Páginas

O melhor pai do mundo

Esta foto está na minha mesa de cabeceira desde que me lembro. Olho para ela todos os dias, porque me recorda dias muito felizes. Foi tirada no Jardim do Príncipe Real em 1989. O meu pai, eu e o pior cabelo de sempre. <3 p="">

18 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca que bom recordar estes momentos junto de quem mais amamos. Já não tenho pai, mas recordo-o como se ele estivesse aqui ao meu lado pois tive um pai MARAVILHOSO!!!!!!
Feliz dia a TODOS OS PAIS!

Manuela

Unknown disse...

É tão bom recordar a nossa infância… a foto está linda! Ao lado do seu pai, o seu cabelo está lindo, pois combina com o sorriso!

Anónimo disse...

Sortudos aqueles que tiveram, têm um pai. O meu está vivo, mas é como se estivesse morto. Há pessoas que não nasceram para serem pai (sinonimo de cuidar, amar, educar, etc.)
Feliz da Pipoca que tem um pai que fez de si uma criança feliz :)
Feliz dia do Pai!

Anónimo disse...

Obrigada pela partilha!

Anónimo disse...

Por que é que o dia da mulher é tão desnecessário e é todos os dias, mas o dia do pai ou da mãe já é válido?! Não é todos os dias também?

anaritamoreira disse...

Que gira ;) É tão bom relembrar momentos felizes da nossa vida...
Feliz dia do pai. Por aqui este ano vai ser ainda mais especial, o primeiro da minha pimpolha :)

R de Rita

Simplesmente Ana disse...

Que sorte, Ana. O meu pai é super preocupado connosco e está sempre lá para o que der e vier, mas cresci com ele sempre a trabalhar e sem qualquer momento pai e filha. Fotografias destas não tenho. Lamento isso, mas é a vida e, claro, adoro-o.

Anónimo disse...

A foto está um máximo, pois é mesmo anos 80 :-)
Palpita-me que também por lá tenho pérolas dessas.
Feliz dias a todos os pais :-)

Anónimo disse...

Parábens Pipoca pela família e pelo sucesso !

Sandra Marques de Paiva disse...

Sei bem o que isso é, sofro do mesmo mal.

Anónimo disse...

Existem estes dias pelo marketing em si é porque o ser humano infelizmente nestes realmente faz coisas diferentes dos outros dias..ainda bem que existe para reforçar laços, para trazer recordações..felizmente para uns e infelizmente para outros como toda a diversidade da vida..

Anónimo disse...

Isso é você que o diz! 365 dias por ano e há sempre alguem revoltado. Dias sâo dias ! A vida continua

Nemsodemoda disse...

Não há Pai como o nosso... mais ou menos presente! Não pude abraçar o meu hoje, porque está fora em trabalho, mas quando regressar, farei como sempre por aproveitar a sua presença o máximo possível! Parabéns pela fotografia, tão genuína Pipoca!! Feliz dia do Pai!

marianal disse...

Todas nós já tivemos um penteado destes :p

http://chocolateadobrar.blogspot.pt/

AR disse...

Amen

Anónimo disse...

Que fotografia gira, Ana =) obrigada por a partilhar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Guarde bem essa foto e nunca a tire da sua mesa de cabeceira, tenho uma também na minha desde sempre e agora, ao fim de um ano do meu pai ter falecido com 53 anos, dou-lhe ainda mais valor. Olho para ela todos os dias antes de adormecer como se estivesse a dar-lhe um beijo, pior dor que perder um pai só mesmo perder um filho. Fico feliz que consiga ainda dar um grande beijinho ao seu pai neste dia. Um bem haja. Vanessa

Anónimo disse...

Eu tive esse desgraçado corte de cabelo, mas com uma espécie de "bico" atrás, com cabelo muito curtinho que ia quase até ao pescoço. As minhas fotografias com o dito corte estão escondidas no "fundo do baú" e se alguém algum dia as encontrar, mesmo com todas as semelhanças físicas, vou negar piamente que sou eu.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares