Pub SAPO pushdown

Beija a mão à madrinha

terça-feira, novembro 23, 2010
Enquanto não me deixam ter bichos, vou "amadrinhando" os dos outros. O primeiro foi este pequeno-coelho-bola-de-pêlo-coisa-mais-fofinha. Tobias, da parte da mãe, Martins, da parte da madrinha. Lá para o fim-de-semana, se tudo correr bem, também já deverei ser madrinha de um cão, o Ramone Sousa. Prometo bons presentes de Natal e um folar na Páscoa. E, se prometerem portar-se muito bem, até me candidato a acolher-vos um fim-de-semana ou outro. Por isso, vamos lá ter juizinho, sim?

29 comentários:

  1. Tão fofinho!!! (Gostava que o meu cão fosse desse tamanho, a minha vida seria muito mais fácil!)

    ResponderEliminar
  2. Tão fofo!
    Viste as nossas actrizes pindéricas a receber o Emmy ontem em NY?
    A Rita Pereira com os mamilos apenas tapados.A ver se consegue trabalhito que já se sabe como é que a menina funciona...na horizontal.
    A Alexandra Lencastre doida...
    Opá se nao viste, vê que isto só vendo...

    ResponderEliminar
  3. Pq é q não podes ter animais? o teu marido é alérgico???
    *

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais linda, adoro!!

    http://princesaminhoca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Os coelhos são lindos, mas destróiem uma casa inteira. São roedores, fazem xixi e coco por toda a casa, e não dá para os treinar....

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um coleho anão giríssimo! É pretinho mas uma fofura e já foi até "Coelho do Mês" no site do coelho anaão... se lá forem é o Fred!
    E os coelhinhos são tal e qual os gatinhos, fazem as necessidades na caixinha e com a vantagem de não fazerem qualquer tipo de barulho, pelo que para apartamentos são ideais. Come as cascas da fruta que descasco, salta-me para o colo a pedir festinhas, adora rolos de papel higiénico e cartões afins e rosna à vassoura!

    ResponderEliminar
  7. Também sou madrinha de um cão raça cocker, o Joe ;)
    (trocadilho do caraças, eu sei)

    ResponderEliminar
  8. Também tenho um coelho anão!
    Mais concretamente uma coelha!
    Um vídeo aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=9jHb4ZM-GPQ
    Chama-se Jenna.

    stellamaris.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. É só para lembrar que as tendências este ano vão estar a usar muitos pêlos de Tobias. NÃO às peles!!!

    Queres uma piadola saída agora do forno modo vingança de mulheres já que os homens passam a vida nestas bocas parvas? Queres?

    "queres um animal para quê, já não casaste?"

    (Barulho de pratos, uma tossidela, buuuus do público e a comediante a sair de fininho, só a rapariga do bengaleiro se riu)

    ResponderEliminar
  10. Ó Pipoca, tu até deves saber, mas nas muitas associações de animais que existem em e perto de Lx, podes apadrinhar um cãozinho e ir buscá-lo para passear, passar o fds convosco ou simplesmente ir lá dar-lhe uns mimos e uns biscoitos!! Há muita gente que não quer/pode ter cães/gatos e faz isso! Não ficas com um compromisso fixo, mas podes até ajudá-lo nas despesas do vet! Embora se possa ficar pelo passeio apenas! Eles ficam todos contentes e tu tens a experiência de teres um cãozinho de vez em quando;) Experimente!

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana. Encontrei um site de uma inglesa que "transforma" os pequenos Póneis em personagens conhecidas (e os vende por umas centenas de libras). Lembrei-me de um post teu de há uns tempos, onde falavas deles.

    Se quiseres ver, é aqui: http://marikasurinen.com/sculpting.

    :)

    ResponderEliminar
  12. Só para dizer que os Porquinhos da India são os melhores animais para se ter - são meigos, não ocupam espaço, fazem companhia, não precisam de grandes despesas...

    ResponderEliminar
  13. Oh tão querido *.* eu tenho um coelhinho também :)

    ResponderEliminar
  14. Por favor vê isto...tu que percebes de moda:

    http://www.youtube.com/watch?v=v02IGu9CMgM

    ResponderEliminar
  15. Quando não o quiseres, manda-o pra cá!

    ResponderEliminar
  16. O meu pobre bicho sentiu-se enjeitado.

    :)

    ResponderEliminar
  17. na Páscoa, o coelhinho já estará bom para um arrozinho de coelho?

    desculpa, mas não resisti... é que isto de ter animais de estimação, animais que sempre fizeram parte da alimentação humana, sempre me fez muita confusão... Ou animais exóticos... também me confunde o conceito do animal de estimação que tradicionalmente se conhece na nossa cultura... mas pronto, cada um é como cada qual... e que o coelho é fofinho, lá isso é! Também as vacas têm quase todas olhos doces e meigos, e nós (eu por acaso só muito raramente) as comemos com batatas fritas.

    desculpa a invasão, mas já "sigo" o blogue há algum tempo embora não com muita regularidade, e hoje, olha, achei graça ao coelho e sairam-me estas palavras todas...

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderEliminar
  18. os porquinhos da índia são isso tudo que a leonora rose campell mas são acima de tudo uns PORCOS (como sugere o próprio nome). Fazem xixi e cócó na cama, etc, etc...

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho :) Aliás tenho um casal, vivem soltos como um gato ou um cão. Maria sem Frio nem Casa, os coelhos não são animais estupidos, são domesticaveis como um gato ou um cão e bastante inteligentes. Estes são coelhos anões, não são coelhos de tacho, e essa conversa de as pessoas domesticarem animais que comemos.. fala por ti. Eu nunca comi coelho, pelo que me parece é descabido haver quem coma coelho.
    Os meus vivem connosco em casa, convivem connosco, interagem, brincam, não sujam nada, foram domesticados e ensinados a fazer tudo no WC deles e são óptimas companhias.

    ResponderEliminar
  20. oooooooooohhhhhhhhhhhhhh! ^^ d+++! pena roerem tudo...

    RAMONE SOUSA! LOOOL! x) RAMONES AO PODER!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Um coelhinho muito fofo! Um grande beijinho virtual

    ResponderEliminar
  22. Um coelhinho muito fofo! Um grande beijinho virtual

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis