Pub SAPO pushdown

Produtinho da semana #3

segunda-feira, julho 01, 2013
Como se não bastasse o óleo de corpo, também sou viciada em óleo de cabelo. Uma descoberta relativamente recente (para aí há um ou dois anos), mas da qual sou inseparável. Já experimentei vários e tenho dois vencedores. O Elixir Ultime, da Kérastase, e o Mythic Oil, da L'Oréal (ligeiramente mais em conta). Para mim, são os melhores, os únicos dois que não deixam o cabelo peganhento, todo a colar. Só ponho nas pontas, com o cabelo ainda molhado, e numa quantidade muito reduzida (um frasco dura uma vida), mas já percebi que quanto mais concentrado o óleo, mais difícil é  de espalhar. Por exemplo, apesar de usar o champôo da linha Bonacure, da Schwarzkopf, que é uma pequena maravilha, acho o óleo da mesma linha (Oil Miracle) demasiado denso. Não nos demos bem. Também, não me dei muito bem com alguns óleos que dizem ser para corpo e para cabelo. Não se fiem nisso. É mais ou menos como os champôos dois em um, não são de confiança. Acho que cada produto tem a sua função, quando prometem muita coisa ao mesmo tempo raramente cumprem. Por isso agora vou alternando entre o da Kérastase e o da LÓréal, duas boas escolhas. Hidratam o cabelo sem dar muito trabalho, deixam-no mais fácil de pentear e, pois claro, cheiram bem. Estou curiosa para experimentar um da Shu Uemura que tenho cá em casa, a marca não costuma desiludir. Vamos ver.



19 comentários:

  1. A Kérastase é da L'oréal. :)Vou experimentar nesta palhota que é o meu cabelo.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o da Shu uemura... o preço não sei se acaba por compensar em relação a esses que não experimentei, mas adoro e dura um eternidade (tenho há mais de um ano o mesmo frasco e uso quase diariamente!)

    ResponderEliminar
  3. O Elixir Ultime, da Kérastase é sem dúvida a salvação de qualquer cabelo. ;)

    ResponderEliminar
  4. Só experimentei o da Kerastase e gosto muito!!

    Giveaway That´s the Way e Stilettos & Co.

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ResponderEliminar
  5. O Moroccan Oil, a par do óleo da Orofluido, também são mesmo muito muito bons.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! Uso estes dois e não troco por nada! Já experimentei o da kerastase e não levou a melhor sobre esta dupla. O moroccan oil tb é top. E há um outro, o Macadamia oil q também não desilude nadinha! :-)

      Eliminar
  6. O da Nuxe, apesar de ser para o corpo e para o cabelo e dizeres o que dizes, acho-o fenomenal tanto para o corpo como para o cabelo. Aliás, uso-o mais para o cabelo e fica sedosoooo.

    ResponderEliminar
  7. Eu ando mesmo à nora... nem sabia que existia óleo para o cabelo!

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o da gliss e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  9. Usava Kérastase mas agora Miyic Oil e gosto bastante, de ambos. :) Mas aplico no cabelo seco, após ter acabado de o esticar.

    ResponderEliminar
  10. Adoro ambos, mas, ainda assim, o da Kerastase ganha.

    ResponderEliminar
  11. Eu ouvi falar maravilhas do óleo Moroccanoil :) mas ainda n experimentei.

    http://www.moroccanoil.com/canada/h_ca_en/moroccanoilr-treatment

    ResponderEliminar
  12. Onde posso comprar esses produtos e qual o preço deles?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. O L'Oreal - Oleo Extraordinario - Elseve, á venda em qualquer supermercado tambem é muito bom! Não é peganhento e deixa um brilho maravilhoso. O melhor de tudo? Ronda os 7 eur, com uma embalagem generosa

    ResponderEliminar
  14. Sou viciadossima no serum liss ultime da loreal. Dura mesmo uma vida e é fantástico!

    ResponderEliminar
  15. É porque ainda não conheces o Marrocanoil :) é muito bom. O creme de caracóis então é a loucura! A marca é muito boa mesmo.

    ResponderEliminar
  16. É porque ainda não conheces o Moroccanoil :) é muito bom! O creme de caracóis então é a loucura. A marca é óptima!

    ResponderEliminar
  17. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    http://www.fichiers-de-france.com/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis