Páginas

A caminho do Verão com a Tuc Tuc



Aqui no blog já falei várias vezes da Tuc Tuc, por ser uma das marcas de roupa mais divertidas e irreverentes que andam por aí. Ainda recentemente mostrei algumas das peças que já comprei para a mainova e que são assim a coisa mais fofi-fofi. A marca aposta sempre em peças coloridas, com padrões originais, com detalhes únicos e que fazem com que a hora de vestir seja muiiiiiito mais fácil. Além disso, a roupa tem realmente qualidade e veste crianças dos 0 aos 14 anos.

A nova linha - Cool Pool by Minillennials - já chegou às lojas e traz tudo aquilo que os miúdos querem. Roupa confortável, descontraída, com colecções que vão da aventura ao skate, passando pelo mar, pelas borboletas, pela arte, e já a pensar nos loooooongos dias de Verão. Lembram-se? Aqueles que pareciam ter 50 horas e davam para fazer tudo e mais alguma coisa. Que saudades, chuif! No nosso tempo acho que não havia marcas de roupa tão giras como a Tuc Tuc, o que foi uma pena. Ponho-me a olhar para estas coisas todas giras e dou por mim a pensar "ahhhh, isto na minha altura é que tinha sido". Sim, estou a ficar idosa.

Mas pronto, vingo-me agora nos miúdos. Já tenho várias peças debaixo de olho para o Mateus, que (ainda) adora tudo o que tenha cor, padrão e bonecada e que, graças a todos os santinhos, (ainda) veste tudo o que lhe ponho à frente. Passei a nova colecção da Tuc Tuc a pente fino e estas são algumas das minhas peças preferidas:






E, claro, porque já andamos todos a sonhar mergulhos e sol e mar (os miúdos e, sobretudo, nós!), a Tuc Tuc também tem uma linha de praia com tudo o que eles precisam para serem felizes: calções e fatos-de-banho, toalhas, óculos de sol, sandálias, chinelos, chapéus, etc e tal. E é tudo tão giro que fica difícil a pessoa não ter vontade de saquear a loja inteira. Aliás, há ali peças na colecção de menina que podiam muito bem ser feitas em tamanho grande. Fica a dica para a Tuc Tuc. =)




Post em parceria com a Tuc Tuc

2 comentários:

  1. Será que os senhores da tuc tuc podem fazer algumas dessas peças em XL? Fogo tanta coisa gira

    ResponderEliminar
  2. Marta pCarvalho25 abril, 2018 19:40

    São espectaculares as peças, com padrões giríssimos.
    Gosto de todos, têm todos tecidos e padrões que fazem sucesso com a “miudagem” . Quanto mais bonecada melhor. Se forem bonecos giros como estes, todos ganham:)., para rapaz, os que acho mais originais são o primeiro blusão e as sandálias de plásticos, estão mesmo demais.
    Para rapariga os que acho mais originais são o blusão, a saia de ganga , os ténis prateados e o conjunto da t – shirt de manga comprida e os calções.
    As peças de praia são também girissimas. Com os fatos de banho, as toalhas, os óculos as sandálias… só apetece ir a banhos:)
    O vídeo está incrível, que cenário, os muidos a fazerem uma “Ganda Party” numa piscina no topo de prédio… com direito a chupas e rebuçados…não existe.. . Tao curto e tao bem feito. Os miudos são lindos:)
    Adorei a musica do video (final de tarde de Verão tenho de ir ao Shazam):)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares