Pub SAPO pushdown

quarta-feira, fevereiro 11, 2009
Passatempo Salsa/Pipoca Mais Doce

Ora muito bem, caros leitores: depois do sucesso da primeira parceria desta humilde casa com a Salsa, em que foram ofertados dois pares de calças Wonder muito jeitosos, eis-nos de volta com mais um passatempo. Desta feita, a Salsa tem para oferecer dois pares de jeans ONE. E o que é que são jeans ONE, perguntam-me vocês (vamos lá, quero ouvir a pergunta)? Ora os ONE são um modelo unisexo lançado para comemorar esse evento tão maravilhoso e tão aguardado que é o Dia dos Namorados. São mais largos, descontraídos, cintura muito baixa como se quer e costuras torcidas. Para mim, que tenho a séria desconfiança que as calças de ganga dos homens são sempre mais giras do que as das mulheres, isto é uma bela invenção (e se uma pessoa calhar a vestir o mesmo número que o namorado, podem sempre poupar uns trocos, que isto a crise, já se sabe, blá blá blá).

Bom, e o que é que os estimados leitores têm que fazer para receberem um par de ONE, o que é? Muito simples: puxarem pela cabeça e pela criatividade e responder à seguinte pergunta:

Qual é o sexo dos anjos e porquê? (sendo que não nos estamos a referir à vida sexual dos membros da banda Anjos, bem entendido).

Só se aceitam as respostas enviadas para o mail do costume (apipocamaisdoce@gmail.com). As duas melhores frases (eleitas por mim e pela Salsa) serão publicadas aqui e altamente recompensadas com um par de jeans. E como servem tanto p'ró menino como p'rá menina, fico à espera que os homens se cheguem à frente para mostrar o que valem.

Este passatempo é alusivo ao dia dos Namorados, mas como já estamos muito perto da data e sou uma pessoa com um coração do tamanho do mundo, aceitam-se participações até à próxima quarta-feira. Vamos lá embora, pequenada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis