Eu não consigo mesmo gostar da Paltrow....e hoje a Nicole está medonha. Até agora simpatizei com a Pamela Anderson 2, vulgo, Jennifer Lawrence e com a até-hoje-pão-sem-sal Amy Adams. Depois que a vi no The Fighter mudei de ideias em relação à moça.
Não percebo nada da "vossa" noção de moda, ou daquilo que vocês querem impingir como moda para se tornar mais barato ou mais acessivel ao vosso bolso, mas ainda sei confiar nos meus sentidos e nos estimulos que eles me provocam...
E os meus sentidos dizem-me que daqui algumas semanas todas as mulheres vão querer usar um vestido igual ao da Nicole....e que nem sequer prestaram atenção ao "pau seco" que está ao lado dela na fotografia.
Credo, isto este ano foi a miséria das misérias.... parece que fazem de propósito, para mim há 2 ou 3 vestidos engraçados (só engraçados mesmo), o resto até a costureira da esquina fazia melhor :S:S
Sempre achei a Nicole um bluff, não gosto dela como actriz, sempre no mesmo registo e a plástica acabou-lhe com a beleza. O vestido é medonho. Já a Paltrow está sem dúvida no seu melhor momento de sempre, sofisticada e linda. O vestido é de longe o melhor desta edição dos Óscares.
Bom vou comentar no ultimo post mas é para todos, ainda estou um bocado atonita com tanto mau gosto. Sim o dinheiro pode nao comprar o bom gosto, mas podia comprar alguem q o tivesse! Um personal stilyst por exemplo... Resumindo: Pavoroso (salvo raras excepçoes)!
Não acho que a Micole Kidman estivesse mal, acho que esta foto também não favorece mas out of question, a simplicidade de Paltrow leva o Oscar para casa. Também eleita a minha favorita no meu canto:
GPaltrow, simples mas fantástica, o final do vestido é que podia estar melhor mas escapa. Mas da Nicole só tenho este pensamento: "Fui á espiga, preguei com o ramo no peito enrolado do os paramentos do padre e foi tudo costurado com alguem que parecia estar bebado"(ups esta foi forte...)
Sinceramente, não gostei de nenhuma das duas! E sinceramente, a 1ª em que reparei quando vi a foto foi mesmo a G.Paltrow! Horrível, na minha opinião :/
Bem eu acho que a Nicole ainda pensa q é uma adolescente, com a cara esticada até nao poder mais e branca feita uma cera, este vestido dela...hum...ai ai ai. Acho q ela tem algum complexo de princesa, cinderala ou branca de neve..hehehehe
Este ano a coisa foi estupidamente simples: as únicas realmente bem vestidas eram a Cate Blanchett e a Gwyneth Paltrow e tudo o resto era paisagem (grande parte da qual muito, muito medonha). Ponto.
os teus comentários estão de acordo com o que achei assim que vi cada uma delas. O melhor e o pior mesmo. faço referência aqui: http://felizdiasimdianao.blogspot.com/2011/02/oscars-favorite.html
Eu não consigo mesmo gostar da Paltrow....e hoje a Nicole está medonha. Até agora simpatizei com a Pamela Anderson 2, vulgo, Jennifer Lawrence e com a até-hoje-pão-sem-sal Amy Adams. Depois que a vi no The Fighter mudei de ideias em relação à moça.
ResponderEliminarNão percebo nada da "vossa" noção de moda, ou daquilo que vocês querem impingir como moda para se tornar mais barato ou mais acessivel ao vosso bolso, mas ainda sei confiar nos meus sentidos e nos estimulos que eles me provocam...
ResponderEliminarE os meus sentidos dizem-me que daqui algumas semanas todas as mulheres vão querer usar um vestido igual ao da Nicole....e que nem sequer prestaram atenção ao "pau seco" que está ao lado dela na fotografia.
Concordo!! Achei a Paltrow minimalista e muito gira!
ResponderEliminarA Nicole foi uma desilusão.. aquele cabelo!
A Paltrow está a ficar cabeçuda como as gémeas Olsen. Deve ser uma tendência...
ResponderEliminarCredo, isto este ano foi a miséria das misérias.... parece que fazem de propósito, para mim há 2 ou 3 vestidos engraçados (só engraçados mesmo), o resto até a costureira da esquina fazia melhor :S:S
ResponderEliminarSempre achei a Nicole um bluff, não gosto dela como actriz, sempre no mesmo registo e a plástica acabou-lhe com a beleza. O vestido é medonho. Já a Paltrow está sem dúvida no seu melhor momento de sempre, sofisticada e linda. O vestido é de longe o melhor desta edição dos Óscares.
ResponderEliminarhey there!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarwhat an amazing blog...
if you want we could follow each other,let us know
XOXO Ingrid&Francesca
http://2befab.blogspot.com
Bom vou comentar no ultimo post mas é para todos, ainda estou um bocado atonita com tanto mau gosto. Sim o dinheiro pode nao comprar o bom gosto, mas podia comprar alguem q o tivesse! Um personal stilyst por exemplo...
ResponderEliminarResumindo: Pavoroso (salvo raras excepçoes)!
A Nicole perdeu-se entre tanto botox. Está doida.
ResponderEliminarA Nicole perdeu o juizo entre tanto botox. Doida, mesmo.
ResponderEliminarNão gosto de nenhum dos vestidos. Uma lembra-me uma noiva, a outra lembra-me o Robocop.
ResponderEliminarSerá que pensou que se ia casar?
ResponderEliminarNão acho que a Micole Kidman estivesse mal, acho que esta foto também não favorece mas out of question, a simplicidade de Paltrow leva o Oscar para casa. Também eleita a minha favorita no meu canto:
ResponderEliminarhttp://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com
É muito branco para 2 pessoas que já são brancas (em demasia para mim) por natureza ...
ResponderEliminarGPaltrow, simples mas fantástica, o final do vestido é que podia estar melhor mas escapa. Mas da Nicole só tenho este pensamento: "Fui á espiga, preguei com o ramo no peito enrolado do os paramentos do padre e foi tudo costurado com alguem que parecia estar bebado"(ups esta foi forte...)
ResponderEliminarSinceramente, não gostei de nenhuma das duas! E sinceramente, a 1ª em que reparei quando vi a foto foi mesmo a G.Paltrow! Horrível, na minha opinião :/
ResponderEliminarBem eu acho que a Nicole ainda pensa q é uma adolescente, com a cara esticada até nao poder mais e branca feita uma cera, este vestido dela...hum...ai ai ai. Acho q ela tem algum complexo de princesa, cinderala ou branca de neve..hehehehe
ResponderEliminarEste ano a coisa foi estupidamente simples: as únicas realmente bem vestidas eram a Cate Blanchett e a Gwyneth Paltrow e tudo o resto era paisagem (grande parte da qual muito, muito medonha). Ponto.
ResponderEliminaros teus comentários estão de acordo com o que achei assim que vi cada uma delas. O melhor e o pior mesmo. faço referência aqui: http://felizdiasimdianao.blogspot.com/2011/02/oscars-favorite.html
ResponderEliminarBranco mais branco não há!
ResponderEliminar