Pub SAPO pushdown

Ahhhhh, foi linda a boda real

segunda-feira, maio 21, 2018

E pronto, o Harry já era. Calma, o príncipe não se finou, não sejam dramáticos, apenas deixou o mundo dos solteiros, o sacana. Até há um par de anos, sempre achei mais graça ao William, mas agora sou completamente team Harry. Sempre foi mais esgrouviado do que o irmão, mas se em miúdo isso fazia só com que fosse só parvo, agora a irreverência dá-lhe todo um outro charme. E, convenhamos ainda não está tão careca como o William, benzóDeus, não há ninguém que
lhe facilite um pagamento em prestações de um transplante capilar. E pronto, o Harry lá se casou, deixando para trás uma horda de ex-namoradas que devem ter feito a Diana rebolar no túmulo e que, seguramente, levaram a rainha a pensar em várias formas de as aniquilar de forma a parecer que tinha sido só um acidente. Perdeu-se de amores pela Meghan - plebeia, divorciada, americana, mulata, actriz - e foi o que ele fez melhor, que a mulher é giraaaaa, esperta, estilosa e tudo de bom. 

Como é óbvio, estava tudo à beira do desmaio, tamanha a curiosidade com o vestido de noiva da Meghanzinha. E acho que todas as apostas foram ao lado. Ninguém estava à espera que a escolha fosse para um vestido tão simples e tão sóbrio. Não pude ver a boda porque nesse dia tive uma coisa mais importante para fazer (praia), mas quando vi a primeira imagem na net baixou em mim assim uma ligeira depressão, uma fraqueza. Do género "então... mas é só isto? Não há um bordado? Uma pedraria? Um decote? Qualquer coisa que a pessoa possa dizer "lá está a americana com o pé a fugir-lhe para o chinelo"? Nada????". Pois, nada. Assim à primeira pareceu-me só um vestido básico e que não me fez aumentar (nem diminuir) o ritmo cardíaco. Foi só assim um "ahhh, está bem...", e continuei a comer a minha bola de berlim.




Mas depois sucedeu que, a cada nova imagem, fui gostando mais e mais. Até chegar à conclusão de que estava impecável. Se calhar foi um fenómeno "primeiro estranha-se, depois entranha-se", mas acho mesmo que ela foi espertíssima na escolha. O máximo que se pode apontar ao vestido é ser demasiado simples (e isso nem chega a ser bem uma crítica) porque, de resto, não há ali por onde pegar, não há mesmo. É, efectivamente, simples, mas também é super elegante, um daqueles clássicos que ficam para a história. E, convenhamos, a mulher já está (e estará) tão sujeita ao escrutínio público, que para o dia do casamento deve ter pensado "eu quero é que não me chateiem a cabeça". E então lá foi, no seu Givenchy, com uma tiara emprestada pela rainha que caía ali que nem ginjas, com um véu que lá tinha um bordado para quebrar a simplicidade do vestido, e com um penteado e maquilhagem iguais a tudo o resto: simples. Mas depois estava com uma cara tão serena e tão feliz (parecia, pelo menos, mas a mulher é actriz), que acho que isso compensou tudo o resto. Nota final: talvez um 18, com possibilidade de fazer melhoria de nota no próximo semestre.



Estava eu em processo de habituação ao vestido de casamento, quando avisto a Meghan no vestido que usou para a festa a seguir, e aí sim, tive pequena taquicardia, porque era lindooooooooooooo, já ali de bracinhos à mostra, a safadona. Decididamente, aquela mulher nasceu para usar branco. E ele também estava gatxinho.


De resto, e do que fui apanhando, a cerimónia foi assim um banho de "sambando na cara dos inimigos e dos chatinhos conservadores". A Meghan a entrar sozinha na capela (e esta mulher lá precisa de ser conduzida por alguém), a escolha musical (aquele versão gospel do Stand by Me deu cabo de mim, de tão perfeita), o discurso do reverendo Michael Curry, a mãe da noiva de tranças afro e piercing no nariz, o bouquet com as flores preferidas da princesa Diana, apanhadas pelo príncipe Harry... uma data de detalhes bonitos e que fizeram este casamento assim mais terra-a-terra, mais normalzinho, mais próximo de nós, povão, dentro daquela dimensão toda. Pareceram-me um casal genuinamente feliz. Muito mais do que, por exemplo, a Kate e o William, que se casaram ao fim de 800 anos de namoro e portanto aquilo já parecia muito mais uma formalidade do que um acto espontâneo de paixão. É o que temos.

Toda a gente ficou muito embevecida com o Harry a dizer à noiva "estás linda, sou um sortudo", como se isso fizesse dele o último dos românticos. Pessoas, isso é que é ter as expectativas rasteirinhas, hã? O mínimo dos mínimos é dizer isso no dia da boda. Se os vossos homens não vos disseram que estavam bonitas no dia do casamento, têm aí motivo legítimo para armar barraco. A sério.

Então e convidados? Ora bem, eu não conheço 87% daquela gente, por isso não me apetece estar aqui a discorrer detalhadamente sobre o assunto. Mas há assim aquelas figuras às quais não dá para fugir. Por exemplo, a Kate Middletton que foi, para mim, a grande desilusão deste casamento. Eu percebo que não era o casamento dela, eu percebo que não podia dar muito nas vistas para não a acusarem de estar a tentar roubar as atenções da cunhada, eu sei isso tudo. MAS ERA PRECISO REPETIR UM VESTIDO QUE JÁ TINHA USADO TRÊS VEZES ? ERA? E que nem sequer é dos mais giros que  já usou? O vestido já tinha passado pelo baptizado da Charlotte, pelo aniversário da rainha e pelas comemorações dos 100 anos da Batalha de Passchendaele (Bélgica), mas a Kate achou que era pouco, que a malta ainda não tinha atentado bem em todos os detalhes (que são poucos ou nenhuns), e então pensou "deixa-me cá levar isto ao casamento mais importante do ano". Tudo bem, somos pela poupança, pela reciclagem de looks, por essas coisas todas, mas isto não é propriamente o mesmo que usar um vestido para o casamento da prima Fatinha e depois usá-lo outra vez na primeira comunhão do nosso sobrinho em Fernão Ferro. Eu sei que deve ser duro ver chegar um novo membro à família, ainda por cima com um ar mais fresco e mais cool (típico de quem ainda não está agastado por três filhos!), mas também não era preciso isto. Não estava feia, longe disso (apesar de estar a ficar com cara de pessoa chata) mas... já vimos isto, Kate. QUATRO VEZES.



Já a princesa Charlotte estava uma grande fofinha.


Deve ser tão bom ter três ou quatro anos e poder estar-se nas tintas para isto tudo. Gostei que fosse tão simples, sem grandes merdas de folhos e laços. 

Fora do mundo real, quem deu cabo daquilo tudo foi mesmo o casal Amal/Clooney. Que grande uau, aquele vestidinho Stella McCartney da Amal. Qualquer outra pessoa pareceria uma abelha desgovernada, mas a Amal ficou só perfeita. Verdade que ter o George Clooney como acessório ajuda muito, mas pronto, acho que só mesmo ela é que podia enfiar-se neste vestido e ficar perfeita.



Quem também ia muito bem era o casal Beckham. Claro que a esta hora ainda ela não conseguiu entrar na capela, que aqueles sapatos têm todo o ar de dar mau andar. Ou então conseguiu e hoje está com os joanetes de molho, mas de resto ia muito bem. O que esta mulher progrediu desde o tempo das Spice, impressionantes. Já o Beckhamzinho-de-mi-corazón também estava super gatuxo (muitos emojis de coração). 



E a Rainha, em verdinho alface e pluma roxa no cabelo, toda pós-moderna? Fofinha.


Quem conseguiu ir em modo mauzinho foram as primas do noivo, as manas princesas Beatriz e Eugénia. Nunca falham. "É para ir em trambolho? Estamos cá nós!".



218 comentários:

1 – 200 de 218   Mais recente›   Mais recente»
Diana disse...

Olá, concordo com tudo. Acho o olhar da Meghan muito mais sincero que o da Kate, mas o tempo o dirá. E dos colegas de Suits? E não me diga que não vê a série, que nunca mais a perdoo! Beijinhos

Ângela disse...

Eu achei-a maravilhosa desde o primeiro minuto. O conjunto inteiro - esplêndido! O exacto momento em que ela (sozinha) começa a caminhar por entre a plateia de convidados com aquela música perfeita e uma luz maravilhosa a incidir nela bateu-me forte... E o rosto emocionado da mãe sempre no background! O casamento mais bonito que alguma vez assistirei.

Anónimo disse...

Estas primas lembram-me sempre as irmãs da Cinderela... Não têm hipótese!...

Anónimo disse...

Se calhar sou só eu, mas achei que o vestido (muito elegante e muito bonito) não lhe caía tão bem como devia, não ficava a perder com um ajuste no busto e nos braços. Já a Victoria Beckham, não gostei mesmo nada. Um casamento de manhã durante a Primavera e ela vai vestida como viúva de homem rico que não deixou testamento?

Anónimo disse...

A noiva estava bonita, mas o vestido era tão basicozinho :( é um casamento real, pedia-se mais, pedia-se vestido de princesa, txaram. Mas é só a minha opinião.
Também não percebi a escolha da Kate...lá está pedia-se mais para uma duquesa, digo eu.

Anónimo disse...

O vestido surpreendeu mesmo pela simplicidade. Gostei muito.

Não entendo o que passa na cabeça da prima que aparece na última foto (Beatrice ou Eugenie?) para usar um verdadeiro vestido de avó, coisa mais sem graça, que qualquer pessoa pode usar no dia a dia para ir ali para o escritório. Nem o corte a favorece minimamente. Não entendo.

Quanto à Kate, também não entendo. Está linda e elegante, como sempre, mas não era a ocasião certa para reciclar o look...

Anónimo disse...

Concordo com tudo Ana. Vi a cerimónia toda e até me correu assim uma lágrimazinha do canto do olho... :) Adorei o vestido da Meghan assim que ela saiu do carro, adorei os olhares trocados entre os noivos durante a cerimónia, o "Stand By Me" em Gospel, e adorei ainda mais os looks para a festa da noite (aquele Stella McCartney... AQUELE STELLA MCCARTNEY!), adorei tudo, achei perfeito! Foi um evento que, dentro de toda a sua enormidade, tinha ali uma leveza maravilhosa, uma aura mágica! Apenas discordo em relação ao vestido da Victoria, que achei giro, mas mudava-lhe a cor... acho que em azul marinho se tornou muito pesado para o tipo de cerimónia que era.

Anónimo disse...

Tenho a mesma opinião! E quanto mais olho para o vestido, mais gosto dele, e não a consigo imaginar de outra forma. O véu e a tiara completaram na perfeição a simplicidade do vestido :)
E adorei ver os colegas de Suits todos lá! A Abigail Spencer estava um máximo!
E só mesmo a Amal para desfilar com aquele amarelo!
Quanto às tão faladas palavras do Harry, já vi alguns artigos que falam que ele não disse "I'm so lucky" mas sim "I'm shitting it" xD não sou exímia em leitura labial mas acho que é a segunda versão xD

Pipoca cada vez mais acho que precisamos de uma rubrica dedicada a casamentos!

Anónimo disse...

A Meghan fez o que toda a noiva devia fazer: não foi com as modas do momento e escolheu um vestido magnificamente intemporal. Hão-de passar 100 anos e toda a gente continuará a dizer que ela estava irrepreensível. Estava linda e, como a Pipoca disse, não tem rigorosamente nada que se lhe possa apontar.

Anónimo disse...

Amei o vestido! A cor, o corte, a singeleza só fizeram com que nos focassemos mais ainda na bela figura da noiva. E depois tudo sobressaía ali, as flores, a tiara, as jóias...lindissima!
Quanto à Kate, acabou de ser mãe e ainda não tem vontade de ir às compras e constatar que aumentou três números, por isso preferiu reciclar, pelo menos teve o bom senso de furar o protocolo e não ir de collants num dia lindo de sol.

Anónimo disse...

A pryianka chopra estava linda!!! Então aquele vestido da reception? Brasa!

Unknown disse...

O Clooney de acessório........ahahahahhaha Adorei!

Unknown disse...

Muito bem visto ;)

Anónimo disse...

E a Kitty Spencer (prima do Harry)? Para mim foi a melhor! Quanta elegância!

got milk disse...

Disseste tudo . Só acho que o vestido de noiva não tem de ser espampanante este é belo, o dizerem que é simples sinceramente não percebo . Para mim é perfeito de elegante. Só poria um batom tcharan, nada mais.

Anónimo disse...

Só as pirosas se admiram com a simplicidade. Menos é mais gente!

Anónimo disse...

Mas porque raio se tem de comparar a Kate e a Meghan? Sâo duas pessoas diferentes e com responsabilidades diferentes.
A Kate por protocolo tem de ter uma postura mais recatada e reservada, tudo indica que ela será a futura rainha de Inglaterra e sendo assim quem tem de sobressair é o marido e não ela... se é discutível, é, mas não me parece que vá mudar tão cedo. A Meghan é uma lufada de ar fresco, mas só porque está casada com o 6º na linha de sucessão, caso contrário teria de ser tão ou mais recatada que a Kate. E não me parece que a rainha Isabel II fosse tão permissiva se o Harry estivesse na 2ª linha. Os casamentos foram diferentes também por isso, o da Kate é considerado um evento de estado, o da Meghan não, não sendo no entanto mesmo válido do que o da Kate.
Acho que são duas pessoas que na diferença se completam.

Pippa disse...

Tal e qual!!
Penso exactamente o mesmo sempre que vejo estas alminhas😂

Anónimo disse...

E sempre com aquela cara de frete, tipo Morticia Adams.

Anónimo disse...

Eu acho que os americanos levaram a missão de não envergonharem a noiva a muito a peito e triunfaram!!
É para ter cuidado, não é uma festa de Hollywood, há algumas regras... e ir formal? Vamos, mas com pinta!!
Quase todos irrepreensíveis e quase todos mt mt mt classy, sem se esquecerem de que estamos em 2018!
1:0 para os "estrangeiros"! ;)

Anónimo disse...

A Kate está é com uma cara de velha. A Megan mesmo tendo 37 anos está mais bem conservada, mas mm assim sou team kate :P

Anónimo disse...

Acho que está enganada, veja novamente a Kate está a usar collants (quase imperceptíveis como devem ser os collants cor de pele), não quebrou o protocolo.
E btw concordo inteiramente com a Pipoca, a Katezinha está a ficar com cara de pessoa chata e snob (acrescento eu).

Anónimo disse...

A noiva estava gira e simples. Mas foi um simples demais e parecia que o vestido estava um pouco largo. Mas é só um promenor. Que sejam muito felizes! 😁😁

Teresa Bonifácio disse...

A mim também!

Anónimo disse...

Entre o casamento da Kate e da Meghan, a kate estava muito mais bonita. O vestido era lindo.

Anónimo disse...

Não gostei nada do modelito da Vitoria Beckham... o punho do vestido faz-me lembrar os amputados que ficam com a manga da camisa pendurada! Já o David... em BOM como sempre (suspiro)

Maria Santana disse...

Este vestido de noiva é absolutamente elegante e maravilhoso!

Anónimo disse...

Achei mil vezes mais bonito e elegante o segundo vestido.

O véu era lindíssimo, mas o vestido... Não consigo deixar de achar que era de uma falta de graça total.

A Meghan é uma mulher tão bonita e senti que o estilo era demasiado sóbrio e que a envelhecia. Especialmente comparando com os looks com que já se apresentou em eventos oficiais por exemplo... estava à espera de um vestido/look muito elegante, mas que tivesse algum toque mais irreverente.

Nem o cabelo se safou! Completamente apanhado... mais uma vez demasiado sóbrio (isto tudo a meu ver claro!)

Fiquei um pouco desiludida confesso!

Rita

Anónimo disse...

1000% de acordo com tudo o que disseste, e ri-me muito tambem. A Kate foi realmente uma desilusao até eu lhe emprestava dinheiro para comprar um vestido novo. Os noivos estavam lindos e maravilhosos e gostei tanto de ver o Harry rebelde em versão super romantica. A Amal e a Vitoria muito bem como seria de esperar mas bem mesmo bem ia o Davidzinho. Ainda estou em modo casamento real, foi lindo, amei!!!

Anónimo disse...

Vocês já viram as novas fotografias da Casa Real?? É só assim a coisinha mais fofa!
A primeira impressão que tive do vestido, foi que era bonito, ela estava linda, mas faltava ali qualquer coisa. Mas cada vez mais vejo as fotos e cada vez gosto mais e não acho que ela devia ter mudado qualquer coisa. Está linda e ele um borrachinho. Quem diria que o Henry fez-se..ahahah

Suse Susa

Anónimo disse...

Não vi o vestido da Priyanka para o copo-de-água, mas com o que ela levou à igreja parecia que estvaa a quer disfarçar-se de irmã da senhora dos ferrero rocher. Te-ne-bro-so.

Anónimo disse...

Adorei a Meghan...simples elegante e luminosa. A kate sempre com ar de frete e mal humorado (alguma quezilia conhecida entre as duas?)

Anónimo disse...

A mim parece-me que a Kate à última da hora teve que mudar de modelito... não acho que aquela escolha tenha sido altamente planeada.

Ainda assim achei que estava muito elegante, adequada e em óptima forma considerando que ainda há pouco teve um bebé.

E a verdade é que se fosse toda tchanan pow pow provavelmente teriam dito que queria ofuscar a noiva!

Coquinhas disse...

R nós, povão, sempre com tanta mariquice em repetir os vestidos nos casamentos ahaha somos mesmo pobres :P

Anónimo disse...

Se calhar o olhar não é mais sincero..era é que é (boa) atriz :p

Anónimo disse...

Também achei isso de vestido!

Anónimo disse...

Então ninguém comenta o facto de a Kate ir a um casamento de branco? Daaaaa.....

Anónimo disse...

Exacto! O vestido ficou com ar de quem fez a ultima prova há 15 dias e emagreceu (muito!) entretanto!

Unknown disse...

Genial. A parte da Kate Middelton... adorei, ri-me MUITO!

Anónimo disse...

Ah, o que eu adoro pessoas capazes de julgar a sinceridade e intensidade do sentimento com base na expressão facial... especialmente quando se trata de uma pessoa que ganhou a vida precisamente por conseguir fingir muito bem!

B. disse...

Exactamente o que eu achei. E depois, linda e elegante como é, tudo lhe fica bem :)

Anónimo disse...

Achei, principalmente, que revelava "desleixo". Ficava enorme nos braços e no peito, o penteado estava demasiado desfeito para quem se ia casar com um príncipe e a maquiagem estava insossa demais. O outro vestido estava FANTASTICO! Amei!
Não consigo ainda olhar para ela e achar que estava serena, simples e singela porque acho que a Meghan ainda vai dar muitassss dores de cabeça aquela familia!

Anónimo disse...

Deixem a Kate em paz, que a mulher acabou de ter um filho há meia dúzia de dias. Já muito dez ela em pôr-se em cima daqueles saltos e sair de casa.

Anónimo disse...

Sempre achei o William um senhor gato, até o moço ter ficado...careca. O Harry, eh pá sempre foi aquele miudo rebelde mas com muita graça (não bonito...mas agora sim, virou um gato, a barba realmente faz milagres a muitos homens), cada vez que me recordo daquelas fotos dele em puto a mostrar a lingua...priceless. O curioso é que nunca imaginei o rapaz a acentar assim desta maneira, e com esta idade. Temos de admitir que fez muita merdoca na sua juventude, a sua rica avó deve ter sofrido muito AVC à sua conta. Verdade que sempre o imaginei quarentão e solteirão e com uns quantos filhos ilegitimos (tipo...Alberto do Mónaco). Fico verdadeiramente feliz por ele. Sou daquelas alminhas que acredita que a Diana viu tudo lá de cima, e está verdadeiramente feliz pelos seus dois benjamins.
Em relação à Megan...desculpem-me. Pode ser linda, maravilhosa, moderna, feminista e fazer o principe muito feliz, mas há ali um "je ne sais quoi" que me "incomoda". A unica presença familiar, é a mãe?
O vestido...demasiado simples, e passado este tempo continuo com a mesma opinião.
Mas pronto, isto sou eu a falar com os meus botões! Só lhes desejo as maiores felicidades e que façam logo um bebé! Ou dois!

Anónimo disse...

Então e a Camilla...nada ...Estava mt gira em rosa !!:)

Anónimo disse...

A kate Middletton fica bem de qq das formas...just perfect !

A Extraterrestre disse...

Parabéns!! Está tudo dito.

Adorei a critica às primas.
**

Anónimo disse...

Pois eu voto que a Princesa Kate vestiu este o casaco, porque de certeza que ao sair de casa umas das crianças a borrou toda, e não, não estou a brincar! acho que é a única hipótese provável para não ir um arraso ao casamento do cunhado! Não acredito que tivesse ão pouco cuidado!

Anónimo disse...

ahahah TRUE

Anónimo disse...

Nem um comentário sobre a roupa da Doria Ragland, mãe da noiva?

Aninhas disse...

Tb adorei a Kitty Spencer. Estava lindíssima!

Anónimo disse...

Quando casei também optei por um vestido intemporal, simples e com pouca informação. Sei que quando entrei na igreja todos devem ter aberto a boca (de sono),mas continuo a achar que menos é mais e que não vale a pena ir cheia de fru frus para estar bonita.
Vi a opinião da Cristina Ferreira no Instagram que disse: "Tão Simples!" e que não ficava para a história como outros vestidos, como o da Diana!... vindo da CF também não se podia esperar outra coisa... enfim...

Anónimo disse...

Será que estava mais folgadito por vir aí já um principezinho a caminho?

Anónimo disse...

Concordo! Devo dizer que adorei o vestido (a única diferença para o que usei no meu casamento há 10 anos é que o meu tinha um cinto que fazia laço atrás... era Rosa Clará), mas deve ter emagrecido depois da última prova!

Anónimo disse...

Era amarelo.

Anónimo disse...

Foi mae há dias! Cansaço... Incompreensão... Noites mal dormidas... Stress com os dois mais novos... Estava longe do bebé... Que turbilhão de sentimentos devia estar a viver...

Anónimo disse...

Agora que fala nisso... provavelmente um certo principezinho vomitou para cima do vestido ou algo assim. Quem é mãe e nunca teve de mudar de roupa em cima da hora?

Anónimo disse...

Segundo casamento... Estava elevadíssima. Menos emuitas vezes mais... Digo eu 😉

Anónimo disse...

A Kate tem 3 filhos e um deles nasceu há um mês...e mais não digo...

Anónimo disse...

Nãaaaa... não acompanho de maneira nenhuma o deslumbramento geral.
Só me pareceram bem a Rainha e a mãe da noiva. As convidadas - todas - enfim...., com excepção da Kate, sempre bem, mas com um ar muuuuuito cansado, como eu a compreendo.
O vestido da noiva simples e bonito, sim, mas a precisar muito de uns ajustes, não estava nada à espera. O cabelo já com uma farripa espetada à entrada da igreja, valeu o véu, muito bonito.
As flores da capela lindíssimas.
Que sejam muito felizes :)

Sol Covilhã disse...

Vestido maravilhoso!!! Até posso ser suspeita, pois também casei com um vestido super simples, mas se no geral apoio que menos é mais, ainda mais num casamento!! Sorry, mas não consigo disimular a minha cara de "mas que raio é isto" quando vejo uma noiva agora é folhos, agora é pérolas, agora é brilhos, agora é renda, agora é tudo misturado... E se o do casamento foi lindo de morrer, o da festa foi coisa de outro mundo!
Também gostei de ver a Victoria vestida à maneira. Tiram-me do sério os seus desenhos xxl que não lhes consigo ver a piada em mil vidas.
Y Beckham. Y Clooney. OMG Beckham y Clooney!!!!!

Inês Ruvina disse...

Pois eu estou muito indignada com este vestido. Sou fã da Meghan desde que comecei a ver a série Suits, corria o ano de 2011. Acho-a gira, jeitosa, tem uma voz amorosa, e tudo e tudo. Quando soube que ia passar a fazer parte da família real, pensei logo que ia ser uma noiva linda. E eis senão quando a rapariga me dá este desgosto. Um vestido tristonho, realmente feito numa de “não me chateiem filhos que eu não estou aqui pra chatear ninguém”, mas sem graçinha nenhuma. Para além disso, não lhe assentava na perfeição na parte superior do corpo, sobrava ali qualquer coisa. Que necesidade tem esta jeitosona de levar um vestido tristonho e que não lhe assenta como uma luva? Não percebo. Menos mal que foi sacar um grande ás de copas ao baú da tia-avó, e aquela tiara lá compôs um bocadinho a coisa, mas para mim não chegou. Uma desfeita, foi o que foi, Raquel Meghan!

Sol Covilhã disse...

O da Diana passou à história, sim, mas valha-me Deus Nossa Senhora!!!!!!!!! Feio, feio, feio, feio que mais não pode!!

Anónimo disse...

Achei o vestido elegante mas nao espetacular e acho que na zona do peito não estava "no ponto". Adorei a tiara e o bouquet. No cômputo geral a nouva estava bonita e transparecia serenidade.

Anónimo disse...

Também tem ali alguma coisa que não convence,demasiado perfeita para ser verdade. Não duvido que ame o príncipe, mas não sei... lembra-me o casamento André e da Sarah
Outra coisa, toda a gente elogia o facto de ela ter entrado sozinha na igreja, a verdade é que ela nao convidou mais familia para além da mãe. E segundo comentaram na tv, por protocolo o príncipe Carlos não a poderia acompanhar desde o início.

Anónimo disse...

A Pippa também foi uma pequena desilusão... muito nheh...
Os colegas da série estavam lá para mostrar como se faz :)

Ana F.

Anónimo disse...

Duas fotos de cara mais séria e é logo apelidada de snob, chata e dw frete. Há fotos dela de sorriso aberto e contente, tem fotos lindas com a filha... deixou brilhar quem tinha de brilhar! Repetiu a roupa e daí? Sabem lá o que se passou antes de sair de casa

Anónimo disse...

Não entendo porque dizem mal da Cristina Ferreira... se estamos de acordo...o vestido era bonito ...mas era muito simples para ficar na história...tal como disse o seu vestido até deu sono aos convidados ... A Cristina é uma diva!!

Anónimo disse...

16:14: 100% de acordo.

Anónimo disse...

Less is more.

Anónimo disse...

Linda a Kitty, aliás os Spencer têm todos uns genes magnifícos.

Anónimo disse...

Era amarelo clarinho.

Anónimo disse...

Ainda estou para perceber como é que há mulheres que conseguem usar aqueles saltos como a Victoria Beckham sem se esbardalharem em menos de 10 metros.
E as dores? Ahh

Anónimo disse...

Eu achei que o vestido tinha tudo a ver com a Meghan.
É feminista assumida, com causas pela igualdade, adepta de hábitos saudáveis e folharecos ou bordadinhos à princesa não têm nada a ver com essa postura.
Minimalista e elegante, em ambas as escolhas.

Anónimo disse...

Me too

Anónimo disse...

O da Diana já na altura era incompreensível de feio, não há moda dos anos 80 que desculpe aquele merengue.

Anónimo disse...

Exactamente...

Anónimo disse...

Hahaha a Cristina é uma diva... Quando se adora micaela oliveira está tudo dito.

Anónimo disse...

Também acho.. devia haver uma batalha campal...=D Como nunca ninguém se chateia com ninguém...=D É isso..

Anónimo disse...

Pipoca agora repete a dose mas sobre os globos de ouro, sff 😂😂😂

Anónimo disse...

Muito bonita, sóbria, impecável como a mãe da noiva deve estar, mas aquele piercing.....? Tipo não podia tirar e voltar a colocar no dia a seguir? Sabia que todos os olhos iam estar postos nela, não podia tipo, bom não vou estar aqui a "provocar" a velhota com os seus 92 anos, aquela rainha muito deve abanar a cabeça em privado!

Anónimo disse...

Quando a Meghan tiver 3 filhos ( se lá chegarem, porque apesar de querida não sei há ali qualquer coisa, acho que no fundo fundo fundo é um bocado falsa ), vai ver a se continua com o mesmo ar fresco

Anónimo disse...

Já ouvi mais pessoas a dizer isto mesmo, se o Harry fosse o 2o na linha de sucessão e não o seu irmão, se calhar este casamento nem teria acontecido, a rainha pode estar aberta, e mudança de mentalidades bla bla, mas calma... há toda ali uma linhagem a manter. Portanto a Kate tem muito menos margem para certas coisas do que a cunhada que muito dificilmente algum dia será rainha

SGG disse...

Kate estava inchada com as mamas em modo chafariz barriga balofa a menos de um mês de ter parido. Fui ao casamento de uma das minhas irmãs com uma criatura de 13 dias ao colo. Fosse hoje não tinha lá posto um pé. Kate pode e deve usar o vestido que bem lhe apetecer as vezes que entender, kay? Meghan irrepreensível até ao infinito. Príncipe Henry é um menino, como de resto todos os seres com o caralho do azar da pilinha. O príncipe Charles teve a felicidade de levar a filha que nunca teve ao ginger Spencer. Mas, por deus, que convertable era aquele? Quero.

Anónimo disse...

Continuo sem entender tanta implicância com o vestido ser "demasiado simples". Achei lindo, desde o primeiro momento. Simples como ela. Até nisso marcou pela diferença. Sem plumas, nem pérolas, nem rendas. Nada. Com uma make-up simples. Não mudava nada! Estava tudo perfeito! 2º vestido incluído. Quanto à Kate, achei que estava muito aborrecida.

Anónimo disse...

Hum posso estar muitoooo enganada mas este ar demasiado angelical da Megan não me convence. Parece me é uma sonsinha e ainda vai dar que falar. Já a kate cumpre sim o protocolo mas parece me uma mulher genuína e tem um ar de que quando se chateia a sério com William é bem capaz de lhe dar com uma frigideira na testa , adoro!

Anónimo disse...

A megan não me convence com aquele olhar de cordeiro... nem parecia nervosa estava demasiado descontraída, isto não é estranho??Ja a mãe dela me pareceu uma grande mulher. Verdadeira.

Anónimo disse...

Outro ponto relevante é a novidade. Por enquanto, tanto para o público, como para a Meghan, é tudo muito novo e maravilhoso. Sem querer comparar, mas já comparando, a Kate também era uma lufada de ar fresco quando foi anunciado o noivado e tudo mais. Agora a novidade perdeu-se, a rotina instalou-se e o papel dela adensou-se.

Anónimo disse...

O primeiro vestido era um arraso. Uma autêntica lição de "less is more". Talvez ela tivesse escolhido este modelo porque já tinha casado com um cai-cai, fluido e com pedraria e queria fugir disso tudo. O segundo vestido era absolutamente deslumbrante. Assentava-lhe que nem uma luva. Linda e poderosa. Achei verdadeiramente triste ela ter feito parte do caminho até ao altar sozinha. E por muito apoio que tivesse da parte da mãe e por muita força que ela queira demonstrar, ela estava só. Outra coisa curiosa é que quando o reverendo americano fez o discurso aquilo parecia um "freak show". A Kate e a Camila a trocarem olhares, as primas a não conseguirem rir apenas para dentro, os convidados no geral a agitarem-se nas cadeiras e a cara da Zara Phillips era todo um poema. Aquilo foram "loves" a mais e decibéis a mais para quem foi educado com uma cartilha protocolar. Quanto ao famoso "You look amazing" que arrancou suspiros, acho que foi muito bonito. Foi romântico. Nota-se que há paixão e tesão entre eles. Mas se o vosso noivo não vos disse isso no dia do casamento, não se preocupem. O "eu estou aqui" nos momentos difíceis é mais importante que "o you look amazing" no dia de festa. Claro que uma coisa não exclui a outra, nada disso. Nesse sentido, acho que o William e a Kate fazem um par perfeito. Nota-se muita cumplicidade e amor sereno. Ou seja, já não vemos aquela "faísca" em publico mas na intimidade ela continua lá. O Harry é mais impulsivo. Com o espírito que herdou da Diana vamos lá ver se não manda tudo às urtigas assim que se fartar. A Rainha até deve tremer a pensar nisto. A ver vamos. Outra coisa: Ex-namoradas no casamento são um big no. Por mais civilizadas que sejam as pessoas e por mais amigos, quase irmãos, que tenham ficado, são dispensáveis em dia de boda. Se alguém dissesse "Levante a mão a quem o Harry já disse "I love you" ", ia haver demasiados bracinhos no ar. Lol. Coisas sérias à parte, a decoração floral estava linda, o coro foi de arrepiar e o puto desdentado já deve ter um clube de fãs!!!

Anónimo disse...

Espero que sejam muito felizes, qualquer mulher ficou meia apaixonada pelo Harry e emocionada a pensar na Diana. Quanto à Meghan simpatizo com ela mas acho que ela não abre o livro todo. Todos os eventos a que foi publicamente sempre usou roupa sensual, o seu vestido de noiva de sonho era um slip dress e aqui usou um vestido, sim bonito, mas com erros de modelagem. Acho estranho. EStranho também quando disse em entrevista que não sabia nada da monarquia inglesa mas depois foi revelada uma foto em frente ao palácio com 15 anos. Eu simpatizo com ela, mas acho que está a representar qualquer coisita mais naive do que é, se calhar exactamente para se defender.

Anónimo disse...

O pa foi convidado e era ele que a ia levar. Mas fez asneira e teve que ser desconvidado

Anónimo disse...

A opinião da CF vale zero.Ela é a rainha da foleirada.
A mulher não acerta em um out fit.

Anónimo disse...

As americanas deram 5 a o às snob inglesas!

Anónimo disse...

Comentário vindo de alguém que escreve gracinha com C cedilha... uiiii.

Anónimo disse...

Os meninos são emtregues a amas inclusive para mamar. Comparar a vida daquela gente com o comum mortal é no mínimo pura ignorância.

Ana Cristina Damião disse...

Eu tenho uma teoria para a Kate: o Louis bolsou-lhe o modelito todo e a moça teve de escolher outro vestido à última da hora... e um que desse jeito para desapertar e tirar o leite com a bomba, no WC do palácio! Isto a somar aos outros dois putos embirrantes e ao William, que como sempre nestas ocasiões, c@gou para ela... mãe de 3 é dose. E ainda por cima não pode ter um mau dia sem que o mundo todo se aperceba. A Meghan ia muito sóbria e elegante... a provar (ou a tentar!) que na América não há só bimbos!

Anónimo disse...

Mas alguem disse mal da CF? Ela é a primeira a dizer que é uma malveirona!

Anónimo disse...

AHAHAHAH, "irmã da senhora dos Ferrero Rocher" é tão bom! Tal e qual! Feio que doía.

Anónimo disse...

O meu marido, esse grande fashion advisor, quando passou os olhos pela televisão disse em choque: "coitada... Porque é que são obrigadas a levar o vestido emprestado da rainha?"
(grande silêncio...)
...
...
...

Anónimo disse...

Pessoas, a Kate foi com um vestido que já usou várias vezes para que todas as atenções fossem para a noiva, como que a dizer: aqui não há nada de novo, a noiva, sim, deve ser falada.

Tudo ali é estudado. Não há cá acasos como alguns por aqui pensam.

****

Unknown disse...

Por acaso só consigo pensar na hipótese de mudar de roupa em cima da hora. Mas: a futura rainha de Inglaterra não tem vestidos por estrear??? Nao precisa de ser um Alexander McQueen, mas ter alguns modelos para estreia não me parece descabido, até porque se nao precisasse de usar nesse dia, usaria segurantemente em alguma ocasião nos próximos meses! Não entendo!

Anónimo disse...

Completamente!

Anónimo disse...

A Meghan é muito bonita e concordo com a pipoca, se à primeira vista parece assim um bocado sem sal, depois vai se gostando.
O amor é mesmo lindo e não é preciso nada disto, aqueles dois teriam o mesmo amor nos olhos, se tivessem casado na praia ou sozinhos no registo. Nota se que há muito amor ali. Que sejam felizes.

Anónimo disse...

Para mim a Amal parecia um pampilho doce tradicional da cidade de Santarém e arredores. :P Qto a noiva, achei o cabelo todo descomposto, mas isso são gosto, não vá cair o Carmo e a Trindade ok meninas?
Já agora só tenho uma pequena observação a fazer, Diana foi perseguida, criticada, desconsiderada, e avacalhada por tudo e por anda que fazia. Agora parece que tudo é normalíssimo para a Realeza, inclusive Carlos casar-se com a bruxa da Camila. Nada contra ao casamento da Megan e Harry, so acho que Diana foi injustiçada e não era plebéia. :P Pronto falei.

Anónimo disse...

Como se ela tomasse conta dos filhos...

Anónimo disse...

Familia não se escolhe e infelizmente há muita gente descompensada por esse mundo fora. Não tem nada a ver com laços de sangue, tem a ver com afinidades e laços emocionais. Acho que é esta a base de familia e onde muitas falham.

Unknown disse...

Queremos os Globos 😍

Anónimo disse...

Exactamente! Não podia estar mais de acordo com ambos os comentários!

Anónimo disse...

Que tristeza de comentários anonimos 20:20h e 21:34h.
Perdoemos.lhe tanta ignorância.
Invejinha aí. 😂

Anónimo disse...

Foi mãe há dias?Faz amanha 1 mês!

Anónimo disse...

A quantidade de Psicólogos e Estilistas que Portugal tem....

Anónimo disse...

Verdade, não entendo como é que o cabelo já estava desalinhado antes do fim da cerimónia. Despeçam o hair stylist!

Anónimo disse...

Bonita, mas não gostei do chapéu nem do piercing. Absolutamente desnecessário para a ocasião.

Anónimo disse...

Ahahah! Também detestei aquelas mangas. Nem percebo como alguém pode achar aquele vestido (?) bonito.

Anónimo disse...

De repente a Kate está nas bocas do mundo e cotada como a invejosa e insossa, só porque em algins momentos está mais séria .
A Meghan é a novidade,exactamente como foi kate aquando do anuncio do noivado. Agora não podemos pedir que a Kate tenha uma postura mais solta e próxima da Meghan. Uma será rainha, e mae do herdeiro, a outra não. A Meghan terá uma liberdade que Kate nunca terá.
Isso do vestido ser repetido ou não é um pormenor, à Meghan não lhe fez diferença nenhuma, não acrescentou nem retirou nada à sua felicidade e a Kate fez o que lhe competia não retirou protagonismo a quem o tinha de ter... o dia não era dela, brilhou quem tinha de o fazer.

Anónimo disse...

Por acaso tenho a mesma impressão.. desde o primeiro momento que fiquei com um "pé atrás" em relação à Megan, a Kate já acho muito mais genuína

Anónimo disse...

A Kate sai do carro a rir, há fotos dentro da igreja em que ela se está a rir, tem fotos com os filhos a rir... vemos uma imagem dela com o rosto mais fechado e assumesse logo que ela fez frete!!

Anónimo disse...

Tenho a mesma opinião. Ela é linda, inteligente e tudo mais, mas não sei não. Acho que ele está perdidinho por ela, já ela penso que está perdidinha de amores pelo estatuto... reparem que a rapariga está sempre com o mesmo sorriso, olha sempre da mesma forma. É estranho. Mas que eu esteja enganada e que sejam felizes e amorosos para sempre, porque fazem um casal bem jeitoso! Quanto ao outfit da Kate, esta conversa já cansa. Se tivesse dado 2 mil paus por um vestido xpto, era gastadeira e queria protagonismo. Como usou o mesmo pela terceira vez (parece que já o usou 20 vezes, tal o alarido), já é desleixada e béu béu béu pardais ao ninho. Menos, pessoas!!!

Anónimo disse...

Acham mesmo que em 2018 a Kate teria uma ama de leite? Devem andar a ver muitas séries de época...

Anónimo disse...

They live happily ever after.... the end.
Agora Globos please!!!!!

Ana R

Anónimo disse...

Pareceu-lhe triste na caminhada sozinha porque essa é a sua perspetiva e visão sobre as coisas. Eu tenho pai e, se casar, faço questão de ir sozinha, acho horrível o simbolismo de ser entregue por um homem a outro homem.

Anónimo disse...

A Camila é uma bruxa? Só se for para a Diana... para o marido, é o amor de uma vida.

Anónimo disse...

Cara anónima, cá estaremos para ver mas acho que está mesmo enganada.
A Meghan foi atriz e isso pode induzir muitas pessoas em erro mas já tem histórico de activismo e frontalidade desde muito jovem. A meu ver, só prova uma forma de estar mais proactiva.
Quanto à Kate, ainda me lembro quando houve uma separação do namoro com o William e andou a rodear o circulo de amigos em comum. Tenho dúvidas quanto a quem é sonsinha.

Anónimo disse...

A Markle é atriz...abram os olhos. A Kate é uma pessoa sincera e natural.

Anónimo disse...

A Kate é linda e foi muito amiga da cunhada ao levar um vestido usado, cuja cor se assemelhava aos das meninas de honor. Não se quis sobressair. E lembrem-se que a Meghan é uma atriz, parece-me que as pessoas estão à espera que ela seja algo que muito provavelmente não é...

Anónimo disse...

???

Anónimo disse...

Sempre fiz um esforço para me arranjar o melhor possível no pós parto e vendo as fotos um mês após cada nascimento parecia um fantasma e vê-se a léguas que estava a fazer MESMO um esforço. Por isso desprezar o facto da Kate ter sido mãe (já) há um mês como se tivesse mais do que obrigação de estar fresca é só insensível e parvo.

Anónimo disse...

O bouquet parecia um molho de broculos em flor..

Anónimo disse...

E a mulher ainda cabe num vestido de 2015, um mês depois de ter tido outro filho, UAU!

Anónimo disse...

Sobre o vestido da noiva, Adoro quando referem que "menos é mais": pois este mono sensaborao com tecido a mais nas mangas e que não lhe assentava bem custou mais de 200 mil notas! O penteado, benza te deus, parece que veio a correr do autocarro para não chegar atrasada e a maquiagem, bom a pele já meio gordurosa com ar de fim de dia... O bouquet era um molho de broculos... enfim, dizer que estava irrepreensível é curioso, porque ela estava desleixada! Podia ir simples, sem berloques e bem - não foi o caso. Apresenta se muitíssimo bem no dia a dia e no casório aparece daquela forma esgroviada.

Anónimo disse...

Pipoca concordo com tudinho o que referiu. Porém, quanto ao vestido, não consigo deixar de achar que o mesmo não lhe assentava "que nem uma luva". Estava largo, não lhe evidenciava as formas, o que podia acontecer, sem ser ordinário ou demasiado sexy. Se o vestido por si só já era simples, não entendo como é que o mesmo não foi feito mesmo à justa do seu corpo. Salta à vista que o vestido está largo. Aliás, até vi comentários de pessoas que confeccionam vestidos de noiva a dizerem-no. Não invalida o facto de ela estar lindíssima, mas, a meu ver, merecia um pouco mais. Quanto à Kate, muito francamente nem tenho palavras para explicar a razão de ter levado o mesmo vestido pela quarta vez! Era o casamento do cunhado, caramba! Se nem nós levamos (ou pelo menos, tentamos que assim seja) o mesmo vestido a casamentos que têm as mesmas pessoas, que raio é que lhe passou pela cabeça para "reciclar" (palavra mais estúpida para dizer isto, mas pelos vistos agora é o que se usa, como se isso fosse uma grande virtude) este vestido para este evento?? É que até é contraproducente, se for esta a justificação. Quer dizer, gastam milhões ao erário público em roupa, e quando devem comprar um vestido para um evento especial, toca de "reciclar" outro vestido pela quarta vez! É que não há mesmo justificação possível. E nem sequer entendo o argumento de "não ofuscar a noiva", como se isso fosse possível. Só se ofusca uma noiva se a convidada também for vestida de noiva, caso contrário não estou a ver como é que isso é possível. Só por haver uma noiva então eu tenho de ir assim para o "pobrezinho" que é para ninguém reparar em mim e só na noiva? Mas que raio de pensamento. Se assim fosse, ninguém se aperaltava para ir a casamentos. E se eu não me aperaltar para ir a um casamento, vou-me aperaltar para ir aonde?? Há coisas nesta família real que de facto me passam mesmo ao lado. Só espero mesmo que o casal seja feliz e que saiba viver longe dos holofotes, q.b., sob pena de se tornarem numas marionetas, como já são o William e a Kate.

Anónimo disse...

Acho que se fala mais da Kate pelo vestido que ela levou do que se tivesse levado um novo. Não entendo este raciocínio, peço desculpa.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pessoalmente gostei mais do da Kate há uns anos atrás ou do segundo...achei pano e pano e pano e pano (nem precisava de estilista para um vestido liso com manga comprida)...mas ela estava radiante :) E isso é que fica para a história! Quanto à Beckham parece-me um pouco mais para velório que para casamento ;)

Anónimo disse...

A rodear o círculo de amigos em comum? Lol se são amigos dos dois, é natural que se mantenha no círculo...

Anónimo disse...

Se estava folgadito por esperar herdeiro...deixou de estar passadas duas horas com o segundo vestido ;)

Anónimo disse...

O mal é a interpretação que se está a dar ao vestido, pois a Kate é presa por ter cão e presa por não ter, já a Meghan parece a salvadora da pátria. Ficamos cá para ver o quão salvadora da pátria será...

Anónimo disse...

Lá está... aprenderam com os erros cometidos com a Diana. E o William e o Harry sofreram bastante com a perda da mãe e com o que ela passou e é perfeitamente natural que se imponham um bocadinho mais na escolha das parceiras, além de que me parece também natural que a avó já esteja preparada para ceder mais nos casamentos, porque afinal de contas do da Diana e o Carlos parecia perfeito e como mandavam as regras e foi uma catástrofe.

Anónimo disse...

"Less" só será "more", se for em bom. O vestido está largo e mal confeccionado. E mal confeccionado não quer dizer que tenha más costuras, é mesmo porque não assenta bem ao corpo de quem o veste. É como um homem com um fato Hugo Boss com as mangas demasiado compridas.

Anónimo disse...

Portanto, segundo esse raciocínio, todas as pessoas com uma foto à frente da torre dos Clérigos com 15 anos sabem tudo sobre a história do monumento...

Anónimo disse...

A Meghan casou com 36 anos, não com 20. É uma mulher adulta que certamente tem noção do que está a fazer, tal como a Letícia de Espanha, por exemplo.

Anónimo disse...

Então a indumentária da Kate passou a ser pobrezinha por ter sido repetida? Da primeira vez que a vestiu não era pobrezinha?

Anónimo disse...

Ok, a Kate provavelmente tem mais vestidos novos no armário. Mas volto ao mesmo. Entendo-a perfeitamente. passou noites más com o bebé, tinha um vestido giro pronto, o puto bolsa ou faz cocó no vestido e ela está cansada e em vez de pegar num dos 20 mil vestidos novos que tem no armário, pega num vestido de que gosta, que já usou e com o qual se sente bem. Futura rainha ou plebeia, é mãe de 3 filhos e um deles tem um mês. Deve dizer uns "que se f***, vou com este que é dos meus preferidos" como toda a gente

Anónimo disse...

Ama de leite? A sério?!?!? Alguém tem de atualizar o calendário...

Anónimo disse...

Ela era o vestido. A sua personalidade e postura não poderiam ficar abafadas por uma roupa. O importante era ela, não um vestido.

Anónimo disse...

Cara anónima, não percebeu o que quis dizer? Não estou a chamar "pobrezinha" à Kate. É no sentido figurado, por isso é que estão lá as aspas.

Anónimo disse...

Também acho que foi isso que ocorreu! O puto bolsou, mas as mães prevenidas têm sempre um "plano B", neste caso, deveria ter comprado não um, mas dois vestidos...

Anónimo disse...

Por acaso ninguém acha que a madame beckham se esqueceu de enfiar os braços nos punhos do vestido , é que as mangas tem punhos...
a cerimónia foi linda de morrer e a Megan... linda linda..

Anónimo disse...

Não me chocou nada ela ir sozinha até ao altar, até porque simbolicamente, demonstra bem que é um passo consciente, que ela pretendeu dar.
Quanto às ex-namoradas, depende do estofo de cada uma, e de facto a Meghan não tem nada em comum com aquelas deslavadas. Não me parece que façam grande mossa, sempre enfeitam o ramalhete!
Só por isto já gosto mais dela!

Anónimo disse...

A Meghan é americana. Está a marimbar-se para a monarquia inglesa, mas ainda assim demonstra contenção e respeito! O Harry nem sequer fará parte da sucessão, pelo que, ela é só mais uma duquesa num país de reis. Decerto irão viver a vida bem longe daquela corte enfadonha.
Nunca estará sujeita ao escrutínio, nem às regras impostas a Kate e ela sabe disso. Depois, o Harry está apaixonadissimo

Anónimo disse...

Completamente de acordo. É ingénuo comparar a postura das duas.

Anónimo disse...

A Luciana Abreu também foi mãe há pouco tempo, de gémeas, e olhem para ela a balançar as novas próteses do Dr. Angelo Rebelo, nos Globos de Ouro!!

Anónimo disse...

Agora com as palavras na ordem certa, por favor...

Elisabete disse...

Pipoooooca, isto soube-me a pouco!!!! Se soubesse tinha-a ajudado (curriculum Hola à 35 anos :D :D) Fico à espera dos globos tá? :D :D Ah ia-me esquecendo está uma grávida liiiiiinda!!

Anónimo disse...

A Camila não é bruxa nenhuma, era o amor da vida do Carlos e finalmente podem estar juntos. Tal como o Carlos traiu a Diana, também ela o traiu a ele, simplesmente esses dois não deviam sequer ter-se casado em primeiro lugar. Acho triste que estas pessoas tenham feito tantas escolhas condicionadas, mas parece que agora já têm mais liberdade para escolher quem querem ao seu lado (seja a antiga amante, divorciada, negra, etc).

Anónimo disse...

Olhem eu estava a ver o casamento e estava a achá-la super natural e espontânea... depois passei os olhos por um filme com ela que estava a dar à tarde acho que na SIC e achei a personagem IGUAL a ela na vida real :D o mesmo sorriso, olhares, forma de falar... por isso já nem sei bem.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O meu marido disse-me "estás linda, linda". Eu respondi que o amava muito.Isto foi há 16 anos e ainda hoje me recordo. Mas sempre parti do principio que todos os noivos trocavam este tipo de guelhardetes :D

Anónimo disse...

ANA CRISTINA ,DEVE SER ESSE O SEU CASO , OS MENINOS NAO PODIAM TER AR MAIS AMOROSO, NÃO VEJO PORQUE ACHA QUE O WILLIAM CAGOU NA MULHER , SÃO PROTOCOLOS QUE ELA SABE BEM TER QUE OS SEGUIR.. TUDO QUE PROJETA NA FAMILIA DEVE SER O SEU CASO...

Anónimo disse...

A anónima também não percebeu que me referia à indumentária (à qual chamou pobrezinha) e não à Kate... e, já agora, dizer que reciclar roupa não é uma atitude louvável... bem....

Anónimo disse...

Acho a Cressida Bonas bem mais gira que a Meghan. São gostos :)

Anónimo disse...

Deixa lá pipoca. Tu tb tens ar de chatinha e não tão glamouroso como o da Kate ;)

Anónimo disse...

Segundo casamento e atriz. Sorte não se terem conhecido no Tinder...sinceramente ele BABA por ela. Já ela...

apipocamaisdoce disse...

Eu tenho cara de remediada! É bastante diferente.

Anónimo disse...

Pipoca também achei que a Kate ia com o mesmo vestido pela quarta vez.. por isso ler ainda mais e a imprensa internacional diz que não é o mesmo vestido, o outro era branco e este é amarelo claro. O corte é praticamente igual e a cor mal se vê, podia ter escolhido algo diferente... mas pronto fica a ressalva. Excelente post!

Anónimo disse...

Realmente COITADA da CRISTINA FERREIRA comparando-a com a Kate e com a Meghen...realmente a CF não percebe nada de estilo...

MDM disse...

Olá Ana,
Partilhando a sua e a opinião de muitas comentadoras, direi que, gostei imenso da cerimónia, a qual refletiu o bom gosto, alguma irreverência e acima de tudo a "vontade" dos noivos...ADOREI as vozes, a emoção do príncipe apaixonado, a decoração algo despojada dos interiores, a indumentária dos pequenos pagens, a viatura que transportou a Megan e, essencialmente o VESTIDO pejado de simplicidade, elegância e intemporalidade...Não houve necessidade de rendas, pedrarias, folhos e outros tantos adereços, para que a Megan brilhasse, valeu de facto por si com a sua graça exótica, com muita classe para "dar e vendar" a toda a concorrência!

MDM

Anónimo disse...

Estou de acordo! O vestido da Kate dava 10 a O a este.

Anónimo disse...

Parece que não quer compreender o alcance do meu comentário. Esta história do "reciclar" roupa só a maior falácia que nos querem impingir. Sim, vestem o mesmo modelito duas ou três vezes, e acham que isso é "reciclar"? Então quer dizer, a Kate (ou o Estado britânico) gasta milhões de euros em guarda roupa, e só porque levou a mesma roupa que já vestiu anteriormente pelo menos 3 vezes deve ser considerada uma mártir. Para mim isso é atirar areia para os olhos. Continuo a achar que a Kate devia ter levado outra roupa para este casamento. Independentemente de ela poder voltar a vestir os 30 mil vestidos que tem lá no armário.

Anónimo disse...

As filhas da Luciana nasceram em Dezembro...

Diana disse...

Anónimo 21 Maio 2018, 16:14 recebe para fazer este tipo de afirmações?
Ah, o que eu adoro pessoas capazes de julgar tudo e todos, como se fossem Deus. Não tem nada que fazer?
Eu gosto dela, mas não gosto de chocolate. Que chatice não é? Pois é, é a vida. Vá trabalhar que isso passa-lhe.

Anónimo disse...

Anónimo 22 maio, 2018 00:14

Anónimo 22 maio, 2018 11:24

Amante detectada. Tivesse Carlos sido macho o suficiente e assumido o "grande amor da vida dele", tão gde amor que qdo ele se ausentou, a Camila casou-se rapidinho com outro ;)
E que Carlos não tivesse feito a desgraça na vida de Diana, e se ela o traiu, fez muito bem, devia ter feito pior. Desgraçadamente morreu como morreu, e Deus sabe pq e como. Foi humilhada, discriminada, criticada, perseguida, pq ela ofuscava a família real. Enfim, opiniões, é como o c_ , cada um tem o seu.

Diana disse...

A senhora apresentou-se como é na realidade e na minha opinião fez bem. E aí é que reside toda a diferença que a Meghan faz. Ser genuína. Mas o tempo traz sempre a verdade ao de cima. Vamos ver se estou enganada. Só não se esqueçam que ela já tinha dinheiro, já era conhecida e até mudaram um anúncio de televisão por causa de uma carta que ela escreveu com 11 anos. Acho que nenhuma de nós que aqui anda ainda não fez nada do que ela já fez pela humanidade, ou já?

Diana disse...

Pergunta para queijinho? Não há pessoas boas no mundo? Verdadeiras? Que amam de verdade e são amadas? Que são genuínas? Que vivem de acordo com aquilo que acreditam? Que são amigas? Que se ajudam? Que simplesmente não julgam os outros?

Anónimo disse...

Camila sempre foi o grande amor da vida de Carlos, e só não casou com ela primeiro porque a Rainha não deixou. Diana foi aquela mulher linda que lhe deu dois filhos, mas amar mesmo era a Camila. E ainda hoje se vê nos vídeos em que aparecem, os olhares dele para ela são mesmo de apaixonado e já passaram tantos anos. O amor tem destas coisas, embora a maioria dos ingleses adorassem Diana ( e eu também) e não gostem assim tanto da Camila, o que é certo é que ele lá sabe o que ambos têm em comum.

Anónimo disse...

O facto de Kate ter usado a mesma roupa em várias ocasiões, o que na imprensa tem sido tão criticado, deve-se dever à falta de dinheiro para comprar uma fatiota nova. Só me apetece ironizar.

Anónimo disse...

Wtf Anónimo das 13h03?! O Carlos conhecia a Camila antes dela se casar com o ex-marido e antes dele se casar com a Diana. Simplesmente, ambos perceberam que, face às tradições da altura (estamos a falar de monarquia dos anos 70), não iriam permitir que eles se casassem, não consideravam a Camila aceitável para rainha. Então ambos seguiram as suas vidas, obviamente infelizes, juntando-se com outras pessoais igualmente infelizes, que também não fizeram as escolhas certas, nomeadamente a Diana. Ninguém está a censurar ou a defender ninguém. Infelizmente a Diana morreu e não pôde seguir com a sua vida, o Carlos pôde e finalmente casou com a mulher que amava. A Diana teve imensos relacionamentos, quer enquanto casada, quer depois, era uma mulher emocionalmente instável. Ambos têm culpas no cartório, se quer falar de culpas. Você é que ainda deve acreditar em contos de fadas e de princesas e quem fala das coisas como elas são é "amante" lol.

Anónimo disse...

ahahaha dizer que tem um bebé com um mês como se fosse espetacularmente diferente de ter um bebé de 3 ou 4 dias é hilariante. claramente não têm filhos e muito menos 3

Anónimo disse...

O mulherio é fabuloso. Aparece uma noiva feliz, com o noivo feliz, com ar sereno, e já é uma sonsa e uma falsa e o catano. Menos, minha gente, menos. Até parece que já privaram com a Meghan em algum lado para saber se ela é assim ou assado (num aparte, também não é quebra de protocolo ir de preto a um casamento como a Posh Spice?)

Anónimo disse...

Enaaaa um viva aos cornos que todos apóiam, só não apóiam qdo são eles a levaram :P lol Camila e Carlos se merecem. Qto a Diana, instável? Queria ver se fosse vc a levar cornos se seria ou não instável. E antes que digam que levo cornos, não, não levo, sou viuva e se levasse retribuia :P Pq chumbo trocado não dói. E fico por aqui, pq há gente que não merece mesmo que se perca tempo a discutir.

Anónimo disse...

A ver pelo nível de comentários que andam por aqui nota-se bem que não há. Só querem atacar, e qdo alguém discorda cai o Carmo e a Trindade.

Anónimo disse...

Não anónima, nunca fui amante de ninguém. Apenas acho ridículo o ódio que se tem à Camila quando sempre se soube (mesmo antes do casamento com a Diana) que eles eram apaixonados. E fiquei contente com o final feliz, juntos.

Anónimo disse...

07:40h. O bouquet era um molho de bróculos? Sabe que esse bouquet tinha um valor simbólico? Pois, as flores foram colhidas pelo Harry dos jardins de Kensigton e eram as flores preferidas de Diana.

Anónimo disse...

Vocês é que pelos vistos apoiam cornos, mas só se vierem da Diana. Todos os outros são os maus da fita, os dela foram só por vingança. Que lol.

Anónimo disse...

SGG, mas que raio de discurso mais esquisito o seu.

Anónimo disse...

Óculos precisam-se. Não é preto, é azul escuro!

Anónimo disse...

A Kate, na minha opinião, teve uma postura muito triste no casamento do cunhado que a acolheu tão bem e que é sempre queridíssimo com ela (basta googlar imagens dos dois e é evidente a cumplicidade, as gargalhadas que ele lhe arranca!) E a sonsa vai ao casamento dele com ar de “todos me devem e ninguém me paga”; demonstrou zero alegria pelo dia tão especial, zero empatia, zero entusiasmo. Se alguém apanhar UMA foto dela feliz pelos noivos (sem ser a olhar para os próprios filhos) que me diga e corrija. Por isso quando a Pipoca diz que está com cara de pessoa chata acho que está a ser MUITO simpática 😂 está a ficar uma B I T C H

Anónimo disse...

Obrigado pelo concelho mas realmente só se for mudar as lentes na armação ... porque óculos eu já os uso...

Anónimo disse...

Alguém andou a beber e decidiu pegar o telemóvel

Anónimo disse...

Ja toda a gente disse tudo (ou quase) sobre os personagens principais... Pois eu do pouco que vi, botei os olhinhos no comprimento das calças do marido da Serena Williams ... Alguém que diga que aquilo não é normal, nem fashion, please!!! :)

Anónimo disse...

Aí Diana a sério.... sim a Diana faz ideia de quem anda por aqui, a senhora podia ter alguns dólares na conta bancária, e era actriz ( que eu e muitas pessoas nunca ouviram falar por acaso antes de ser namorada de ), escreveu uma carta, eu também escrevi uma era criança mas agora não interessa nada, e vai dizer me que ela não precisava do agora marido para nada, é tudo um amor assolapado, se ele fosse um sem abrigo seria a mesma coisa, o estatuto que o título lhe dá não lhe interessa para nada, a vida que ele lhe pode proporcionar também não..... e por fim, ela também não fez pela humanidade, é apenas uma actriz que casou com um príncipe, já um bombeiro, um médico, um voluntário, esses sim fazem todos os dias algo pela humanidade, mas para a Diana são as celebridades..... enfim.... outra deslumbrada

Anónimo disse...

Recém mamã pode estar cansada, não?Aí pipoca, daqui a uns meses vais entender a tal "cara de pessoa chata" 😉

Anónimo disse...

Com 200 e muitos mil podia ter levado um vestido lindíssimo, alguém me explique como raios meia dúzia de metros daquele tecido sem piada ou qualquer corte, mais parecia um saco de batatas pode custar isso? Porque era da Givenchy? Poupem me! Há um programa no tlc que mostram vestidos de 15 ou 20mil lindíssimos e com muito trabalhado, aí percebe se porque custam tanto, o da Markle era só aborrecido! Mas sejam muito felizes, pelo menos enquanto durar

Anónimo disse...

Acho incrível a visão "super ultra mega profunda", mesmo sobrenatural para verem o que a maioria não vê . . O vestido de noiva lindíssimo e irrepreensível que assentava como uma luva à noiva, estava largo...confundem designe com largura . ..Tudo estilistas de topo! 😂 depois a Kate quebrou o protocolo ao não usar collants e que bem fez pois estava um dia soalheiro ....!
Grande visão 😂😂😂👌

Anónimo disse...

Ai, pessoas, a Kate nunca vai ser rainha. Quando ou se o William for proclamado rei, a Kate será princesa. Em Inglaterra só o monarca leva título de rei ou rainha. Daí o marido da rainha ser o Príncipe Filipe.

Anónimo disse...

Melhor comentário. Lolololol. É um Jaguar E Type.

Anónimo disse...

Quantos filmes faz esta gentinha! 😴

Anónimo disse...

Ai pessoa :) a Kate vai ser rainha consorte, sim, será a Queen Catherine, como a mãe da rainha Isabel II (Queen Elizabeth e conhecida como Queen Mother depois da morte do marido) e todas antes dela (Queen Mary, avó da rainha Isabel II, etc). O príncipe Filipe não pode ser rei consorte, pois não existe essa designação no UK. Não foi rei porque, nesse caso, sobrepor-se-ia à rainha Isabel II (sociedade patriarcal).

Anónimo disse...

Nunca percebi o ódio à Kate e os comentários depreciativos, especialmente no UK, com tentativas de rebaixar o seu estatuto, será dor de cotovelo por um dia ir ser rainha? Ela nunca esteve envolvida em escândalos e é muito discreta. E também não percebo a comparação com a Meghan, são duas pessoas diferentes com estatuto diferente.

Anónimo disse...

Uau, parecem gaiatas invejosas a dizer mal de quem não conhecem! Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:16 - Faça lá um favorzinho e vá estudar um bocadinho de história para não dizer asneiras, aliás se é para dizer asneiras mais vale remeter-se ao silêncio . A Kate será sempre Rainha, assim como a Camilla também o será (para infelicidade de alguns). Tão só e apenas porque as esposas ganham os titulos do marido mas o contrário não acontece. Informação que estaria disponível á distância de uma breve pesquisa, se tivesse dado ao trabalho.

Anónimo disse...

Conselho.
Já agora, é de que concelho Anônimo 16:50h?
😄😅

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 218   Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis