Pub SAPO pushdown

terça-feira, maio 19, 2009
Vestido "as minhas mamas são inseparáveis"

Se não é a grande querida da Mónica Sintra num vestidinho de bradar aos céus. Não tão mau como o cabelo, ainda assim.

Dei por mim a pensar que não há uma menina do Fama Show que não se tenha rendido aos milagres do silicone. Fazem bem, minhas queridas, que isto a vida são dois dias. Mas dêem-lhes algum descanso, párem de as puxar e repuxar, que isso qualquer dia dá o berro. O vestido da RitaAndrade escapa, os brincos não têm nada a ver. E as mamas... eh pá, não.
Carla (ex) Pinto
Torna-se desagradável quando a filha vai mais compostinha que a mãe (ainda que ambas estejam a roçar o pirosinho)


Babá Guimarães
Eu não disse? Mamas quase, quase a tocar no queixo? Fatinho muito sinistro. Parece que misturou as calças da aeróbica com um daqueles corpetes que a Madonna usava quando ainda não era mãe de filhos e gritava aos sete ventos para que a possuíssem. Ao mesmo tempo, também tem ali qualquer coisinha de ABBA.

Vestido "estou tão confusa, mostro as mamas ou mostro as pernas? Que se lixe, mostro as duas coisas!"

Liliana
Ela é bonita, e o vestido também... talvez se fechassem ali um bocadinho o decote... e a racha... enfim


Carla Matadinho Eeeeeeer... pois... é capaz de ser too much, não? Mas guarde-o, querida, vai ficar lindamente na Grande Gala das Coelhinhas da Playboy


Vestido "ai isto já não é para a Playboy?"

A sério, Mónica Sofia, o que é que lhe passou pela cabeça? O olhar ligeiramente estrábico é de tanto olhar para as mamas, presumo. Péssima, péssima, péssima. Se inspirasse mais profundamente era ver mama daquela a explodir por tudo quanto era lado. Já posou para a Playboy, pronto, já está. Já pode voltar a tapar-se. E aquele marido não tem nenhuma noção de estética? Não lhe diz nada??
Claudia Jacques, o par de mamas número 2. Perdão, a segunda capa da Playboy. Porque é que a senhora tem uma mama a apontar para Espanha e outra para o oceano Atlântico?







Vestidos "e o desfile de mamas continua"


Elsa Raposo
Uma pena que não dê para apreciar o penteado atrás. Parecia que lhe tinham enfiado lá galinhas.
Marta Aragão Pinto
Concentrou tanto vestido nas mamas que acabou por ficar curto nos pés. O que se torna chato num vestido comprido.

Oceana Basílio
Está certo que tem muita mama à mostra, mas este vestido do Miguel Vieira era lindo, lindo, um dos meus preferidos, e assentava-lhe muito bem. Já não acho tanta graça é à bolsinha para guardar moedas de colecção.
Vanessa Oliveira Tenho mixed feelings sobre este vestido. Acho que gosto, mas o facto de haver ali uma mama suportada apenas pela lei da gravidade faz-me uma certa espécie.

Ah, a nossa Floribella. Nem sei por onde começar. Pelas mamas? Pelas argolas? Pelo vestido padrão camuflado? Pelas botas do amigo? Decidam vocês, não sou capaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis