Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #105

terça-feira, setembro 29, 2015
Quem ficou entusiasmado com o post de ontem sobre as tintas Robbialac ponha o dedo no ar! Imagino, já estão todos para aí a sonhar com novas paredes, lindas e luminosas. Como prometido, nós vamos dar uma ajuda para que os vossos projectos passem à fase de concretização. Como? Oferecendo cinco vouchers de 48 euros cada em produtos Robbialac Querido Mudei a Casa. Têm 15 cores à vossa disposição, as mais utilizadas no programa. Trata-se de uma tinta aquosa semi-mate de elevada qualidade que transforma qualquer divisão em menos de nada. Vão fazer o maior sucesso!


Dos tons mais suaves aos mais vibrantes, há para tudo e para todos os gostos. Pessoalmente, sou muito fã do azul fresco e do cinza nuvem, mas são todas lindas. Se tiverem dúvidas, e tal como vos disse ontem, podem sempre recorrer ao site de cor da Robbialac para inspiração e simulações.

Para se habilitarem a um destes cinco vouchers, só têm de:

1- Fazer o registo no site de cor Robbialac;
2- Fazer um gosto na página de Facebook Robbialac;
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 4 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Little Style da semana passada, a vencedora foi a Verónica Paulino, de Fernão Ferro. Parabéns e obrigada a todos os participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis