Um pedaço desses...!!! Olha Pipoquita, para o caso de a vossa relação não dar em nada, eu não me importo de conhecê-lo melhor também.... quem sabe, pode ser que connosco resulte! :D
O iPhone é um aparelho mais lúdico, com muitos jogos...eu voto no blackberry sem dúvida: extremamente prático e simples para quem usa muito o email e não vive sem um chat (é gratuito entre bb) :)
Eu devo ser a excepção. Não me entendo com o touch screen e acabei por despachar o meu ao preço da chuva. Nem digo por quanto que até a mim me dói mas o novo dono ficou para lá de histérico!
Diretamente escrevendo do meu iphone4 que para mim é sem duvida o mais eficiente! Fcilita o trabalho, a organizaçao...tudo! Muito bommm :) Quase que tendo a dizer que em algumas coisas ultrapassa o homem hihi Kissi^^
Quem me dera ter um...
ResponderEliminarGosto ;)
ResponderEliminardepois de tanta lavagem cerebral do meu marido, acho que vou trocar o meu bb por um iphone 4. sinto que vou trair uma parte de mim, mas tem que ser.
ResponderEliminarQue inveeeejjjjaaaaaaa :'(
ResponderEliminarUm pedaço desses...!!!
ResponderEliminarOlha Pipoquita, para o caso de a vossa relação não dar em nada, eu não me importo de conhecê-lo melhor também.... quem sabe, pode ser que connosco resulte! :D
É lindo!.. Mas até ver ele ainda não me quis conhecer a mim!ahahah
ResponderEliminar(www.paginaaolado.blogspot.com)
E andam a sair juntos, espero que seja uma relação duradoura e feliz :)
ResponderEliminarJa' somos melhores amigos.... :D
ResponderEliminartambém quuerooo :)
ResponderEliminarvisita http://choquesrosas.blogspot.com/
Lolol Vejam lá se ficam amigos ;)
ResponderEliminarEste também está na lista, para quando é que não se sabe.
ResponderEliminarDepois de se conhecerem muito bem, tenta lembrar-te que isso também é um telemóvel. Acredita que não vai ser fácil :P
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminareu apaixonei-me de imediato!
ResponderEliminarE eu é com o Ipad... o irmão maior desse menino ;)
ResponderEliminarººº
ResponderEliminarAndo num peditório à porta da igreja a ver se consigo comprar um ;)
.
ResponderEliminarNão vai querer outra coisa!
ResponderEliminarAgora sim! Vais estar ligada ao Mundo!
De quem tem tudo e mais alguma coisa Apple! :)
Ai ai, que nervos e inveja!
ResponderEliminarNovo blog:
The Clean Approach
Visita! :)
O iPhone é um aparelho mais lúdico, com muitos jogos...eu voto no blackberry sem dúvida: extremamente prático e simples para quem usa muito o email e não vive sem um chat (é gratuito entre bb) :)
ResponderEliminarEu devo ser a excepção. Não me entendo com o touch screen e acabei por despachar o meu ao preço da chuva. Nem digo por quanto que até a mim me dói mas o novo dono ficou para lá de histérico!
ResponderEliminara pipoca mais doce no telejornal da TVI.
ResponderEliminarGostei muito :)
Quem?
ResponderEliminarTu e a chinoca? :p
hihhi
http://mefrancesca.blogspot.com
Estou a sentir o meu interior todo a morrer de inveja. Trata bem desse bebé, sff! ;)
ResponderEliminarI want one, but not for christmas..
ResponderEliminarCristina
http://letshopblog.blogspot.com
Diretamente escrevendo do meu iphone4 que para mim é sem duvida o mais eficiente! Fcilita o trabalho, a organizaçao...tudo! Muito bommm :) Quase que tendo a dizer que em algumas coisas ultrapassa o homem hihi
ResponderEliminarKissi^^
Vais gostar.
ResponderEliminarEu não quero outra coisa!
stellamaris.blogs.sapo.pt
Quero tanto um!
ResponderEliminarInveja, muita inveja, mas da boa.
Visita www.ritavarela.com
Beijo
Pareces um bocadinho diferente na foto...
ResponderEliminarNão sei, talvez seja da T-Shirt amarela... :)
Já o tenho e está aprovadissimo!
ResponderEliminarBjs
Vais adorar e não te vais conseguir desapegar dele...
ResponderEliminarBeijinhos
E como vais amar conhecê-lo e nunca mais o largar na vida!
ResponderEliminarÉ o melhor amigo de sempre.
Amo o meu de paixão.