Pub SAPO pushdown

segunda-feira, novembro 22, 2010
nova crónica no site Por Um Portugal Mais Fashion. Se são como eu e também sofrem daquele ar branco-com-um-pé-prá-cova-ai-filha-que-não-te-dou-mais-de-três-dias, só a maquilhagem nos safa. Hoje apresento-vos os meus essenciais para ter uma cara minimamente decente. São para aí uns 350. Coisa pouca.

19 comentários:

  1. adoro ver as pessoas como tu (e eu grrrr) que sao brancas como a cale da parede e para além desse terrivel defeito têm outro: o de nao se saberem maquilhar. elas tentam, só que o efeito é tao simples como uma bola castanha (que é toda uma face) e um pescoço a continuar branco como cale. a imagem é perfeita, love it.
    mesmo assim acho que podemos ser felizes. assim, brancas, teremos com certeza uma tonalidade mais fofinha no verão. já a carolina patrocinio, coitada, é frango no churrasco todo o belo ano (eu sei eu sei que é o extremo).
    beijinho e continuação de uma boa tonalidade!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH. Adorei a descrição.
    Vou já ver a crónica.

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ResponderEliminar
  3. Tb sofro desse terrível mal dos "...três-dias", mas não sei, porque não, usar esses líquidos e pós maravilhosos e fantásticos... It's absolutely out of my league!!
    Até acho que há algo de errado comigo, porque as lojas de cosméticos assustam-me um bocadinho... É MUUUUITA coisa junta... Se não tiver guia "espiritual" nem lá ponho os pezinhos... Compro máscara e lápis no hipermercado e tá feito!! :)

    ResponderEliminar
  4. Estava aqui eu preparada para os 350... loool
    Obrigada. Vou procurar o "touch éclat" porque os restantes já sao meus companheiros diários ;)

    ResponderEliminar
  5. pó de talco deve constar nessa lista

    ResponderEliminar
  6. Eu além de amarelada ainda tenho umas olheiras mesmo negras. Mas saio à rua sem maquilhagem, quero lá saber. Perguntam-me se eu levei um murro nos olhos eheheheh. Mas depois de ter lido aqui há uns tempos sobre o Erase Paste da Benefit, confesso, fui comprar e agora ponho quase todos os dias. Mas o que é isso do tal pincel iluminador? Para que serve? (oh santa ignorância). Bjinhos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei pipoca. Amanhã vou ja experimentar o Touche Éclat, o pincel iluminador da Yves Saint Laurent


    odocedevaneio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não consigo aderir à maquilhagem...para mim é lavar a cara, creme hidratante e baton do cieiro. Adorava ter paciência para me maquilhar e para aguentá-la o dia todo :/ Nos dias de festa é o lápis preto nos olhos e o gloss nos lábios...simples simples que até doi :P

    http://onlyhappyinthesunblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Pipoca na sequência da crónica fiquei curiosa para saber que cremes utilizas para tratar a pele para que esta esteja saudável para receber os "tons de sus graça"?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  10. lol..
    gostei :D

    --
    usadoquasedado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu sofro do problema "Estás-tão-amarela-filha-pareces-um-doente-terminal!"

    ResponderEliminar
  12. Interroguei-me exactamente pela mesma coisa qe a Maria_S: "mas o que é isso do tal pincel iluminador? Para que serve?". E já agora, como s coloca? *

    ResponderEliminar
  13. Fico mais descansada por haverem pessoas que padecem do mesmo mal :(

    ResponderEliminar
  14. Eu acho óptimo as pessoas usarem maquilhagem no sentido de criar uma imagem mais superficial daquilo que são na realidade.
    Diz a ciência que o abuso da maquilhagem estraga a pele e faz com que as pessoas "envelheçam" mais depressa, mas isso são apenas detalhes e não é nada que as cirurgias plásticas não consigam resolver mais tarde. (pelo menos para quem tiver dinheiro para elas)

    ResponderEliminar
  15. Eu acho óptimo as pessoas usarem roupas de marca no sentido de criar uma imagem mais superficial daquilo que são na realidade. O que é a realidade, Francisco? A maquilhagem não está só na cara. Para quem pensa tanto, escutas pouco e falas muito.

    ResponderEliminar
  16. Juanna, o uso do vestuário (seja ele de marca ou não) é usado por uma questão de necessidade do ser humano...não por uma questão de capricho.
    Pensei que soubesse.

    A realidade é tudo quanto seja infenso à "fantasia".
    Pensei que soubesse também...

    Faço-me conhecer por Francisco o Pensador, não por achar que sou capaz de pensar mais do que os outros (A ser verdade, não escreveria tão mal), mas apenas porque nutro algum apreço pelas músicas do "Gabriel o Pensador", sendo que, para meu azar, não me chamo gabriel.
    Além disso este meu nick possui a grande particularidade de irritar - fortemente - quem tem a mania de se "achar" mais inteligente do que os outros.
    Isso você não tinha obrigação de saber, mas com algum esforço, até que podia ter desconfiado.

    Escuto pouco?
    Errado. Aqui não "escuto" nada Juanna, limito-me apenas a "ler".
    As únicas vezes em que consigo "escutar" alguma coisa, são aquelas em que me dá para accionar o modo "play" dos videos ou das músicas que eventualmente venham a ser publicados.
    Bem...esta pareceu um pouco mal não saber..

    Falo muito?
    O termo mais correcto seria "escrever", mas....
    Olhe, sabe que mais? deixe lá isso.
    Para que não fique a pensar que eu sou má pessoa, vou lhe dar esta como certa.

    Saudações Juanna.

    ResponderEliminar
  17. Tudo isto sem utilizar base, se bem percebi.
    Podes explicar melhor?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis