Páginas

Se calhar a última coisa que me apetecia era enfiar-me no carro e atravessar a ponte. Era a chuva, era a neura, era a preguiça, era a vontade de ficar enrolada na mantinha quente do sofá. Era isso tudo. Mas depois fui. Só para, com mais uns quantos, entrar à socapa em casa da mãe da aniversariante, que esperava uma comemoração dos 31 anos bem mais pacata, só com a família e o cão (que também já é família). Mas não, fizemos uma entrada em grande, a desafinar os "parabéns" logo desde o átrio do prédio.  E foi bom estar com malta do costume, gente com boa cabeça, boas conversas, bom humor. E comer rissóis, croquetes e uma fatia de bolo do Wolverine. É bom fazer coisas pelas pessoas, por mais parvas que sejam. Só para as ver felizes. Parabéns, Di. A mandar vir desde 1980.

8 comentários:

Ana disse...

Parabéns À tua Di Pipoca. É ótpimo fazermos essas coisas às nossas e nossos "Di's". Porque são poucos, porque são nossos, porque são os que também nos fazem e principalmente porque são dos momentos "Di" que nos lembramos e a que nos agarramos quando achamos que só queremos "mandar vir":p

Well, eu ainda sou muito nova:p Mas acho que é assim e mais nada:p

Beijinho
anisses.blogspot.com

Silence disse...

Por vezes não aptece nada fazer certas coisas, mas quando fazemos até parece que nem é tão mau...

Beijinho e para à Di ;)

Leididi disse...

:) e quase chorei. e agora também. deve ser da idade, fica-se mais lamecha.

Francisco o Pensador disse...

Há quem chame isso de...Altruísmo...
Só quem o tem, sabe o quanto ele sabe bem. :)

Perola Luna disse...

Como é bom estar com amigos!!
Beijocas e parabéns à Di!

Pedro disse...

ò pipoca já viste como a menina do anuncio do teu CD diz "doce"??
LOL

Juca disse...

eheh, ca boooom!

TINAI disse...

Gosto de ti, porque sei que és muito mais do que mostras, e o que mostras tb é real. Gosto de ti porque gosto de mim e identifico-me em muito do que dizes. Até agora em tudo, à parte daqueles comentários e experiências mais pessoais, a cada um o que é seu :)
Gosto de ti por provares que a banalidade é importante e nela tb se falam de coisas sérias, de forma leve, "banal", mas de coisa sérias.
Gosto de ti, porque enquanto toda a gente achava que eu via coisas estranhas, descobri que segues o biggest looser e havia uma gaja que "me andava a ir aos nervos" e dps descobri que a ti também.
Parabéns pelo teu sucesso, desde 2008 leio o teu blog, é a primeira vez que te escrevo :-)
Parabéns pelo teu trabalho aqui e noutros lados. És boa, muito boa. E muito inteligente.
Continua.
Acho que não se pode falar só do mau e quando gostamos temos que elogiar. Olha, hoje, finalmente elogio-te.
beijoca de uma leitora assidua

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares