Pub SAPO pushdown

sábado, dezembro 25, 2010
Eu achava que o MacBook tinha sido o melhor presente deste Natal, mas hoje a minha mãe deu-me este cobertor com mangas e o meu coração ficou dividido...

18 comentários:

  1. ontem, qdo vi na tv, pedi uma à minha mãe. ahah, não veio a tempo do Natal, mas virá a tempo de outra coisa qq :p

    ResponderEliminar
  2. não será coberto com mangas :) ?
    também sou fá desses ditos!

    ResponderEliminar
  3. LOL A minha mãe ofereceu-me o mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Parece muito quentinho. E mais prendinhas?
    Continuação de boas festas

    ResponderEliminar
  5. Bem...isso nãoé nada prático..quase tão mau como o cobertor eléctrico! Que eu cá acredito na ciência..mas não confio assim tanto..lolol:D

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=shLNO7fY2hc n tenho nada mais a acrescentar :P hihihi

    ResponderEliminar
  7. Ofereci um à minha mãe neste Natal. Ficou deliciada :)

    ResponderEliminar
  8. Eu apanhei uma no Lidl a semana passada!Bem mais barata que na internet. É realmente espectacular! Quentinha, confortavel, gigante :) Adoro!

    (find me on http://www.hot-chok.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  9. Hahahaha! Eu vendo essas mantas com mangas. O meu irmão encomendou-as numa feira na China no último Verão e o meu pai acahava que ia ser um fiasco. Vendem-se como cerejas, todos os meus amigos já me pediram uma =)

    ResponderEliminar
  10. Acredito que seja eficaz no seu propósito, mas é um cobertor demasiado egoísta para mim... eu cá prefiro partilhar o quentinho ;)

    ResponderEliminar
  11. é a melhor coisa do mundo! também já cá canta um por estes lados!

    ResponderEliminar
  12. è uma maravilha , também tenho uma :D
    Gosto muito do blogue
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Achei ótima a idéia das mangas, mas ainda gosto de dormir coladinha ao meu amor. Mas é bom quando se quer assisti ou um bom descanso na sala como você esta no post, pois dá para se fazer muitas coisas. Beijos querida.

    ResponderEliminar
  14. Very nice, dá para assustar umas criancinhas e transformar num vestido supergiro para a passagem.

    ResponderEliminar
  15. Acho que todas as mães este Natal deram um cobertor com mangas às suas filhas friorentas.

    Muitos parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis