Páginas

A Pipoca está loucaaa #67

Há uns meses fui conhecer os armazéns Marques Soares através de uma iniciativa organizada para bloggers. De todas as vezes que fui ao Porto, nunca lá tinha entrado, limitava-me a ver as montras. E foi por isso que fiquei absolutamente espantada com o tamanho, com a variedade de produtos e com a diversidade de marcas (algumas exclusivas). Com mais de 50 anos, a Marques Soares está hoje espalhada um pouco por todo o país (Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real, Évora), com uma imensa oferta de vestuário, acessórios, decoração, tecidos, louças, artigos para o lar, perfumes, sapatos, electrodomésticos, lingerie, artigos desportivos e muito mais. Incluindo um restaurante fantástico - o Size - na loja do Porto. A Burberry é uma das marcas fantásticas que se encontram na Marques Soares, por isso temos uma carteira para vos oferecer.


Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook dos armazéns Marques Soares;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 4 de Janeiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 6 de Janeiro. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da semana passada, as vencedoras foram:
Sónia Sá Pinto, Lisboa
Marta Moreira, Sobral de Monte Agraço
Eugénia Queiroz, Carcavelos
Ana Filipa Silmões, Setúbal

Parabéns às vencedoras (que serão contactadas por e-mail) e obrigada a todos os participantes.

18 comentários:

Anónimo disse...

falta a hiperligação para o facebook da marques soares!!

Pronta e Vestida disse...

Gosto muito de lá ir, sobretudo para vestidos para festa e casamentos.

www.prontaevestida.com

Unknown disse...

Já participei..é linda...:) Obrigada pipoca:) Um bom ano 2015:)

Fernanda Souza disse...

Participar
Nanda Oliveira

Unknown disse...

A participar:)

Anónimo disse...

Escreva "Marques Soares" no espaço "pesquisar" do Facebook, que aparece! Têm que mastigar-lhe a comidinha?nossa...

Panda disse...

Adoro a mala.

Unknown disse...

Participo

Andreia disse...

Já que o meu aniversário é este mês, seria um rico presente pipoquiano :-)

Sónia Costa disse...

Que maravilhoso passatempo! Obrigada Pipoca :) A participar!

Unknown disse...

a participar ;)

Maria Vicente disse...

já está

Anónimo disse...

A participar :)

Anónimo disse...

Ficava-me a matar!! ;-)

. adiragram disse...

Participei :)

Alexia disse...

Ja temos vencedora?

Anónimo disse...

E a vencedora é....

Unknown disse...

Não houve vencedora? Ou escapou-me no dia 6/01 como prometido de comunicar quem ganhou ?

Nice Blog!

Gosto muito💋

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares