Pub SAPO pushdown

Mamas portuguesas premiadas na 38ª edição dos Emmys Internacionais

terça-feira, novembro 23, 2010

Perdão, fui induzida em erro. Afinal a telenovela é que foi premiada. Peço imensa desculpa.

111 comentários:

  1. Muito bom!! Mas se ela queria aparecer, fazer um tchanannn para lhe abrir portas (não sei bem quais) na terra dos sonhos, lá isso conseguiu.. Não sei se foi o melhor método! Nem tão pouco imaginava João Rolo a fazer algo tão descapotado!
    Mas ganhámos qq coisinha que não sermos os 1ºs em desgraças, já não é mau!

    Dee

    http://dee-ddays.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. OMG!!!!!
    Please...
    Cresceram assim de um dia para o outro!!

    ResponderEliminar
  3. E a barriga dela tb cresceu um bocadinho

    ResponderEliminar
  4. eu nem sei o qe dizer.. era necessário!?

    ResponderEliminar
  5. Vi o vídeo na TVI deles a receberem o prémio e acho que ela está grávida. Aliás ha imagens na net e tudo.
    De qualquer forma, acho que ela não podia ter sido mais ordinária e mostrar a todos que a única coisa que consegue fazer é mostrar o corpo porque de resto não tem talento nenhum. Mesmo esse que ela tanto afirma ser "natural" dá perfeitamente para ver que é "comprado" porque as fotos dela no Miss bikini assim o evidenciam.
    Irritamente que ela apareça a falar mal de colegas, a lançar críticas que todos querem ir para fora, que há droga no meio televisivo, que isto e aquilo quando ela é exactamente igual, se nao pior.
    Traiu o namorado, andou com o produtor da peça de teatro onde curiosamente conseguiu protagonizar...Critica os outros mas ela faz ainda pior.
    Para mim ela não é nem será actriz. Só se for "porno", que é o que eu interpretaria se a visse assim numa gala.
    A sério, quem é que usa uma roupa assim numa gala. Só mesmo uma necessitada como ela que certamente prefere as subidas horizontais. Ou com o estrabismo não percebeu que tinha as mamas de fora?
    Esta é a maior sonsa da TVI. Não a suporto nem por nada. Irrita-me aquela carinha de tonta e que se sirva da imprensa e de tudo o que consegue para subir na vida. Para mim não vale nada e a roupa dela só veio descrever o que penso dela.

    ResponderEliminar
  6. Se era necessário? Então de que outra forma se falaria dela nessa noite? Só mesmo como a BIG SLUTT. Não tem talento então tem de se despir para ter a atenção. Ao grande estilo de Jersey Shore.
    Só fiquei na dúvida se está de facto grávida ou gorda. Mas a barriga era tão saliente que fiquei com dúvidas por não terem falado nisso na tvi

    ResponderEliminar
  7. pipoca, acabei de postar o video desta foto no meu blog. é ainda pior ver e ouvir.

    http://www.fofocaemdia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. E o olhar do Sr da TVI aos 0:51...

    ResponderEliminar
  9. Também é curioso observar que a moçoila passa a gesticular com as mãos à frente do decote, como se até ao comentário da jornalista estivesse completamente alheada da sua mamalhice. "Oh, clivage, eu? Nem tinha reparado! Vou gesticular aqui um bocadito a ver se mais ninguém nota."

    ResponderEliminar
  10. Este foi um daqueles momentos em que eu vejo uma coisa e tenho vontade de parar de ver, porque me sinto envergonhada pela pessoa. Mas em defesa dela, tadinha, estava nervosa, estava na américa, no meio dos famosos, e não estava à espera que a entrevistadora lhe perguntasse de chofre "então, aqui com as mamas todas de fora, isso é que foi chamar a atenção!" :D

    PS: Ao menos o ingles da moça não nos envergonhou, safou-se bastante bem até.

    ResponderEliminar
  11. Não nos envergonhou? Eu só de dizerem que ela é portuguesa já tenho vergonha. Caramba ainda falam de Jersey Shore...é que ao menos aquelas não são dissimuladas.

    ResponderEliminar
  12. Pois que foi exatamente a primeira coisa que me saltou à vista (LITERALMENTE!!!), assim que vi as imagens da equipa de actores a receber o prémio. Qual imponente estatueta de um dourado altamente pulido, qual quê... são as valentes mamocas portuguesas!!!!

    ResponderEliminar
  13. Muitos portugueses não se sabem manter humildes e gostam de se exibir. A Rita que teve oportunidade de ir a uma gala dos Emmys não hesitou, já que de actriz não tem nada, toca a mostrar as mamas lol
    E de certeza que foi lá tentar engatar algum americano ahahah
    Ela tem muito mau carácter, andou a enfeitar o Angélico e tentou deitar as culpas para ele, ela não vale mesmo nada!

    ResponderEliminar
  14. Sempre ouvi dizer que:
    O que é bonito foi feito para se ver...

    Para os portugueses, este decote é capaz de ser ainda um pouco escandoloso, mas num pais como a França (por exemplo), é apenas mais um entre muitos...

    ResponderEliminar
  15. a produção nacional está de parabéns :D
    o resto é conversa (e ali para cima [Ana], ai que ciúmes, quase ódio? MEDO!)

    ResponderEliminar
  16. Como é que alguém pode transformar uma mamas extraordinárias nisto!? Juro que não percebo!...

    Mas o que eu tenho mesmo gostado de ver é a alexandra Lencastre aos pulos em tudo o que é vídeo! Por amor da santa! É tudo péssimo, excepto o prémio claro!

    ResponderEliminar
  17. Eu longe de mim ser má língua mas... é de mim ou a gravidade não anda a judar nada a moça?! aquilo parece-me descaídote não?

    ResponderEliminar
  18. Ui! Realmente um pouquinho pronunciado demais não???

    ResponderEliminar
  19. E ela com o seu olhar típico... um olho virado pra Meca, outro pra Medina! Eu até pensei que tivesse o vestido ao contrário. Enfim, e é disto que temos!

    ResponderEliminar
  20. Se tivesse lido o teu blog antes de escrever no meu, podias acusar-me de quase plágio.
    É verdade, grandes saltos dão-se assim. Temos a Kim Kardashian mundialmente reconhecida pelo seu grandessíssimo rabo, e teremos as mamas da Rita Pereira por aí também.
    Ela foi esperta, porque as atenções focaram-se nela, num local tão importante para o meio profissional dela. Mas eu preferiria continuar no anonimato...

    ResponderEliminar
  21. cada um mostra aquilo que tem e a mais não é obrigado :)

    ResponderEliminar
  22. Epá com o decote já nem me admiro, mas a BARRIGA...
    Ela não pode ter engordado aquilo tudo só na barriga pois não??
    Para além disso nos States o que não faltam são SPANX para todos os gostos.
    ..........................

    ResponderEliminar
  23. Não sejam assim tão mal dizentes, quem não se lembra de um tão famoso vestido verde versace usado pela Jeniffer Lopez

    ResponderEliminar
  24. É que assim de repente os nossos olhos não saiem das mamãs da menina... porra que horror... logo de manhã e já mal disposta!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  25. coisas de mulheres. É assim que muitas conseguem o que eu não consigo nem conseguirei nunca: as minhas são pequenininhas...mal se notam!!!!

    ResponderEliminar
  26. Bem, eu não desgosto da rapariga, mas a melhor parte deste vídeo é a Alexandra Lencastre a saltitar, qual pulga enlouquecida, lá atrás com um histérico "ganhámos, ganhámos, ganhámos" :)

    ResponderEliminar
  27. Finalmente vejo alguém que diz que ela tem os olhos tortos. Tava a ver que não encontrava ninguém que confirmava o que eu via.
    Em relação às mamas, minha rica Alexandra Lencastre, passa-lhe à frente com uma beleza....

    ResponderEliminar
  28. Poxa, passa o tempo todo com as mãos à frente das mamas, se se sentia tão mal com o decote, por que vestiu tal coisa?

    ResponderEliminar
  29. Eu fiquei foi sem perceber se ela está grávida ou se ganhou uns quilos nos Estados Unidos. Anyway, sempre achei que esse tipo de vestidos, com decotes enormes ficam melhor e menos vulgar em pessoas menos "avantajadas".

    www.mademoisellefluo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. pois... é sem duvida triste! =/

    ResponderEliminar
  31. Ela não me parece muito confortável com o vestido, mas acho que foi de próposito, porque é ela que vai trazer o Emmy ali no meio das maminhas...


    odocedevaneio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. UI TANTA MULHER DOIDA, E INVEJOSA.ATÉ DÁ DÓ. A RAPARIGA ESTAVA MUITO BONITA E ESTEVE LÁ POR MÉRITO PRÓPRIO. SE FOSSE UMA ACTRIZ ESTRANGEIRA ESTAVA LINDA , MAS COMO É DAS NOSSAS JÁ É UMA PUTA DE PRIMEIRA. SANTA IGNORÂNCIA, POR ISTO E POR OUTRAS COISAS É QUE O NOSSO PAÍS NÃO SAI DA MERDA. MUITAS DARIAM TUDO PARA ESTAR NO LUGAR DELA, ESSA É QUE É ESSA. E CADA UM MOSTRA O QUE QUER.
    É PENA QUE UMA UMA PRODUÇÃO PORTUGUESA SEJA PREMIADA , E NESTE BLOG SÓ SE FALE DAS MAMAS DA SENHORA... INVEJOSAS

    ResponderEliminar
  33. Uma produção portuguesa ganhou um Emmy.
    Mas isso nem interessa nada, porque estamos todos TÃO envergonhados, uma das actrizes que o foi receber é nova, gira e mostrou o belo par de mamas que tem...
    Vamos longe, assim!!!

    ResponderEliminar
  34. A Estrelinha tem um sorriso bem bonito.

    ResponderEliminar
  35. As pessoas não podem nem devem ser todas um espeto, mas devem vestir o que lhes fica melhor.
    Por isso:
    - ou ela tem péssimo gosto e não escolheu um vestido que a favorecesse
    - ou está GRÁVIDA (e não tem gosto na mesma, que aquilo é horroroso... Aliás, ele veste.se sempre muito mal).

    ResponderEliminar
  36. Eu ainda não percebi bem se gosto da "Estrábica" ou não...aliás da Rita Pereira...desculpem mas é assim que o meu esposo a identifica desde sempre e a nome fica no ouvido por isso....
    Como dizia....não sei se gosto dela como pseudo actriz, mas o facto é que depois disto ela vai vingar nos States. Querem uma apostinha? Ela precisava de entrar em grande naquele mundo, por isso nada melhor que mostrar as mamocas na red carpet dos Emmy's. A moça até é esperta. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha relativamente àquela proeminente barriga. Aquilo parece-me mesmo barriga de grávida. Cá para mim foi para terras do tio sam para ter um baby americano.
    Resumindo e concluindo, dou os parabéns à ficção nacional, apesar de achar que esta talvez tenha sido a pior telenovela da tvi, mas enfim, isso é o meu gosto pessoal.
    Eh pá, então e a doida da Alexandra Lencastre a pular e a gritar que nem uma doida?!?! Já se recomendava alguma compostura à Diva (essa sim!) da ficção nacional.

    Borboletinha
    bailedasborboletas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. O vestido é sem dúvida muito bonito, mas se estivesse um nadinha mais largo na anca não se tinha perdido nada! Aquele pequeno drapeado que o vestido fazia logo abaixo do peito ficava de tal maneira aberto que parecia que estava grávida, já para não falar que atrás não caía direito e marcava-lhe muito o rabo! Mas o decote estava muito bonito sim senhor, ela que aproveite para usar muito iguais enquanto pode!!! E quando não poder que se deixar levar pelas mãos de algum cirurgião conhecido que eles ainda lhe agradecem a publicidade!

    ResponderEliminar
  38. MUITO BOM! AHAHAHAH
    e ela parecia que tinha ali uma barriguita de grávida. o:

    ResponderEliminar
  39. Não vejo qual o problema!
    Vejo sim, uma boa peitaça!
    E para meu espanto, fala bem Inglês!
    Aqui às vezes parece que é só invejosas!

    ResponderEliminar
  40. Estou aqui a questionar-me sobre o porquê de estes decotes ficarem bem apenas a pessoas infezadas sem maminhas.... isso é só inveja, não?
    Eu tenho que cá pra mim nunca usaria assim um decote, mas tendo em conta que tenho umas maminhas também avantajadas é quase impossível estas não saltarem à vista, mesmo quando estou de GOLA ALTA....
    Quanto a se ela engordou.... da maneira e rapidez que poderá ter engordado, poderá também emagrecer!
    A vida é feita destas coisas.... umas vezes estamos em melhor forma física e outras "népia"....
    Se existem tantas actrizes que são "espanpanastes", esta moçoila também o pode querer ser...

    ResponderEliminar
  41. Não sei se a telenovela é boa ou má, não vejo telenovelas. Não sei se a Rita Pereira é boa ou má actriz, ela faz telenovelas e eu não vejo. Mas uma telenovela portuguesa ganhou um Emmy e a mulherada invejosa só comenta as mamas, por acaso bem giras, da Rita Pereira. É a última palavra dos Lusíadas, inveja.

    ResponderEliminar
  42. A Ana brilhantemente disse absolutamente tudo que penso sobre a Rita: ..."De qualquer forma, acho que ela não podia ter sido mais ordinária e mostrar a todos que a única coisa que consegue fazer é mostrar o corpo porque de resto não tem talento nenhum."....

    Precisamos dizer mais alguma coisa? Espanta-me ela como portuguesa portar-se assim!
    Enfim se o objectivo era aparecer, ela conseguiu!

    ResponderEliminar
  43. Até acho o vestido engraçado e o facto de as actrizes, numa cerimónia destas, andarem com as maminhas assim mais ao leú não me admira nada. Mas o que me impressionou mais foi o inchaço ali na parte abdominal. Ou está grávida ou então tinha a barriga inchada. E um activia da danone, não?

    ResponderEliminar
  44. Não me aborrece o decote dela. Ou que o use. Ela se tem lugar a representar é por causa do corpo, não é por causa do talento daí que esteja a ser coerente e foi argolada dela já que nem resultou como queria.
    Ainda assim, odeio aquela máxima do que é bom é para se ver, acho reles, como se a pessoa fosse um produto público ao dispôr da líbido alheia e acho péssimo que se eduquem ainda meninas (sobretudo) a ouvir este tipo de disparates. Pena que não se lhes diga que o cérebro é para usar e a boa-índole é para se dar. Talvez alterasse tanta coisa.

    ResponderEliminar
  45. Por várias vezes, quando vejo a Rita Pereira na televisão me questiono: Será que sou apenas eu que não a acho uma grande actriz? Será que sou apenas eu que acho que a gaja não é nada bonita? Até tem um corpinho jeitoso, mas a cara? A gaja tem os olhos tortos!! É ridicula na representação, nada convincente, até dá vontade de rir!! OMG!! E para quem pense que tenho inveja só tenho a dizer: Só podem estar a brincar....!!

    ResponderEliminar
  46. Meu Deus ! tanta dôr de cotovelo nestes comentários !

    ResponderEliminar
  47. Credo há para aqui comentários muito feios pipoca.....MAS SE AQUI SE ESCOLHEU QUE É PARA FALAR DAS MAMAS DA RAPARIGA POIS É DAS MAMAS QUE VAMOS FALAR!!!Eu cá acho que ela anda sempre a mostrar as mamocas, o que não lhe fica nada bem, assim como a muitas que andam por aí, desde que se tornou famosa, que ou veste vestidos e saias que se ela se lembrar de se baixar um pouquinho que seja vê-se o rabo ou então usa estes decotes, que na minha opinião não ficam nada bem...e já agora para apimentar a coisa....oh rita olha que elas estão a ficar um pouco descaidinhas não?

    ResponderEliminar
  48. HÁ COMENTADORES QUE ME IRRITAM...
    FALAM DE INVEJA;DE QUE ASSIM É QUE É BOM... QUANDO NA REALIDADE QUEM CRITICA AQUI A POSTURA DO LADO ORDINÁRIO DA RITA PEREIRA, ELOGIA O LADO ELEGANTE DA DANIELA RUAH BEM MAIS BONITA, E MELHOR ACTRIZ, QUE A RITA PEREIRA. NÃO SE TRATA DE INVEJA PORQUE AMBAS TÊM SILICONE, TRATA-SE DE VALORIZAR COMO GOSTAMOS DE SER REPRESENTADAS. TRATA-SE DE NAO SE GOSTAR DE VER UMA ACTRIZ QUE APREGOA QUE AS OUTRAS SÃO OFERECIDAS, E QUE FAZEM TUDO PARA VINGAR QUANDO ELA AO DESPIR-SE DESTA FORMA FEZ EXACTAMENTE O MESMO.
    PERCEBEM ISTO? NÃO, NAO GOSTO DELA PORQUE ACHO-A FEIA E FALSA. HÁ QUEM GOSTE, TUDO BEM. AGORA SE PARA MIM ISTO É POSTURA DE VACA? É! SE PREFIRO A RUAH? PREFIRO. SE TENHO INVEJA DELA? NÃO. COM SILICONE TODAS PODEM MOSTRAR AS MAMAS ASSIM, A DIFERENÇA É QUE HA MULHERES LINDAS E MULHERES BANAIS E ELA É BANAL.

    ResponderEliminar
  49. EPÁ NAO COMPAREM COM A J. LOPEZ ESSA ÍA LINDA COM AQUELE VESTIDO, COM TUDO NO SÍTIO. NÃO PARECIA UMA GRÁVIDA NECESSITADA. SÃO COISAS DIFERENTES!!

    ResponderEliminar
  50. Mas pior de tudo não foi o ela usar um decote daqueles, porque muitas o fazem, mas ter passado o tempo todo a puxar o decote para AS MENINAS NÃO FUGIRAM...PLEASE RIDICULO

    ResponderEliminar
  51. QUERIDA SONIA LILIANA COELHO:

    QUAL FOI O MÉRITO PRÓPRIO DELA? NÃO, SE FOSSE ESTRANGEIRA TAMBÉM NAO ESTAVA LINDA
    ATE PORQUE COMO JA AQUI REPAROU QUEIXARAM-SE DE PARECER GRÁVIDA, ESTRÁBICA E COM AS MAMAS DESCAÍDAS
    LOGO NAO É BONITO, NAO.
    SE É PUTA DE PRIMEIRA? A MENINA É QUE O DIZ...NAO SEI EM QUE CATEGORIA/LUGAR SE ENCAIXA MAS NA PRIMEIRA PALAVRA CONCORDO.
    O NOSSO PAÍS NAO SAI DA MERDA POR CAUSA DISTO? Ó CARAÇAS EU ACHO É QUE É UMA MERDA POR CAUSA DESTE TIPO DE COISA.
    MUITAS DARIAM TUDO PARA ESTAR NO LUGAR DELA? ESTAMOS A FALAR DE SI NAO É?
    MOSTRE O QUE QUISER MAS JÁ SABE QUE ESTAMOS AQUI PARA OPINAR.
    MINHA QUERIDA NAO FOI SÓ AQUI QUE SE FALOU NAS MAMAS DELA, NAO VIU A AMERICANA A GOZAR COM ELA??
    E NAO, NAO TEMOS INVEJAS DE ESTRÁBICAS. ALIAS TEMOS UMA BOA REPRESENTANTE LA, A RUAH. QUE APARECE PELO TALENTO, TAMBEM TEM SILICONE E NENHUMA DE NÓS A CRITICA.
    OUÇA LA: VOCE É A RITA PEREIRA, NAO É? Ja agora:TAMBEM PAPOU O HOMEM DA TVI OU FOI SÓ O DA PEÇA DE TEATRO?

    ResponderEliminar
  52. Tantos comentários maldosos e, parece-me a mim, quanta inveja! Esperava criticas mas não isto tudo.
    O decote é, efectivamente, muito grande, eu mesma corri logo a comentá-lo com uma amiga mas não é nada que as actrizes estrangeiras não usem.
    Mamas descaídas? Não, mamas naturais.
    Se ela é boa actriz? Err... não me parece. Mas não é isso que está em causa. Parabéns à ficção nacional.
    Alexandra Lencastre aos pulos foi uma vergonha? Para mim foi hilariante e adorei o facto ser tão genuína.
    Quanto à barriga, ou engordou, ou estava obstipada, ou era do drapeado ou está mesmo grávida.
    Beijo.
    Sara Silva.

    ResponderEliminar
  53. Ahahaha! Este vídeo é especialmente genial quando, após os saltinhos histéricos da Alexandra, passa ali um senhor que deita um looongo olhar às "meninas".

    ResponderEliminar
  54. Já vi muito boa actriz de Hollywood a fazer pior figura na "red carpet". Eu acho q a moçoila esteve bem, é um decote grande mas é para isso q eles servem...

    Prefiro q feche a boca e mostre as mamas do q o contrário
    :)

    ResponderEliminar
  55. Realmente, a Rita Pereira exagerou no decote!

    E falo por mim quando digo que não é dor de cotovelo, mas sim um facto. Ela se queria levar um decote, até aí tudo bem, mas sem exageros claro! São opiniões :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  56. Nestes comentários só há dores de cotovelo pois as mamas ninguim tem nada a ver com elas,mas no Prémio que veio para Portugal não comentam

    ResponderEliminar
  57. Em primeiro lugar, adorei o facto de termos recebido um Emmy - fico muito feliz quando um trabalho ou alguém português é premiado pelo seu mérito - acho que o povo português precisa disso, precisa de elevar a sua auto-estima.

    Quanto à Rita, acho o decote um pouco exagerado, mas ela ia linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  58. Ana: AMEI a tua resposta

    Realmente podia-se falar da qualidade da novela, dos actores, da produção, é verdade.l Mas isto aqui não é nenhum cartaz do "Expresso", por isso fala-se de cusquices, é verdade. Não é inveja; é uma quanta maldadezinha, mas que as pessoas que "aparecem" sabem que existe e não é por isso que as pessoas lhe desejam mal!
    O vestido é PÉSSIMO, mau corte, mau tecido, más cores. è daqueles vestidos que se vendem nos chineses. Não tem gosto nenhum.
    A Daniela Ruah é muito bonita e tem outra postura. Mesmo que não fosse bonita, tem classe. E isso, ou se nasce com ela, ou se é Ritas da vida (o que é muito "barracas").
    Outra questão, não gosto de ver quando as pessoas se ofendem aqui umas às outras. è giro ver o "picanço" mas é muito mau quando se passa para "tu +es isto, a outra é aqueloutro"... Pelo menos entre aqui as comentadores, deveríamos ser mais polite.

    ResponderEliminar
  59. SUSANABANANA: DE BANANA NÃO TENS NADA. MUITO SINCERAMENTE, CONCORDO COM TUDO O QUE ESCREVESTE ;)

    ResponderEliminar
  60. Agrada-me verificar que a maioria das mulheres portuguesas quer ver-se bem representada. Estava a ler a maioria dos comentários, quer aqui como em outros espaços, e a grande maioria não gostou da atitude dela. Depois, surgiam os tipicos comentários de que não se gosta porque se tem "inveja", mas colocando estes de parte porque já se sabe que apenas conseguem dizer isto e nada têm a acrescentar de interessante, verificamos que temos uma preocupação com a nossa imagem, que gostamos de sensualidade mas não de ordinarice, que queremos uma mulher inteligente, com talento, beleza e que se apresente de forma correcta. Se é isto que a TV tem vindo a oferecer, e quem diz TV diz tambem a imprensa que apenas dá destaque às Ritas Pereiras, a resposta é negativa. E seria interessante que se debruçassem sobre o que queremos/ o que temos vindo a ter. Obrigada às mulheres que aqui escreveram com comentários sinceros e construtivos porque percebi que não sou a única a querer ver-me bem representada. Não, não somos mulheres de bigode mas também não somos "Jersey Shore", que esta rapariga tentou dar a entender.

    ResponderEliminar
  61. Patty disse...

    Uma produção portuguesa ganhou um Emmy.
    Mas isso nem interessa nada, porque estamos todos TÃO envergonhados, uma das actrizes que o foi receber é nova, gira e mostrou o belo par de mamas que tem...
    Vamos longe, assim!!!


    Melhor comentário que aqui está. A inveja mina este país.

    ResponderEliminar
  62. E pronto, espero honestamente que os 5 minutinhos de fama transatlantica tenham findado para a d. Rita Pereira.Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré. Nem aqui, nem no outro lado do Mundo.

    Já agora: Quem é o pai?

    ResponderEliminar
  63. LOL tu és de rir..
    Opá eu acho muito bem uns decotezitos.. Mas acho que desta vez abusou um bocado..

    --
    usadoquasedado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  64. pipoca, quero ver um post sobre a segunda crucificação de jesus no mesmo território - é histórico! xD

    ResponderEliminar
  65. Fico honrada por ser Portuguesa e termos recebido um Emy, revela que somos um País pequeno, mas com grande talento.
    Falando na Rita Pereira, penso que o decote esta exagerado, mas pronto, ela é que sabes xb
    Adorei seu blogue :)

    ResponderEliminar
  66. Não percebi o porquê de estar ordinária... mas enfim....

    ResponderEliminar
  67. Eu não escrevo em caps porque a mim parece-me sempre a sensação de estar a gritar e odeio gritos. A unica coisa que tenho para comentar é: less is more. E basta.

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  68. "Agrada-me verificar que a maioria das mulheres portuguesas quer ver-se bem representada."

    Ana, apesar deste blog ser um espaço bastante frequentado pelo sexo feminino, não me passa pela cabeça que a "maioria das mulheres portugueses" possam estar aqui representadas.

    Aliás, para lhe ser franco, nem sequer consegui identificar a "grande maioria" que você mencionou. O que vi foram opiniões mais ou menos equilibradas em número.

    ResponderEliminar
  69. (antes de mais, desculpem as gralhas, mas não estou habituada a este teclado)
    No que respeita aqui aos comments, como disse, podíamos ser todos muito cortês, elogiar Portugal pelo facto de ter ganhado (sim, é ganhado e não ganho, pois usa-se o verbo auxiliar "ter" e não "ser") um prémio abroad. Mas também não nos enganemos. Não ganhámos propriamente um Emmy para melhor documentário ou filme, foi para uma "soap opera", por isso para as pessoas que nos chamam a nós, meras opinadoras bem-dispostas, de invejosas, temos pena. Creio que a atitude correcta seria: "por um lado, a miúda é bem feita e está na idade para usar decotes, por outro está um tanto quanto ordinareca"; "por um lado, ganhou um Emmy, por outro, foi para uma telenovela". Ou seja, uma no cravo e outra na ferradura. Como gosto de ter uma opinião de sim ou sopas, digo que não gostei nada da presença nem da afirmação/postura dela.
    QUando alguém tenta so badly provocar e provar um statement, algo está mal.
    E não, não sou uma mulher baixa, gorda nem tenho bigode. E mesmo que tivesse, não teria mal nenhum, pois ninguém me conhece e não sou submetida a avaliação (é péssimo e deve ser duro para quem "é famoso" estar sempre a ser comentado, mas é a vidinha. Se se dedicassem a trabalhar e a ser famoso porque se é banqueiro rico, voluntário, prémio nobel, etc, talvez ninguém fosse olhar para as mamocas de ninguém).
    Obrigada por me terem divertido. A sério. E se preferem blogues intelectuais, há muito por onde escolher na world wide web.

    ResponderEliminar
  70. UI UI, ESTA GENTE ESTÁ DOIDINHA. ENTÃO NÃO É QUE A MENINA ANA ESTA A ESPUMAR SÓ DEVIDO MEU COMENTÁRIO??? VÁ AO MÉDICO MENINA OLHE QUE A COISA É GRAVE... OU A SUA VIDA ESTÁ VAZIA E NÃO HÁ NADA MAIS QUE A PREOCUPE OU OS PARAFUSOS APERTAM MAL... VÁ NÃO SE ENERVE,SIM ?... OLHE QUE FAZ MAL HÁ PELE.
    ÀS VEZES A CARAPUÇA ASSENTA QUE NEM UMA LUVA!!!!!!!!!!!!!!!!
    AH, E VIVA A DANIELA RUAH... E SÓ MAIS UMA COISA SOU A RITA PEREIRA SOU, E JÁ PAPEI A TVI INTEIRA.

    ResponderEliminar
  71. Não há fotos da India?? assim não consigo trabalhar.

    ResponderEliminar
  72. Aa minhas palmas a este comentário, que diz exctamente o que penso:


    " Ana disse...
    Agrada-me verificar que a maioria das mulheres portuguesas quer ver-se bem representada. Estava a ler a maioria dos comentários, quer aqui como em outros espaços, e a grande maioria não gostou da atitude dela. Depois, surgiam os tipicos comentários de que não se gosta porque se tem "inveja", mas colocando estes de parte porque já se sabe que apenas conseguem dizer isto e nada têm a acrescentar de interessante, verificamos que temos uma preocupação com a nossa imagem, que gostamos de sensualidade mas não de ordinarice, que queremos uma mulher inteligente, com talento, beleza e que se apresente de forma correcta. Se é isto que a TV tem vindo a oferecer, e quem diz TV diz tambem a imprensa que apenas dá destaque às Ritas Pereiras, a resposta é negativa. E seria interessante que se debruçassem sobre o que queremos/ o que temos vindo a ter. Obrigada às mulheres que aqui escreveram com comentários sinceros e construtivos porque percebi que não sou a única a querer ver-me bem representada. Não, não somos mulheres de bigode mas também não somos "Jersey Shore", que esta rapariga tentou dar a entender."

    ResponderEliminar
  73. Pois parece que a barriga dela também cresceu um pouco lol *

    ResponderEliminar
  74. Ganhámos um Emmy .GANHÁMOS!
    E isso é bom, certo?

    Lá estamos "nós" a dar importância a coisas pequeninas!
    Uma novela PORTUGUESA ganhou, isso é importante!

    ResponderEliminar
  75. FRANCISCO:

    O que eu disse foi:

    "Agrada-me verificar que a maioria das mulheres portuguesas quer ver-se bem representada.Estava a ler a maioria dos comentários, quer aqui como em outros espaços, e a grande maioria não gostou da atitude dela".

    Não disse que a maioria das mulheres estava aqui representada, nem que foi a partir daqui que tirei a minha conclusão. Também como você disse "não me passa pela cabeça que a «maioria das mulheres portugueses» possam estar aqui representadas". A mim também não, você é que afirmou isso. O que eu disse foi que lendo os comentários aqui e em outros espaços reparo que a maioria está contra porque em 100, 90 criticarem negativamente significa que estao contra, certo? COnsegue "pensar" como o seu próprio nick indica ou é assim tão complicado??

    Depois disse: "Aliás, para lhe ser franco, nem sequer consegui identificar a "grande maioria" que você mencionou. O que vi foram opiniões mais ou menos equilibradas em número." Isto só por si já é tolice mas eu respondo-lhe...Olhando para os comentários SÓ NESTE BLOGUE jamais estão equilibrados. Não seja tonto que fica-lhe mal. Nem precisa de ser excelente a matemática para ver que são mais críticas negativas VS positivas. Mas mesmo que eu vá fazer de tola e me junte a si a dizer que "sim, aqui sao equilibrados" continuo a ter razão porque eu disse "aqui e em outros espaços". "outros espaços", sabe quais? Não, claro que não porque eu não disse quais você é que quer meter-se em tudo mas se não sabe ao que me refiro não acha melhor estar calado? Ou pelo menos questionar. É que também eu para ser "franca" acho que não há equilibrio nenhum na sua afirmação.
    E sim, isto é conversa de mulheres na qual o Francisco pode meter-se à vontade. Há homens que preferem bola e sou totalmente a favor de homens que gostam de ler blogues femininos mas deixe-me agarrar num comentário que aqui foi dito:
    "se preferem blogues intelectuais, há muito por onde escolher na world wide web". É isto. Basicamente é isto.

    ResponderEliminar
  76. sonia liliana coelho: papou ou foi papada? Gostava apenas de saber isso...

    ResponderEliminar
  77. Ahhh mas eu tenho que dar meus parabéns novamente à ANA por expressar tão bem o que penso. Felizmente ....para meu alívio não sou só eu que acho ela horrorosa de feia, estrábica, falsa, e sem talento nenhum. À mim ela lembra muito um bicho-preguiça! Nariguda e olhos grudados um em cima do outro.!!!


    Nunca gostei dela, acho-a dissimulada, sou ítalo-brasileira e por vezes me sinto envergonhada em ver como algumas brasileiras se vestem e o comportamento que tem. Acho uma total falta de classe e nível, vergonhoso.
    E esta coisa de que temos inveja é mentira, pois conheço muita mulher bonita e portuguesa que partilha da mesma opinião que eu. :)
    Bjs Pipoca, gosto mto de você! :)

    ResponderEliminar
  78. Sónia só uma coisa: mesmo tendo opinião contrária, não acha que seria mais interessante ter um raciocinio como o da SusanaBanana? Não me refiro à opinião, refiro-me na forma como expressa a sua opinião. É que é triste. Não se aproveita nada. Ao menos que o lado "papão" seja verdade, que sempre se aproveita algo. ;)

    ResponderEliminar
  79. Muito se fala nesse decote... e só porque é tuga!

    ResponderEliminar
  80. O decote foi obra do João Rolo!

    Não perder de vista o mais importante daqui: o vestido ;)

    p.s. as dela são verdadeiras.

    www.asmamasdaritapereirasaoverdadeiras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  81. A propósito...ontem foi o Dia Internacional para a Erradicação da Violência Contra a Mulher, mas isso claro, está muito longe de suscitar o interesse das "maioria das mulheres portuguesas que quer ver-se bem representadas"....porque essas, só querem discutir mamas pelos vistos...

    E sabem porquê que a Rita Pereira colocou a mão á frente do decote quando falou para a câmara?
    Porque sabia que estava a falar para milhões de portugueses e que para nós...deve-se tapar tudo nem que seja o sol com uma peneira.

    ResponderEliminar
  82. Mas...a rapariga estava a representar as mulheres portuguesas???
    Estava-se a representar a si própria! Uma actriz, que trabalhou numa telenovela que ganhou um prémio, e que o foi receber vestida como lhe apeteceu!
    Só neste país é que um decote até ao umbigo causa tanta celeuma...
    Somos tão rápidos a julgar os outros, onde é que esta intolerância superficial e mesquinha nos leva? Vale mesmo a pena???

    ResponderEliminar
  83. Ela pensava que para receber o Emmy tinha que mostrar a prateleira onde ia guarda-lo.

    ResponderEliminar
  84. FRANCISCO:

    Lá vamos nós outra vez... este post foi feito para se falar de mamas. Não leu o título? "Mamas portuguesas premiadas na 38ª edição dos Emmys Internacionais". A Pipoca não escreveu "atençao: Dia Internacional para a Erradicação da Violência Contra a Mulher", se tivesse escrito também tinha muito a dizer sobre isso. Mas não, o assunto é outro daí falar-se da temática em questão. Cappice?
    E não seja tolo porque nem eu nem você sabemos se a "maioria das mulheres portuguesas que quer ver-se bemrepresentadas" tem interesse nesse tema ou se só quer discutir mamas porque não lançámos essa questão, logo não podemos afirmar tal coisa.
    Aliás, lá está você novamente a afirmar coisas tontas. Ora encontra "equilibrio" ora só se interessam em "discutir mamas pelos vistos". Mas viu isso onde? Aqui? Não seja tolo.

    Depois diz:"E sabem porquê que a Rita Pereira colocou a mão á frente do decote quando falou para a câmara?Porque sabia que estava a falar para milhões de portugueses e que para nós...deve-se tapar tudo nem que seja o sol com uma peneira."
    Pois, foi mesmo isso que ela pensou. Parabéns! Se antes já respeitava o professor Karamba agora respeito o Professor Francisco o Pensador. Digo já que acho chique. É capaz de ganhar clientela. Agora não se ponha para lá com raciocinios como este porque assim não vai longe...
    Então vamos lá a ver bem a "coisa".
    Ela colocou a mão à frente do decote porque savia que estava a falar para milhões de portugueses...Claro, nao foi porque acabou por ser "gozada" pela entrevistada por ter um decote enorme. Não, foi por pensar em nós, os milhões de portugueses, que tanto significamos para ela. Tanto que até quer ir para fora. É isso...Nós que não estamos habituados a decotes, como os que vemos todos os anos nos desfiles da Fátima Lopes. Não, ela tinha de tapar porque nós somos sensíveis. De facto não foi por ela perceber ali, aquando da entrevista, a figura de tola que estava a fazer. Há quem faça de tudo para aparecer. E ela é uma dessas.
    E quando o chico diz "para nós...deve-se tapar tudo nem que seja o sol com uma peneira." Ninguém pediu para se tapar tudo. Ninguém pediu nada. Apenas achámos a POSTURA dela VULGAR. Uma "santa" que aponta tudo de negativo nos outros mas que chega lá fora e para ter 15minutos de fama é capaz de tudo. Percebe isso? É assim tão dificil perceber que é a atitude vulgar vindo de uma pessoa que tanto apregoa uma coisa quando no entanto é outra que cansa?!
    Há mulheres que já nascem com classe, que até podem usar o mesmo tipo de vestido que lhes assenta bem. Há outras que não passam do vulgar. Porque é que acha que todos acharam que ela estava grávida? Quando uma modelo no desfile do Joao Rolo usou e estava lindissima...acha mesmo que é inveja? Então para isso invejava-se a modelo que tem tudo no sítio, nao acha? Não a que tem uma pança que fica a parecer grávida. Já nem falo no nariz e no estrabismo.
    Mas venha mais uma teoria das suas Francisco que já estou em pulgas.

    ResponderEliminar
  85. Se há o professor Karamba, agora temos o professor Francisco o Pensador... Ó Francisco não leu o título do post da Pipoca, pois nao?
    Se era sobre mamas porque é que haviamos de vir falar no "Dia Internacional para a Erradicação da Violência Contra a Mulher"?? Se ela lançar esse tema claro que também se falará mas não num post sobre mamas, certo?
    De qualquer forma até lhe digo que gostei bastante da escolha da Catarina Furtado, que representa bem o papel das mulheres...é bonita, elegante e inteligente.
    E já agora acho incorrecto que, mesmo enquanto substituto do professor Karamba, afirme que: "maioria das mulheres portuguesas que quer ver-se bem representadas"....porque essas, só querem discutir mamas pelos vistos..." porque como é que sabe isso, advinha? Perguntou-nos? Não, claro que não. Afirmou à toa. Então cale-se e não diga disparates.

    Ah, esperem lá que afinal ainda disse mais um:

    "E sabem porquê que a Rita Pereira colocou a mão á frente do decote quando falou para a câmara?
    Porque sabia que estava a falar para milhões de portugueses e que para nós...deve-se tapar tudo nem que seja o sol com uma peneira".

    De facto foi isso que ela pensou. Aliás ela farta-se de pensar em nós. por sentir-se gozada naquele momento. Claro que nao. Entao nao é bom ter-se apenas atençao por causa das mamas? Claro que é, em especial numa gala de emmys.Talento na representaçao? OI, que é isso? Depois as revistas falam da gravidez, que afinal é só uma PANÇA mas claro que até aí nós portuguesas temos ciumes. Entao nao havemos de ter quando uma mulher decide mostrar o corpo e sai a notícia de que está gravida... Se fosse caso de inveja seria de uma Ruah, sempre elegante. E desde os anos 90 que as mamas à mostra deixaram de chocar (Fátima Lopes)

    ResponderEliminar
  86. Novamente para o FRANCISCO:

    Agora já começo a achar que você é mais do que tolo...Então foi escrever no seu blogue (dei hoje uma espreitadela porque tive receio de estar a argumentar com um menor) que:

    "nem a Pipoca mais Doce, blogue maioritariamente feminino que deve ser seguramente um dos espaços mas frequentados da blogosfera, teve a sensatez de postar qualquer coisa à respeito.E não fizeram nada porquê?Porque pelos vistos...estava tudo mais interessado em falar mal das mamas da Rita Pereira". - Isto em relação ao "Dia Internacional para a Erradicação da Violência Contra a Mulher".

    - Você é tolo? Então o post da Pipoca não é do dia 23???? De resto o que se encontrou foi respostas. Ela nao o criou nesse dia.
    E você consegue ser ainda mais tolo ao dizer:

    "É verdade minha gente, ouviram todos bem.
    No dia em que se celebrava por todo o mundo a "Erradicação da Violência Contra a Mulher", as mulheres optaram por criticar fervorosamente o vestido generosamente decotado que a actriz Rita Pereira decidiu usar na cerimónia de entrega dos Emmys, onde pela primeira vez na nossa história, uma produção portuguesa conseguiu ser distinguida com um Emmy para melhor novela.
    Dá mesmo para acreditar numa coisa assim?
    No dia em que se celebrava por todo o mundo a "Erradicação da Violência Contra a Mulher", as mulheres portuguesas decidiram fazer mais uma vitima!!!
    Juro-vos! Eu fico burro com isto!..."

    - Fica?? Deixem-me cá calar...
    Ou você é menor de idade (era do que desconfiava quando fui ver o seu blogue e mantenho a mesma ideia)ou então desconhece assuntos sobre os quais tenta falar. Tem noção de quais os parâmetros relacionados com a questão da violência? De ofensa contra a dignidade humana? Da manifestação das relações de poder pautadas pela desigualdade? Da própria questão do género? De questões como relação interpessoal, agentes tolerantes, papel da comunidade, direito à integridade...Faça um favor e esteja CALADO. Porque se quer tocar num tema sério ao menos dê-se ao trabalho de se informar sobre o mesmo.
    E sim, pasme-se porque da mesma forma que consigo argumentar em relação à futilidade das mamas tenho total noção e segurança neste tema. E sim, admiro os jornais que deram destaque a este tema, e a própria Catarina Furtado enquanto directora por um dia do Jornal O Metro. E agora é que o surpreendi porque estou a elogiar uma mulher que também usa decotes e saias muito curtas. E até a admiro mas sabe qual é a diferença: tem personalidade, talento, beleza, sensualidade, classe e é inteligente. Afinal não somos assim tão invejosas, nao é? Afinal tratava-se mesmo da opinião em relação a uma pessoa. No entanto, você conseguiu mostrar que nao tem respeito pelas mulheres porque o seu post foi ridiculo. RIDICULO!
    E vá lá ver os Morangos com Açucar e defender as suas "actrizes" preferidas que sempre terá mais valor do que ao tentar "raciocinar" sobre as mulheres, e sobre temáticas importantes como a da violência, que disso você não só não percebe nada como não quer perceber.

    ResponderEliminar
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  90. Ana, uma pergunta: você tem problemas de esquizofrenia?
    É que após ler todos os seus comentários, fiquei sem saber quantas "Anas" estavam a falar comigo.
    Tenha lá calma cara amiga!
    Sossegue lá um pouco que a mãezinha já deve estar quase a chegar...


    (Ps: E pensar que eu ia esrever uma resposta inteligente ao seu 1º comentário. Obrigado por me ter feito poupar esse trabalho)

    (Ps2: E quando quiser fazer queixinhas, crie um blog para o efeito. Não esteja a contaminar este aqui...até porque a Pipoca não deverá querer bater-me por causa disso)

    ResponderEliminar
  91. São duas. E as duas bem boas.

    ResponderEliminar
  92. Em resposta ao Ps2: foi em resposta a si. Daí a cópia na íntegra.

    ResponderEliminar
  93. Agora a Ana 2, Francisco: copiei o comentário daí ter ficado repetido em 3 vezes mas já eliminei para que possas ler melhor.
    Em relação ao PS: nao percas tempo que não conseguirás ter resposta para isso porque o erro partiu de ti.
    PS2: Não se trata de ser queixinhas mas sim de liberdade de resposta já que tu não consegues ter a postura correcta de colocares aqui o que escreves no teu espaço. Daí só teres 2 comentários e a Pipoca 90 e tal...

    ResponderEliminar
  94. Ana(s), apesar de estar perfeitamente ciente da árdua tarefa que me espera, vou tentar sintetizar um pouco toda esta "Sarabulhada" criada à volta de um simples comentário e clarificar todas questões que eu julgar mais pertinentes.

    Mas para isso, vejo-me forçado a falar por partes, caso contrário seria de todo impossível dar sentido à minha narrativa.

    1º Começo por dizer que se estou realmente perante "2 Anas" distintas, então elas devem ser irmãs gémeas porque pensam e escrevem exactamente da mesma forma. (ou de forma demasiado parecida, o que para mim torna-se igual).
    Por isso, peço-vos desculpas antecipadas pelas eventuais vezes que cometer a imprudência de vos confundir durante esta mensagem.

    2º <<..Em relação ao PS: não percas tempo que não conseguirás ter resposta para isso porque o erro partiu de ti..>>

    - Mais uma vez Ana, não faço a menor ideia do que esteja a falar.

    3º <<..O que eu disse foi que lendo os comentários aqui e em outros espaços reparo que a maioria está contra porque em 100, 90 criticarem negativamente significa que estão contra, certo?..>>

    - Como pode e deve compreender, desconheço a identidade e a quantidade de espaços que a Ana costuma frequentar.
    Mas estou certo que a Ana não deve frequentar espaços que estejam em direcção contrária ao seu modo de pensar e aos valores que habitualmente defende.
    Se eu simpatizar com o F.C. Porto e decidir visitar o site do Benfica, estou seguro que não irei encontrar por lá, nada que possa se revelar favorável à imagem de quem gosto, certo?
    Já alguém dizia: Diz-me com quem andas e eu te direi quem és...

    4º <<..Consegue "pensar" como o seu próprio nick indica ou é assim tão complicado??..>>

    - Não, Sei que se torna difícil de acreditar para alguns, mas a verdade é que eu só consigo pensar com a minha cabeça.
    Sei que poderia ter escolhido um nick mais vulgar, tal como: " Francisco o fala-barato" ou "Francisco o arrebenta-cus" ( o que aliviaria por vezes a angústia demonstrada em certas horas por muita boa gente) mas nunca tive uma tendência natural para o "vulgar" e, se calhar, de tanto pensar no nick que havia de escolher (Ser ter chegado ao ponto de fumegar, felizmente...)...acabei por achar graça ao termo "Pensador".

    Se tivesse escolhido "Francisco o Einstein" creio que isso não faria de mim um génio.

    Continua noutra mensagem...

    ResponderEliminar
  95. (Continuação da mensagem anterior)

    5º <<..Isto só por si já é tolice mas eu respondo-lhe...Olhando para os comentários SÓ NESTE BLOGUE jamais estão equilibrados. Não seja tonto que fica-lhe mal. Nem precisa de ser excelente a matemática para ver que são mais críticas negativas VS positivas..>>

    - É tolice sim, mas apenas para quem tem por hábito tecer afirmações gasosas com base em juízos de valor imediatos. Nem o facto de a ter alertado, fê-la desconfiar um pouco que seja, o que é no mínimo triste.
    Chamo a isso ser-se demasiado convencida de si própria.
    Ana, o mal das mulheres (em geral) é que fazem em relação ás criticas negativas aquilo que os homens costumam fazer em relação ao sexo, isto é, metem tudo no mesmo saco.
    Você foi a própria a dizer que o post era sobre "Mamas", logo, uma critica sobre a "barriguinha" da Rita jamais poderia corresponder ao mesmo que uma critica sobre o "decote" da Rita.
    A "triagem" não é um conceito apenas atribuído aos resíduos sólidos cara amiga, também se aplica ás ideias.
    Se tivesse feito essa dita triagem, chegaria á conclusão (que eu cheguei antes de escrever o meu comentário) que dos 64 comentários, 10 eram seus!! (ou das 2 "Anas"), 25 eram formalmente contra, 22 acharam a Rita linda ou eram à favor da miúda (chamando-vos inclusive de "invejosas"), e os 7 restantes ficaram divididos entre os "assim-assim" e os "Oh My God, isto cresceu assim tanto?" (que não podem ser considerados como uma critica).
    Ana, o facto de você (ou as 2 Anas) escrever 10 mensagens, não equivale a 10 mulheres nas contas desta mini-estátistica.
    Tal como eu disse, e pode facilmente observar, as opiniões estavam realmente equilibradas!
    Eu apercebi-me logo disso quando escrevi o meu comentário e já por isso chamei a sua atenção. Se não estivesse tão cega pela inveja, também você teria capacidades de ver isso.
    Repare que não precisei de ser "excelente a matemática" para chegar à esta conclusão, bastou-me ser básico.

    6º <<..É que também eu para ser "franca" acho que não há equilíbrio nenhum na sua afirmação..>>

    - Porque não me sinto surpreendido?

    7º <<..E sim, isto é conversa de mulheres na qual o Francisco pode meter-se à vontade. Há homens que preferem bola e sou totalmente a favor de homens que gostam de ler blogues femininos..>>

    - Gosto de frequentar blogues femininos porque eles são a minha única forma de encontrar debates interessantes.
    Entre uma conversa que possa enriquecer a minha cultura geral, num blogue feminino, e um "Deixa-lá essas merdas e paga mas é uma cerveja" que poderei facilmente encontrar num café com os amigos, prefiro os blogues.
    Que vou fazer? Será pecado?
    Cometerei algum crime por achar que as mulheres representam muito mais do que um simples par de mamas, grelo e rabo?
    Pensei que eram precisamente essas as caracteristicas que vocês procuram encontrar nos ditos "homens da era moderna"!
    E não, não pretendo marcar pontos junto de vocês ao dizer isso...

    8º Respondi apenas á primeira mensagem da Ana e não irei responder as restantes porque aquilo que se passa no meu blogue, só me diz respeito a mim e deve ser discutido apenas em local próprio.
    Se a Pipoca fizesse um post sobre as "asneiras" que digo por lá, seria diferente, mas como isso não aconteceu, é de muito mau gosto estar a lavar "roupa suja" na casa dos outros e seria uma grande falta de respeito para com a Pipoca transformar o seu blogue numa taberna ou peixaria.

    9º E se pensar que eu tive muito trabalho a escrever esta mensagem, desengane-se, só estive a matar algum tempo morto.

    Passe bem Ana(s)..

    ResponderEliminar
  96. Quase me esquecia...

    Uma das Anas disse: "Tem noção de quais os parâmetros relacionados com a questão da violência? De ofensa contra a dignidade humana? Da manifestação das relações de poder pautadas pela desigualdade? Da própria questão do género? De questões como relação interpessoal, agentes tolerantes, papel da comunidade, direito à integridade..."

    E eu respondo:

    Cara Ana, todas estas questões que você me coloca são precisamente aquelas que eu ia adorar imenso ver debatidas no "Dia Internacional para a Erradicação da Violência Contra a Mulher" se vocês tivessem tido a ambição de o fazer em vez de discutir mamas, decotes e afins.
    Creio que daria origem à um debate interessante, principalmente pela voz das " mulheres portuguesas que querem ver-se bem representadas"...

    Talvez para o ano uma de vocês se lembre disso, embora duvide porque a maioria das pessoas só se lembram dos malefícios da violência quando passam a ocupar o papel de vitima.

    ResponderEliminar
  97. A Ana não será esquizofrénica mas parece-me a mim, enquanto enfermeira, estar a sofrer qualquer crise emocional que por sua vez pode afectar a sua saúde mental. Entenda-se que a saúde mental não trata só a esquizofrenia, doença bipolar, depressão mas também outros desequilíbrios e a Ana parece-me, um tanto ou quanto, desequilibrada. Porquê tanto ódio por uma pessoa? Tanta celeuma… É algo que me faz espécie… quando alguém é assim tão intolerante e se sente tanto atacada com algo que nem foi nada de mais.

    Ela foi aos EUA, mostrou as mamocas, não primou pela classe mas e então? Já passou… Calma, vamos respirar fundo e contar até 10, é um óptimo exercício. Há problemas maiores ou sou só eu a pensar assim? Ela não é boa actriz, não é a melhor representante das mulheres portuguesas mas a vida é mesmo assim.

    A Ruah é muito gira, muito fofa e tem classe e lá anda ela na sua vidinha por LA, mas também se despiu para uma revista masculina. E que mal tem isso? Nenhum.

    Beijos.

    Sara.

    ResponderEliminar
  98. P.S.: Esqueci-me de referir que um dos sintomas mais evidentes é a forma como responde aos posts dos outros comentadores, de uma forma muito agressiva e ofensiva. Outra característica que me deixa logo com a pulga atrás da orelha. Não me parece nada saudável.

    E não, não conheço nenhum blogger ou alguém que tenha comentado isto, aliás é a primeira vez que comento.

    Sara.

    ResponderEliminar
  99. Sara Silva, deixe-me parabenizar a sua perspicácia. Foi um comentário muito bem conseguido.

    Sente-se perfeitamente que essa dita "Ana" nutre um(a) ódio/inveja pessoal pela figura da Rita Pereira.
    Percebe-se também que ela quis aproveitar todos os comentários que lhe fossem favoráveis para "largar" na praça pública, as várias "impressões negativas" que ela ansiava divulgar.

    Dizem que o chá de Sidreira costuma curar tudo isso...

    :)

    (Ps: Ou era um chá de 4 joelhos, agora já não me lembro lá muito bem..)

    ResponderEliminar
  100. Sara Silva:

    Posso estar errada mas duvido que tenha se quer um curso ligado à área de saúde. E se o tiver choca-me que consiga "analisar" o comportamento de uma pessoa que não conhece e que nem sabe se é a "persona real" através de um simples comentário. Se tudo fosse assim tão simples o SNS encontraria em si uma excelente solução. A não ser que tenha de facto um dom como o professor Karamba e advinha as coisas.
    A sua análise não bateu certo nem se quer a sua explicação.
    Há coisas que esperamos dos enfermeiros e esta não é uma delas.

    ResponderEliminar
  101. Francisco: Li e continuo com a mesma opinião...Não nutro nenhum dos sentimentos que mencionou. Apenas dei a minha opinião, que ainda para mais vai de encontro à da maioria daqui.
    Depois alonguei-me mais porque iniciou-se a nossa troca de ideias. Se reparar nao acrescentei nenhuma informação apenas reforcei sempre o que tinha dito. Nao divulguei nada que já não tivesse aqui sido mencionado.
    Apenas houve a nossa troca de ideias em que você bateu numa tecla e eu em outra.Tambem poderia dizer que sou psicologa e dizer que voce tem determinado comportamento mas prefiro manter a postura inicial de dizer que tenho uma ideia diferente da sua. E não vou parabenizar os vários comentadores que aqui deram enfoque à minha resposta, não preciso disso. E quanto aos chás também agradeço. É a primeira vez que encontro alguem do sexo masculino que tanto se preocupa em argumentar com mulheres e recomendar produtos. A feminilidade no homem deve ser sempre elogiada. E dou-lhe os Parabéns por isso. A nossa sociedade deve abrir a mente.E este é um bom espaço para isso.

    ResponderEliminar
  102. Ana, os 10 comentários que foram escritos por si e que referi na minha mensagem, foram todos escritos antes da nossa "troca de ideias" e não depois.(Não se faça de despercebida)
    Mas uma vez que você insiste na ideia de ter visto uma "maioria" que na prática não existiu...nada mais tenho a acrescentar.

    Sabe Ana, este mundo é composto por 2 tipos de pessoas:
    - Os que se interessam por opiniões/explicações dos outros e aqueles que não se interessam por explicações e não querem ouvir nada de ninguém.

    Com aqueles que são interessados em ouvir, a gente pode perder tempo em explicar.
    Com aqueles que não querem ouvir nada...a gente vira as costas e deixamo-los a falar sozinhos para as paredes, porque no fim de contas, irão acabar por ficar sozinhos de qualquer forma.

    Por isso, leve lá a bicicleta que eu fico com os pedais.

    (Ps: A feminilidade no homem deve ser sempre elogiada? Quer se dizer..Argumentar com mulheres faz do homem um ser mais feminino? Deve ser por causa disso que os homens só pensam em sexo e evitam o diálogo com elas. Fiquei esclarecido...)

    ResponderEliminar
  103. Francisco agora já se está novamente a contradizer. Por favor dê-se ao trabalho de reler o que foi escrito.

    ResponderEliminar
  104. Já se está novamente a contradizer porque...? Onde...?

    Quer se dizer...você não só não sabe argumentar as suas afirmações como ainda por cima pede-me para argumentar por si??

    Isto há cada uma...

    ResponderEliminar
  105. Ana e Francisco, eu gostava muito de continuar a alimentar esta bonita novela, mas se calhar não era má ideia trocarem mails entre vocês. Quem sabe não nasce daí uma linda amizade, ou mesmo algo mais? A sério, chega, está bem? Não publico mais comentários vossos. Quietinhos!

    ResponderEliminar
  106. Certo Pipoca. Estou quietinha.

    ResponderEliminar
  107. Trocar mails??? Livra!
    Antes quero ficar "quietinho" mesmo....hehehehe

    Pipoca, por mim tudo bem. Mas ainda assim devo dizer que se a ideia era não publicar mais comentários de nenhum dos dois...não sei porque razão apareceu um comentário da Ana publicado ás 16h30 no post da "Rita Pereira nos Emmys", uma vez que este aviso foi dado ás 14h25....

    Upss...

    :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis