Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #98

terça-feira, agosto 11, 2015
A noite passada dormi 7h10 minutos de sono profundo, 44 minutos de sono leve e estive 55 minutos acordada. Dei 13537 passos o longo do dia (mais 35% do recomendado para mim), percorri 11,46 km e gastei 2304 calorias. Como é que eu sei isto? Porque estive a experimentar a Runtastic Orbit, uma pulseira fantástica e que fornece todas estas informações. A ideia é que ela nos acompanhe 24 horas por dia, o que permite monitorar os movimentos diários, actividades físicas e ciclos de sono, ao mesmo tempo que nos ajuda a definir objectivos. Pode ser usada no pulso, como um relógio normal (até porque também tem essa função), pendurada num fio ou à cintura. Só têm de descarregar a aplicação Runtastic Me (disponível para IOS e Android) e começar a dar uso à vossa Runtastic Orbit. Sim, à vossa, porque tenho uma para vos oferecer. Ieeeeeeeeeeiiiiiiiii!




Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Runtastic;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 16 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Youth Lab da semana passada, a vencedora foi a Eulália de Matos, do Porto. Parabéns e obrigada a todos os participantes.

12 comentários:

  1. Parece-me que também está disponível para Windows Phone :) felizmente!

    ResponderEliminar
  2. Não me importava nada de ganhar um. :)

    http://blogcolchaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  3. Este é, até ao momento, o prémio que maaaaaaais gostaria de ganhar :)

    Boa Pipoca! Sempre na crista da onda ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh se eu soubesse deste passatempo...
    Comprei esta semana a Polar Loop (azul), gostei mais do monitor da pulseira que da Runtastic, mas ambas são muito semelhantes em termos de características.
    Excelente passatempo!!
    Maria Bell

    ResponderEliminar
  5. Eh, que belo passatempo! As meninas com que faço as minhas caminhadas/corridinhas têm umas pulseirinhas destas. E eu tenho andado a ver se convenço alguém a oferecer-me uma! :-D

    ResponderEliminar
  6. O melhor passatempo que houve aqui no blog.
    Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar
  7. Feitinho...adorava ganhar este miminho no meu dia de anos! ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis