Pub SAPO pushdown

Depois dos melhores looks, os piores (que, no fundo, são os melhores)

terça-feira, dezembro 28, 2010


























24 comentários:

  1. Detesto todos, de uma ponta à outra! A Jennifer Lopez parece um peixe...

    ResponderEliminar
  2. a gaga bate todos os records de mau gosto :P

    ResponderEliminar
  3. Aprendi aqui no blog já faz imenso tempo um termo que adoro..aprostitutizado. Altamente aplicavel nestas mocinhas que se esforçaram imenso para conseguir ter mau ar!

    ResponderEliminar
  4. Depois das mamas descaídas da Lindsay Lohan, já não consegui reter mais nada! Quando a moça chegar à minha idade, vão-lhe chegar ao umbigo!

    ResponderEliminar
  5. Coitadinhas... é tudo o que consigo dizer.

    ResponderEliminar
  6. Credo aquele vestido roxo com florzinhas valha nos deus.......

    ResponderEliminar
  7. Cruzes canhoto... O da Rihanna então parece que lhe meteram um naperon, daqueles das nossas avós, em cima do corpinho....

    ResponderEliminar
  8. Muito medo!!! Mas francamente acho que a Lady Gaga e mais umas duas ou três precisavam de uma sub categoria...é de levantar mortos!!!!

    ResponderEliminar
  9. Cada um mais feinho que o outro, mau gosto dado ao pontapé!!

    ResponderEliminar
  10. Oh meu deus...
    Realmente, que é isto

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ResponderEliminar
  11. todos maus excepto o da christina aguilera que lhe ficava muito muito bem, a meu ver.

    ResponderEliminar
  12. As minhas reacções a estes looks:

    Anne Hathaway - WTF?
    Christina Aguilera - já se esperava...
    4º senhora - yuck!
    Helena Bonham Carter - hahaha!
    JLo - HAHAHAHA!
    7ª - AAAAAAAAAAAAH!
    8ª - AAAAAAAAAAAAAAAAH!
    9ª - meeeeedo
    Gaja do Twilight - MEEEEEDO
    Kylie Minogue - não. Não mesmo.
    Lady Gaga - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Leona Lewis - NÃO.
    Lily Allen - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Lindsay Lohan - Ha! Ha!
    Madonna (e filha?) - Sinceramente...
    Mariah Carey - (cantando) A Maria Mamalhuda mandou fazer duas camas...
    Gaja do OC - o que é que lhe passou pela cabeça??????
    Senhora a seguir - HAHAHAHAHAHAHAHA *cai da cadeira* ROFL
    E a seguir - A família Adams já passou de moda há uns aninhos:D
    Rihanna - não consigo arranjar melhores palavras que a senhora que a descreveu como "vestida com os naperons da avó"
    Vestido roxo: My eyes! I'm blind!
    Gaja da Gossip Girl: AH Grande P(piiiiiiiiiiiii)!
    Demi Moore: Mas o que é que faz aqui um gaj-? Aaaaaaa.

    Resumindo, acho que vou ter pesadelos esta noite.

    ResponderEliminar
  13. O da Lady Gaga ultrapassa os limites do mau gosto.

    ResponderEliminar
  14. Não sei se devo rir ou chorar...

    ResponderEliminar
  15. Impróprio para cardíacos! Mas esta gente está toda doida? OMG!

    ResponderEliminar
  16. O fato da Winona vê-se logo que foi roubado

    ResponderEliminar
  17. Mas como é que esta gente tem coragem de sair à rua assim? =/ *

    ResponderEliminar
  18. Kylie Minogue entre os piores looks de 2010? LOL

    Dor de corno é FODA.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis