Aprendi aqui no blog já faz imenso tempo um termo que adoro..aprostitutizado. Altamente aplicavel nestas mocinhas que se esforçaram imenso para conseguir ter mau ar!
Anne Hathaway - WTF? Christina Aguilera - já se esperava... 4º senhora - yuck! Helena Bonham Carter - hahaha! JLo - HAHAHAHA! 7ª - AAAAAAAAAAAAH! 8ª - AAAAAAAAAAAAAAAAH! 9ª - meeeeedo Gaja do Twilight - MEEEEEDO Kylie Minogue - não. Não mesmo. Lady Gaga - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Leona Lewis - NÃO. Lily Allen - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Lindsay Lohan - Ha! Ha! Madonna (e filha?) - Sinceramente... Mariah Carey - (cantando) A Maria Mamalhuda mandou fazer duas camas... Gaja do OC - o que é que lhe passou pela cabeça?????? Senhora a seguir - HAHAHAHAHAHAHAHA *cai da cadeira* ROFL E a seguir - A família Adams já passou de moda há uns aninhos:D Rihanna - não consigo arranjar melhores palavras que a senhora que a descreveu como "vestida com os naperons da avó" Vestido roxo: My eyes! I'm blind! Gaja da Gossip Girl: AH Grande P(piiiiiiiiiiiii)! Demi Moore: Mas o que é que faz aqui um gaj-? Aaaaaaa.
Credo!!!!
ResponderEliminarMedo..........
Detesto todos, de uma ponta à outra! A Jennifer Lopez parece um peixe...
ResponderEliminara gaga bate todos os records de mau gosto :P
ResponderEliminarNuma palavrinha: Ai Jesus!
ResponderEliminarAprendi aqui no blog já faz imenso tempo um termo que adoro..aprostitutizado. Altamente aplicavel nestas mocinhas que se esforçaram imenso para conseguir ter mau ar!
ResponderEliminarCREEEEEDO!!
ResponderEliminarQual deles o mais horrivel... :p
ResponderEliminarDepois das mamas descaídas da Lindsay Lohan, já não consegui reter mais nada! Quando a moça chegar à minha idade, vão-lhe chegar ao umbigo!
ResponderEliminarHá sempre algo pior..lol
ResponderEliminarCoitadinhas... é tudo o que consigo dizer.
ResponderEliminarUi.. sem palavras.. muito maus!
ResponderEliminarCredo aquele vestido roxo com florzinhas valha nos deus.......
ResponderEliminarCruzes canhoto... O da Rihanna então parece que lhe meteram um naperon, daqueles das nossas avós, em cima do corpinho....
ResponderEliminarMuito medo!!! Mas francamente acho que a Lady Gaga e mais umas duas ou três precisavam de uma sub categoria...é de levantar mortos!!!!
ResponderEliminarCada um mais feinho que o outro, mau gosto dado ao pontapé!!
ResponderEliminarOh meu deus...
ResponderEliminarRealmente, que é isto
www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)
todos maus excepto o da christina aguilera que lhe ficava muito muito bem, a meu ver.
ResponderEliminarAs minhas reacções a estes looks:
ResponderEliminarAnne Hathaway - WTF?
Christina Aguilera - já se esperava...
4º senhora - yuck!
Helena Bonham Carter - hahaha!
JLo - HAHAHAHA!
7ª - AAAAAAAAAAAAH!
8ª - AAAAAAAAAAAAAAAAH!
9ª - meeeeedo
Gaja do Twilight - MEEEEEDO
Kylie Minogue - não. Não mesmo.
Lady Gaga - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Leona Lewis - NÃO.
Lily Allen - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Lindsay Lohan - Ha! Ha!
Madonna (e filha?) - Sinceramente...
Mariah Carey - (cantando) A Maria Mamalhuda mandou fazer duas camas...
Gaja do OC - o que é que lhe passou pela cabeça??????
Senhora a seguir - HAHAHAHAHAHAHAHA *cai da cadeira* ROFL
E a seguir - A família Adams já passou de moda há uns aninhos:D
Rihanna - não consigo arranjar melhores palavras que a senhora que a descreveu como "vestida com os naperons da avó"
Vestido roxo: My eyes! I'm blind!
Gaja da Gossip Girl: AH Grande P(piiiiiiiiiiiii)!
Demi Moore: Mas o que é que faz aqui um gaj-? Aaaaaaa.
Resumindo, acho que vou ter pesadelos esta noite.
O da Lady Gaga ultrapassa os limites do mau gosto.
ResponderEliminarNão sei se devo rir ou chorar...
ResponderEliminarImpróprio para cardíacos! Mas esta gente está toda doida? OMG!
ResponderEliminarO fato da Winona vê-se logo que foi roubado
ResponderEliminarMas como é que esta gente tem coragem de sair à rua assim? =/ *
ResponderEliminarKylie Minogue entre os piores looks de 2010? LOL
ResponderEliminarDor de corno é FODA.