Pub SAPO pushdown

Mas claro que posso sempre abrir uma excepção

sábado, dezembro 25, 2010
Sempre disse que odeio presentes duplos, daqueles que servem para o Natal e para os anos ao mesmo tempo.


Pequenos póneis- Macbook Air 11
Macbook Air 11- Pequenos póneis
Estão formalmente apresentados

19 comentários:

  1. Bem bonito :)
    Agora já podes escrever mais posts, mais crónicas, mais ideias que estamos aqui para te ler ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Macbook!!! Muito boa prenda! Eu também sofro do mesmo mal...faço anos em janeiro...a prenda de natal também serve de anos!

    ResponderEliminar
  3. Graças a Deus que faço anos em Setembro!
    Assim ninguém se atreve!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem ;) um dia ainda sou presenteada com o mesmo, apesar do meu pc actual ser ainda deste ano..

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  5. devias dar-lhe um nome a sério. o meu mac chama-se eve. é uma menina =)

    ResponderEliminar
  6. Muito prazer em conhecê-lo senhora MacBook :p

    Pipoca, agora não tens razão nenhuma para não teres sucesso nos teus estudos em consultoria de imagem ;D

    ResponderEliminar
  7. eu não me importava de receber presentes assim...

    ResponderEliminar
  8. é lindo pipoca :D esperam que sejam muito felizes juntos!
    eu também sofro desse problema dos presentes duplos... é o que dá fazer anos logo no inicio de janeiro. =/

    ResponderEliminar
  9. Ahhhhhhhh ahhhhhhhh : )
    Lindo. Isn't It? Também tenho o meu "air"zinho de 13''.
    Vivemos tão felizes...

    Lots of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O meu chama-se Billy =)é um macbook pro de 15" =) faz-me feliz todos os dias =)

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que só faço anos em setembro :P

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis