Pub SAPO pushdown

Passatempo Paranix

quarta-feira, dezembro 20, 2017
As férias de Natal da criançada já arrancaram e, com elas, a necessidade de arranjar mil e um programas para os entreter. Ele é idas ao teatro, ele é idas ao cinema, ele é circo, ele é mercadinhos de Natal, ele é passeios a rezar para que não se constipem com este frio demoníaco, ele é actividades caseiras, ele é tudo o que se consiga fazer que para que todos sobrevivam a esta época com a devida sanidade mental. Mas há uma coisa que eu acho que ninguém tem a mínima vontade de fazer, nem nesta altura nem nunca. E é o quê, é o quê, é o quê? Caçar piolhos. Esta semana veio novo mail da escola do Mateus, com o tradicional "agradecemos que vigiem, cuidadosamente, as cabeças dos vossos filhos", e baixou-me logo uma crise de nervos. Já é para aí o terceiro mail do género, desde que as aulas recomeçaram (até já tinha falado sobre isto aqui), e eu só me pergunto: mas esta bicharada não tira férias? Não tem mais nada giro para fazer do que ocupar a cabeça dos putos? Raisparta ao piolhame. E, perante a ameaça iminente de ter aquelas patinhas nojentas a passearem-se pelos fartos caracóis de Mateus, lá tenho eu de voltar ao meu plano de prevenção com Paranix. Já vos falei sobre os vários produtos da gama várias vezes (aqui e aqui) e, de facto, não há nada mais eficaz. Acho que é por isso que o Mateus tem escapado. E como sei que desse lado há mais pais que estão na mesma luta do que eu (ou que já estão mesmo na fase de exterminar piolhos), em parceria com Paranix temos dez kits para vos oferecer, compostos por três produtos fundamentais:

- O Paranix Gel Localizador de Lêndeas, uma espécie de CSI dos piolhos. É um gel avermelhado que, quando aplicado no cabelo, tinge apenas as lêndeas, o que torna muito mais fácil localizá-las.

- O Paranix Champô de Protecção Contra Piolhos e Lêndeas: pode ser usado por toda a família, como forma de prevenção, durante os surtos de piolhos. Deve ser usado a cada dois ou três dias como substituto do champô regular. Interrompe o ciclo de vida dos piolhos e elimina novos piolhos antes que se consigam reproduzir;

- O Paranix Champô de Tratamento Contra Piolhos e Lêndeas: para aplicar quando os piolhos e lêndeas já tomaram conta do território. Deve ser aplicado em cabelo seco e enxaguado ao fim de dez minutos, repetindo-se o tratamento ao fim de sete dias. Além disso, também lava o cabelo.

Para se habilitarem a um destes dez kits só têm de:
- Fazer  "gosto" na página de Facebook Paranix;
- Preencher o formulário abaixo até dia 26 (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, através do Random.org. Boa sorte a todos!


Este post for escrito em parceria com a marca Paranix.

Os produtos de tratamento de Paranix (Spray e Champô de Tratamento) são Dispositivos Médicos para o tratamento da pediculose. Paranix Localizador de Lêndeas é um Dispositivo Médico utilizado para evidenciar lêndeas. Paranix Champô de Proteção é um dispositivo médico utilizado para prevenção da disseminação da pediculose. Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos ou as mucosas. Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água. Não usar em caso de alergia a algum dos ingredientes. Paranix Spray de Tratamento está indicado para crianças com mais de 6 meses. Paranix Champô de Tratamento, Paranix Localizador de Lêndeas e Paranix Champô de Proteção estão indicados para crianças com mais de 2 anos. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Paranix Repel é um produto cosmético. Manter fora da vista e do alcance das crianças.

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis