Também eu ando a namorar um saco em vermelho da mesma marca... Mas o sacana custa uma boa parte do meu salário... Mas um dia destes também sei que o trago para casa... Blog fabuloso... Não é de espantar o número de seguidores que tem...
E que tal dar um "salto" ao Freeporto à loja da CH? Sim não temos todas as cores, modelos e tamanhos mas só para ter uma ideia a última que comprei custou-me 230 euros e, no Corte Inglès, um tamanho abaixo e mesmo modelo, era 535 euros por isso valeu bem a pena a "deslocação" :-)
Já prometi a mim própria deixar a Carolina Herrera, mas não adianta, adoro a marca e tudo a ela associada. Entre roupa, acessórios e tudo que não lembra ao pai natal já vou na décima malinha, dá uma espreitadela no blog, as meninas por lá andam. Beijo, R
Só é pena a fraca assistência da Marca (Carolina Herrera) no pós venda. Comprei uma mala (está praticamente nova)que ficou com a alças estragadas, porque o lorrado à volta das mesmas saíu. Resultado, a marca não aceitou a reclamação, alegando que só dão 1 ano de garantia. Não compreendo como é que uma marca tão cara, tem para com os seus clientes tão pouca estima e consideração, não estamos a falar de uma mala da Parfois que custa 20€, e mais, é que, os funcionários admitem que a maior parte das reclamaçoes são por este motivo.
Uma dis deste também adopto essa, mas noutro tom. Em azul escuro x)
ResponderEliminarTambém amava levar uma destas para casa e exactamente nessa cor...ADORO!!!!
ResponderEliminarPelo menos esta ainda foi clonada pelos marroquinos lol
XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/
É linda!
ResponderEliminarIsto é mala pra custa quanto??
ResponderEliminarAcho que ando a ver muitas falsas..só pode! Falaram-me em 2000 euros será?
Pipoca..acho que era um bom presente de aniversário:D Não dás à Ana, dás à Pipoca!!!:D
ResponderEliminarUm dia ainda vou fazer anos também;D
http://anisses.blogspot.com/
Mil sapatinhos
Ana
Lindíssima!
ResponderEliminarTão, tão gira! :)
ResponderEliminarNãio gostas das alças com correntes. Mas de resto é linda.
ResponderEliminarA cor, o laço, e claro a assinatura de classe CH... :) Linda!
ResponderEliminarhttp://hiimab.blogspot.com
blhac! mim nã gosta...faz-me lembrar as malas das avós
ResponderEliminarAI, ADORO!
ResponderEliminarFiquei curiosa c o preço da menina, tb gosto dela e era capaz de começar a fazer um "fundo Carolina Herrera" :p
ResponderEliminarA primeira vez que eu a vi em catálogo quase morri. É capaz de ser a mala mais bonita da Carolina Herrera.
ResponderEliminarLinda...
ResponderEliminarTambém eu ando a namorar um saco em vermelho da mesma marca... Mas o sacana custa uma boa parte do meu salário... Mas um dia destes também sei que o trago para casa...
ResponderEliminarBlog fabuloso... Não é de espantar o número de seguidores que tem...
xoxo
Lux
2000€.. não deve andar entre os 400 e 500€
ResponderEliminarTambém não me importava NADA!
ResponderEliminarhttp://princesaminhoca.blogspot.com/
Pergunta estúpida, mas quanto custa esta pérola?
ResponderEliminarAaaaa, vês mts falsas sim. Vendiam-se mt na praia este ano, mas eram imitações mt mazinhas!!
ResponderEliminarJá esta.... esta menina tem outro estatuto!!
me encanta
http://pinkandsushi.blogspot.com/
Lindaaa!!!
ResponderEliminarEu também a adorooo!!! Tenho esperança que um dia destes alguem me faça uma daquelas surpresas! =D
ResponderEliminarHello!
ResponderEliminarcarteira lindaaaaaa, mas dá uma olhadela neste peças de roupa mts em 2ª mão... mas está óptimas! é a criseee e uma óptima forma de a combater.
http://boutiqueanita.blogspot.com/
beijinhoss
Linda!!!
ResponderEliminarGira! Para levares o Jack (Russel) ;)
ResponderEliminarQue nome pensas dar à criatura?
Espero bem que:
- Boby
- Piloto
- Pantufa
etc não esteja na tua lista... :D
E que tal dar um "salto" ao Freeporto à loja da CH? Sim não temos todas as cores, modelos e tamanhos mas só para ter uma ideia a última que comprei custou-me 230 euros e, no Corte Inglès, um tamanho abaixo e mesmo modelo, era 535 euros por isso valeu bem a pena a "deslocação" :-)
ResponderEliminarAii Pipoca já estava a pensar qual o nome que te iria chamar por já teres essa mala!
ResponderEliminarAaaaa esta mala custa entre 490 ou 590€!
Obrigada (n sei porque o meu nome aparece aaaaa)
ResponderEliminarJá prometi a mim própria deixar a Carolina Herrera, mas não adianta, adoro a marca e tudo a ela associada. Entre roupa, acessórios e tudo que não lembra ao pai natal já vou na décima malinha, dá uma espreitadela no blog, as meninas por lá andam. Beijo, R
ResponderEliminarhttp://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com
Só é pena a fraca assistência da Marca (Carolina Herrera) no pós venda. Comprei uma mala (está praticamente nova)que ficou com a alças estragadas, porque o lorrado à volta das mesmas saíu. Resultado, a marca não aceitou a reclamação, alegando que só dão 1 ano de garantia. Não compreendo como é que uma marca tão cara, tem para com os seus clientes tão pouca estima e consideração, não estamos a falar de uma mala da Parfois que custa 20€, e mais, é que, os funcionários admitem que a maior parte das reclamaçoes são por este motivo.
EliminarAnonimo,
EliminarSe tiver o talão consigo, a marca é obrigada a tratar do assunto.
Na realidade, a lei dá 5 anos de garantia, por isso é importante ter sempre o talão.
Não para trocar, porque não se gosta, ou algo parecido.
Mas quando se trata mesmo de um problema do produto, tem 5 anos
é linda!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarBea