Páginas

Cinco coisas que, NITidamente, precisam de saber #2


1- Se não gostam de perder muito tempo com a rotina de beleza, precisam de conhecer estes produtos que têm mais do que uma funçao.

2- Nunca sabem o que comer de manhã? Aqui ficam algumas dicas para um pequeno-almoço perfeito.

3- Enquanto a Nutella não é elevada a Património da Humanidade, podem sempre espreitar estas 13 coisas incríveis que se podem comer com Nutella.

4- Depois da gordice, vale a pena saber como treinar para perder peso (em vez de irem só passear o equipamento ao ginásio).

5- Gostam tanto do (fofinho do) Albano Jerónimo como eu? Então vejam aqui o monólogo que ele interpretou para a NiT. 

9 comentários:

Pedro Ventura disse...

Nutella, o melhor!
https://theventuraproject.blogspot.com

Anónimo disse...

O Albano Jerónimo é muito mais do que fofinho. É um imenso ator (vê-lo, por exemplo, em Um Elétrico Chamado Desejo foi uma grande experiência de teatro), tem uma das melhores vozes atuais no audiovisual português, é muito bonito e (parece) terno e doce. Fofinho não lhe faz justiça, Pipoca.

Carolina. disse...

Essa da Nutella... :)

Nor disse...

O site da New In Town vai estar também adaptado para telemóvel? É miito dificil ler e pesquisar noticias a partir do telem. Obrigada

Anónimo disse...

Ai ai o Albano os calores que me faz...ufff;)

Anónimo disse...

Adoro batidos verdes ao pequeno-almoço...
http://zisforstyle.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adoro o Albano! Adoro!!!!! 😊

Anónimo disse...

Alguém tem mesmo de arranjar maneira de conseguirmos ver/ler as notícias da nit via iPhone ou iPad. Apostem nisso, tenho a certeza que ganharam muitos mais leitores.

Anónimo disse...

Tenho gostado da NiT. Acho os artigos interessantes e parece sempre falar de assuntos bem actuais. A única coisa que me está a desapontar são as crónicas. Não dá para perceber (ou eu não percebo) quando é que saem novas crónicas. E depois temos por exemplo a crónica da Ana Ros que ao fim de dois textos parece ter sido interrompida, o que é pena para quem estava interessado em continuar a ler.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares