Páginas
blog
Livros
Imprensa
Sobre mim/Contactos
Pub SAPO pushdown
sábado, dezembro 25, 2010
Um dos presentes que ofertei ao marido. Nós em versão
Dixubo
.
3 comentários:
Silvéria
25 dezembro, 2010 23:28
Gosto tanto, tanto, tanto!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Ana
25 dezembro, 2010 23:41
Muito fofo e original ;)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Fashionista
26 dezembro, 2010 09:29
lindos!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Teorias absolutamente espectaculares
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
AddThis
Gosto tanto, tanto, tanto!!!
ResponderEliminarMuito fofo e original ;)
ResponderEliminarlindos!!
ResponderEliminar