqui.html

      De nada, pequenos póneis.

      Eliminar
    6. Bastava ir vestida como foi para uma gala da SWAROVSKY que punha todas a um canto. Há passaram uns anos e aquele vestido (em particular) e todo o conjunto (em geral) não me saem da cabeça <3

      Eliminar
  28. Ana, se as pessoas pedem,pedem, chateiam e voltam a pedir é porque gostam de si e dos seus comentários. Mesmo que 1001 pessoas comentem os vestidos, as pessoas estão à espera dos seus comentários por isso não veja isto como um frete ( parece um pouco pelo facto de não ter dividido por "categorias" como costuma fazer mas gostei na mesma dos comentários).
    Hás uns dias publicou no seu instagram um estudo da Marktest, que mostrava que o seu blog é o que tem mais notoriedade em Portugal, como é óbvio é fruto do seu trabalho mas também por causa das pessoas chatas que passam por aqui todos os dias, eu incluída.
    E por favor não estejam já aí com 7 pedras na mão porque dei a minha opinião de forma educada.

    ResponderEliminar
  29. Raisparta, tenho de ir buscar os óculos porque juro que estava aí uma foto do José Castelo Branco num kimono de lantejoulas! A sério que pensei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda vir um par de óculos pq eu preciso também! Vi exactamente o mesmo 😂

      Eliminar
    2. Eu também pensei!!!

      Eliminar
    3. Idem! Ahaha

      Eliminar
  30. Pipoca, era disto que eu precisva depois de um dia enfadonho de trabalho. Ri me tanto!

    ResponderEliminar
  31. Hehe. As melhores como sempre as raqueis Prates a Strada nem dão hipóteses. A Rita Clara tem sido sempre a descer... Uma pena q ela até era gira. O da Claudia Vieira partilho da opinião da pipoca n sei se gosto ou não, adoro a cor é nela fica tudo bem.

    ResponderEliminar
  32. Priceless!!!!!
    nunca deixam de ser muitos bons os comentarios aos globos!

    ResponderEliminar
  33. Eu acho que a Conceição Lino deitou o vidro que recolheu para dentro da saia da Inês CB. Estava desconfiada que ali dentro havia qualquer coisa, afinal é um vidrão.

    ResponderEliminar
  34. Piores vestidos: Cláudia Vieira (ferrero Rocher), Inês Castel-Branco (H O R R I V E L) e Sara Matos (sem descrição possível!). Melhor Joana Solnado.

    ResponderEliminar
  35. Só um esclarecimento: aquelas cenas que os cães levam ao pescoço não é para não se coçarem, se não só serviam para quando não queremos que se cocem na cabeça... Não. Aquilo é para, onde quer que esteja o problema, eles não chegarem lá com a boca. A ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou, se o problema for na cabeça, para que não cocem com os posteriores. Lesões nos olhos, por exemplo, para evitar que "esfreguem", tanto com os posteriores como em qualquer superfície. Lesões nas orelhas, por exemplo, para prevenir o "abanar"constante e traumático. Os colares isabelinos dão para tudo. Só um esclarecimento mais esclarecedor ;)

      Eliminar
    2. Aqui está uma questão fraturante que precisava de ser esclarecida, ou "a-pertinência-de-falar-dos-funis-de-cães-no-que-era-apenas-uma-metáfora".
      Desculpe, mas que aborrecida.

      Eliminar
  36. Piores: Cláudia Vieira em modo Ferrero Rocher e Ines Castel-Branco em modo pinheirinho.
    Melhor:Joana Solnado S E M. D U V I D A!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li algures sobre Joana solando: decote sem mamas e o mesmo que aparelho sem dentes!

      Eliminar
    2. Guilherme Duarte :)

      Eliminar
  37. C'um caneco, estou morta de riso!

    ResponderEliminar
  38. Ahahahahahah saudades disto pipoca :)))

    ResponderEliminar
  39. Fartei me de rir! Muito bom. :)

    ResponderEliminar
  40. Alguém a repor a verdade dos factos...quando ouço o Passadeira Vermelha a elogiar o "conceito" dos vestidos da Cláudia Vieira e da Inês Castel-Branco, sinto-me como personagem de " O rei vai nu"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Sic. Não conseguem ser imparciais.

      Eliminar
  41. Adorei o vestido da ana Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era o Manuel Marques???

      Eliminar
    2. Não adorou nada. Não seja tonta. Vá lá ver melhor.

      Eliminar
  42. Obrigada Pipoca! Há sempre um antes e um depois de ler estes comentários: um enorme sorriso na cara, daqueles tipo "quero por uma cara séria mas não consigo" :-)

    ResponderEliminar
  43. Pipoca ja estávamos em taquicardia à espera disto... finalmente alguem que diz a verdade sobre o vestido “óscar”-à sevilhana da Claudia Vieira e o abajour da Inês Castel-Branco...
    Só te faltou o da Weza... muito giro na minha opinião...

    ResponderEliminar
  44. Patinadora à caixa central 😂! De ir às lágrimas, muita imaginação e muita piada! Não há nada como os teus comentários. Muito inspirada! Parabéns!

    ResponderEliminar
  45. Começando logo pelo título do post..nota 20 pipoca!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iah! Mata logo aí
      Tipo, para-tudo-cheguei.
      Adoro.

      Eliminar
    2. Pois, eu acho que o título do post se refere ao facto das pessoas pedirem muito os comentários sobre os vestidos dos globos e a Ana só comenta quando quiser. Posso estar enganada e apesar de ter gostado dos comentários pareceu-me que este post foi um frete para a pipoca.

      Eliminar
  46. Mas sou só eu que olho para a Inês e vejo a Wicked Witch???? 😲😲😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está sozinha. Pensei preciamente o mesmo. 😆

      Eliminar
  47. Os teus comentários serão sempre os melhores!!

    ResponderEliminar
  48. Adorei Pipoca! Nem vi a edição deste ano por achar que é mais do mesmo... mas tenho que ler sempre o que escreve! Tem muita graça e a criatividade de escrever sobre roupa nem toda a gente tem e consegue sempre fazer-nos gargalhar! :D Valha-nos estes eventos para nos fazer rir depois de um dia non stop!

    ResponderEliminar
  49. E eu fiquei encantado com os vestidos deste ano (publicados aqui). Muito melhor do que ir ao circo para ver os palhaços, sem sombra de dúvidas. Acho que nunca cheguei a rir-me tanto como hoje. :)

    Vá-la que essa gente ainda vai servindo para alguma coisa...

    ResponderEliminar
  50. Inês Castel-Branco : tenebrosa! A pior mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horrivel. Nem vou pelo feitio, tecido, desenho.... Que é péssimo.
      Mas... É horrivel de tão mal feito!! Como???! Fez lembrar.me aquele programa na RTP do alfaiate e Sonia Araújo em que os concorrentes de pouco tempo e amadores costuram tao mal...
      O que foi mais é ver elogios a coisas que estão à vista! As calças da Maria Botelho???!!! A sério??? Aquilo foi feito por um estilista??? Aceite por um estilista???? Nao posso.
      Cláudia vieira, detestei. Mal feito também. Parece que se veem os elasticos naquelas "mangas"! Mal feito sim!

      Eliminar
  51. Adorei a crítica ao Cláudio Ramos! E a publicação dele a dizer que a opinião dele vale muito? Ridículo! #teampipoca

    ResponderEliminar
  52. Adorei! Nunca desiludes Pipoca.

    ResponderEliminar
  53. Uma pessoa anseia por estas cerimónias mas é pelo pós gala, ou seja, os comentários da Pipoca! Hoje já cá tinha vindo umas 20 vezes ver se já estavam os comentários hilariantes!!! Proporciona sempre uns minutos do dia super divertidos :)))

    ResponderEliminar
  54. Top como sempre, Pipoca!! Obrigada pelas gargalhadas 😂
    Adorei especialmente o comentário às meninas da Fonte da Telha ahahah

    ResponderEliminar
  55. Tantas vezes que vim hoje ao site à espera destes comentários... os melhores!!! A Lamarão ia linda..

    ResponderEliminar
  56. Simplesmente magnífico... É de chorar a rir com os comentários. Eu vi a gala e não podia estar mais de acordo. Parabéns. Que continue a escrever desta maneira. Sou sua fã.

    ResponderEliminar
  57. Simplesmente magnífico. Não podia estar mais de acordo. Eu vi a gala e realmente os comentários são perfeitos. Parabéns. Sou sua fã.

    ResponderEliminar
  58. Ninguém comenta como tu! És a maior, Pipoca!

    ResponderEliminar
  59. Adoro! Pipoca, obrigada. És o máximo!

    ResponderEliminar
  60. Ninguém comenta como a Pipoca! Nunca desilude ahahah

    ResponderEliminar
  61. Pensei que a Mia Rose era aquela Sra do Querido mudei a casa!

    ResponderEliminar
  62. Os melhores comentários da vida!!!!!! Queremos mais ��������❤

    ResponderEliminar
  63. Fiquei a sentir me um pouco mal, 30% das personagens nunca as vi mais gordas..... vergonha para mim! Mas adorei os seus comentários, mesmo não conhecendo as criaturas, muito bom!!

    ResponderEliminar
  64. Ok... faltam aí meia dúzia mas, está feito...
    e coisas várias? Aquelas que te vão parar aí a casa...??? Já tenho saudades de um videozinho ...

    ResponderEliminar
  65. Oh pipoca, e a Oceana não merece um UAU?? muito bom 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pela atitude! Sempre séria, sem dar confiança. O fidalgo no palco, super divertido o momento, e ela de poker face! Por quê??? Ainda a compromete mais. Que figurinha, enfim.

      Eliminar
    2. É suposto andar-se sempre a arreganhar a taxa?!?! Uma pessoa não pode ser menos risonha? E compromete em que sentido? Ela é casada com outro? Porque sabemos todos que eles andam juntos...

      Eliminar
    3. Anonimo 09:27, relaxe. 😄

      Eliminar
  66. Ninguém comenta como a pipoca. Eu venho ao seu blog pelo humor :)

    ResponderEliminar
  67. Adoreiii!! Chorei a rir do início ao fim mas ia morrendo com o comentário da senhora ao fundo da foto de costas com as sandálias inexplicáveis ahahaha

    ResponderEliminar
  68. O que eu me ri com estas crónicas :D
    Naaa Pipoca, a Iva Lamarão parecia ter colado uns nenúfares mumificados a compor o vestido, ou tipo alga chinesa dos restaurantes orientais.
    Achei que no meio de tanta “estrela” da passadeira, a Carolina Patrocínio foi a única que ficou bem.
    A Raquel Prates estava com ar de “vou-sugar-te-o-sangue” em modo de Bram Stoker.
    O “mil-folhas” da Fipinha Areosa seria inspiração para a sobremesa?
    Já com o Cláudinho, também fiquei ali na dúvida se foi um lapso de tempo e antecipou a gala de um famoso na corrida do Campo Pequeno.
    Não consegui decidir entre as marunfas-em-fuga da Maria e a falta delas na Joana.
    Soraia Chaves naquele preparo só me lembrou uma personagem de filmes noir.
    Quanto a muitas das restantes, depois da Jolie de perna à mostra nos Óscares, isto nunca mais parou: meter o presunto de fora e exibir a cura de 12 meses de ginásio.
    E é impressão minha ou já não se vê o pescoço do Agir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 👌concordo, a cena da perninha ao léu já cansa!
      A das marunfas implantadas em formato de queijo limiano e em fuga, IDEM! Assim como assim, mais vale exibir as originais...a Joana Solnado estava muito bem, a Carolina P igualmente ótima, e a Prates acaba sempre com a concorrência, bem tentam chegar-lhe aos calcanhares, mas, nem mil "it" girls a conseguem suplantar !😀

      Eliminar
  69. Estava mortinha pela coluna social, mas não incomodei a grávida. Assim até me soube melhor! ihih

    ResponderEliminar
  70. Ohhh este ano é só um post? A pessoa a pensar que ia ter matéria para horas de gargalhada, afinal.. Mas vá, ao menos foi um post em bom, menos mal. Quanto ás vestimentas, este ano foi só noivas ou é impressão minha? Uma com folhos, outra com renda, um branco, outro a puxar para o pérola ou para o rosa, mas andava tudo ali á volta do mesmo. E não sei não, mas daqui a uns anitos e não há Globos de Ouro sequer. Aquilo parece estar em decadencia, e já ninguém vê aquela seca de gala.

    ResponderEliminar
  71. A Irma deve ter comprado o vestido na zara ou em uma das poucas loja que ainda há no oeiras parque, porque passou lá a vida esta semana 😂
    A Claudia Vieira estava horrível, que desilusão porque esperava mais dela. As restantes sem comentários, mais valia me terem convidado a mim 😏
    A única que gostei de coração até foi da Andreia Rodrigues.

    ResponderEliminar
  72. Eu choro a rir com estes posts. Mas tipo literalmente lágrimas de riso. Pelo amor de Deus nunca páre de comentar os vestidos.

    ResponderEliminar
  73. Não percebi a maquilhagem estilo twilight da Raquel Strada... ela está sempre tão gira e o vestido até era giro ... mas a cara e o cabelo... credo!

    ResponderEliminar
  74. Houve piroseira, mau gosto, bom gosto e alguns 'sim senhor!' - é quase tudo - nota: porquê tanto comentário anónimo? receio que lhe vão espreitar o guarda-roupa? - abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é indiferente dizer que se chama Peres feio ou Jaquina Bonita. É indiferente. Who cares...
      Ou estava a pensar fazer uso disso para ir vasculhar perfis?

      Eliminar
    2. Anonimo 16:50h ehehehe que moça!

      Eliminar
  75. Nunca deixe de comentar vestimentas! Adoro!! Obrigada por um fim de tarde de riso!

    ResponderEliminar
  76. Continuo a achar que faz falta a secção dos “cromos desconhecidos”, daqueles à la Moda Lisboa. Nesta selecção estão 2 e é um fartote.

    ResponderEliminar
  77. O comentário à foto do Agir é só o melhor comentário de sempre! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  78. Os melhores comentários como sempre!
    Juro que pensei exatamente o mesmo da Ana Rita Clara! "Agora que estou solteira deixa cá mostrar tudo e em vermelho que é p'ra não passar despercebida!!!"
    A Sara Matos foi a que mais me desiludiu, o corte do vestido era estranho, muito estranho e a cor? Uma miúda tão gira e carrega-se de preto??
    O vestido da Sofia Cerveira era lindo!

    ResponderEliminar
  79. Pipoca ninguém comenta como tu, és a melhor :)
    Anda mas é a braga, tu enches o theatro de circo

    ResponderEliminar
  80. Obrigada Pipoca :p

    ResponderEliminar
  81. Pipoca faltou a Elsa Barreto e filha... a rivalizar com a Sandra... O que lhes terá passado pela cabeça??...

    ResponderEliminar
  82. Epá, eu adorei o vestido da Sara Matos e ADOREI o da Mariama. Uma lufada de ar fresco.
    Mas depois a Cláudia Vieira a Inês Castel-Branco e a Diana Chaves, que podem tuuuuudo, foi de cortar os pulsos com folhas de papel.

    ResponderEliminar
  83. A Liliana Campos melhorou 1000% em relação àquela "situação" do ano passado mas, ainda assim, quem a vê no Passadeira Vermelha, concordará que se apresenta melhor em qualquer desses dias do que depois em eventos.

    ResponderEliminar
  84. Obrigada pelo post! Seria também importante de falar sobre a maquilhagem. Há muita gente muito mal maquilhada, ou será da luz.... a Luciana Abreu, por exemplo..
    E o background onde foram tiradas as fotos... e as próprias fotos da imprensa!? Tudo muito low cost :(

    ResponderEliminar
  85. Adoro quando as mulheres tem a oportunidade de falar mal das outras mulheres e depois acham sempre que não são más línguas...

    ResponderEliminar
  86. Amei..chorei a rir

    ResponderEliminar
  87. Li algures um comentário que adorei, a Inês Castel-Branco ia de D. Rodrigo AHAHAH

    ResponderEliminar
  88. Eu juro que tento várias vezes. Tento ler outros blogs, tento ler "hate blogs" e assim e, bem sabes,que muitos deles falam de ti… mas volto sempre ao mesmo!

    Oh pahhh tu tens tanta piada! Até eu que não sou nada de globos e cenas dessas faço refresh ao facebook para ver quando anuncias que escreveste sobre, aqui no blog. ADORO! Podem existir 500 mas NINGUEM comenta como tu!!!
    "mas era preciso passar a noite toda em marcha-atrás, a fazer "piiii-piiii-piii", como os camiões"
    ahahahahaha

    ResponderEliminar
  89. A Sara Matos só me deu mais um motivo para não gostar dela! AHAHAH que modelito pavoroso!!

    ResponderEliminar
  90. "Apanhamos a Mariana Norton que está nos semáforos da Praça de Espanha a cuspir fogo": HAHAHAHAHAH! Adorei!

    ResponderEliminar
  91. eu gostei mto do vestido da grávida..achei q era o mais bonito..
    bons comentários..parabéns pelo post

    ResponderEliminar
  92. Muita piada pipoca. És uma bem disposta.

    ResponderEliminar
  93. Opá já me ri tanto, é que é tal e qual!!🤣

    ResponderEliminar
  94. Eu acho que a Ana Bravo estava lindíssima! Detesto o cinto em cima porque detesto cintos sobre vestidos, mas ela é linda, o vestido era lindo e a cor ficava-lhe impecável. :)

    ResponderEliminar
  95. Absolutamente brilhante. Este ano nem me atrevo a escrever uma linha, porque o que quer que fosse dizer ficaria sempre aquém da tua análise. É que está tudo aqui. Tudinho.

    ResponderEliminar
  96. Adorei! Chorei a rir com alguns comentários muito perspicazes. O melhor foi a patinadora à caixa central Ahahahahah

    ResponderEliminar
  97. Vestidos e opiniões à parte, a Ana é excelente na escrita, de um sentido de humor e sarcasmo perfeitos. Sabe sempre bem ler estes posts. É de continuar.

    ResponderEliminar
  98. Opa demais!!! A pipoca é só a maior !!!!

    ResponderEliminar
  99. Anda uma pessoa ansiosa para que chegue a noite, só para ver os modelitos e depois é isto???? Mas é mesmo isto???? Algumas poderiam ter ido à loja do chinês que faziam melhor figura.... desgraçadas sem gostinho nenhum pah... para a próxima vou lá eu, mostrar como é que é 😂

    ResponderEliminar
  100. Sou só eu que acho que a Raquel Prates parece irmã do José Castelo Branco?

    ResponderEliminar
  101. Ela não é nada gira, mas o vestido assentava-lhe que nem uma luva! Carolina Patrocínio parecia estar num Versace. Adorei!
    A Iva estava deslumbrante e sabia. Vejam a pose! A Balacó estava linda, a Sofia Areosa estava linda (devia ter menos peito), a Victória Guerra que é linda, mas desta vez desapontou. A Joana da Clinica Persona estava linda, só escolheu mal as sandálias, a Ines Aguiar, lindíssima. A Raquel Prates é mesmo fora de série, não admira que o Castelo Branco tente ficar cada vez mais parecido com ela.
    Quanto ao resto, o que mais sobressaiu não foram as jóias, nem os vestidos, nem os sapatos, mas as mamas. Cruzes! Nunca vi tanta mulher com mamas novas como nos Globos, lá está, globos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada gira?? poças..imagino q sejas a Sara Sampaio lololol

      Eliminar
  102. Os piores vestidos : Claudia Vieira, Sara Matos e Inês CB (inqualificável)
    Melhores: bárbara Lourenço e Soraia Chaves (Divaaaaa!!) além disso foi a mulher mais bem acompanhada (pelo Fidalguinho) ☺️

    ResponderEliminar
  103. A Sofia Fernandes perdeu peso e perdeu a cabeça!!! Já percebi porque é que ninguém a fotografou sem ser a Caras. É ir ao site e ver que vale a pena.

    ResponderEliminar
  104. Susana Arrais e a filha... é só isto.

    ResponderEliminar
  105. Epa, chorei a rir com esta publicação ! clap clap Pipoca !

    ResponderEliminar
  106. De morrer a rir ������

    ResponderEliminar
  107. Oh caracinhas!Pensava que a Raquel Prates era o J. Castelo Branco :O Tive que olhar duas vezes! :D

    ResponderEliminar
  108. Ora está uma pessoa no carro à espera e pensa "é verdade, ainda não li o que a Pipoca escreveu sobre os globos...vamos dar uma espreitadela"...e dou por mim a rir-me sozinha que nem uma perdida 😂 Adoro a forma como te expressas. É que tens mesmo piada! 😊 continua sempre assim...a fazer-nos rir!! Beijinho

    ResponderEliminar
  109. Epah o que eu amo ler estes posts... o que me ri :) Obrigada Pipoca!

    ResponderEliminar
  110. O vestido da Iva lamarão só me faz lembrar a produção de cogumelos Pleurotus...

    ResponderEliminar
  111. A Sofia Cerveira meteu mesmo muitas a um canto. Bonita e extremamente elegante. Que senhora! 👍

    ResponderEliminar
  112. Só leio os seus comentários, por favor não nos abandone!

    ResponderEliminar
  113. Sem morrer de amor por nenhum, Joana Solnado e Ana MArta Ferreira era as mais fofinhas

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis