Pub SAPO pushdown

terça-feira, fevereiro 24, 2009
And the Oscar goes tooooooo...

Ora muito bem, voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava com o lombo estendido em Alfândega da Fé e agora já estou cá. Sobre o Benfica, nada a dizer. Sobre os Óscares, correu tudo pelo melhor. Ganharam os que eu queria, ficou tudo muito bem distribuído. Menos bem correu a escolha de vestidinhos este ano. Declaro, desde já, que não houve um que me enchesse completamente as medidas, que me fizesse ter vontade de atirar a dona ao chão para lhe roubar o trapinho. Já o ano passado a coisa tinha sido fraca, este ano esteve ao mesmo nível, apenas com mais laços e mais vestidos à Princesa Disney. Enfim, here we go.

Vestido "ufaaaa, que alívio"
Depois de no ano passado nos ter brindado com um saco do lixo, este ano esperava-se o pior de Tilda Swinton. A coisa melhorou substancialmente. Não está brilhante, duvido que alguma vez venha a estar, mas já foi um grande up-grade. Sobretudo se conseguirmos desviar os olhos do sapato-calçado-Guimarães.
Vestidos "não me aqueces, nem me arrefeces"

Melhorou um bocadinho em relação ao ano passado, mas nunca fui grande fã do vermelho e preto.
A cor de rato, só por si, não costuma favorecer ninguém, mas este vestido provoca-me mixed feelings. Talvez sem rendas a coisa melhorasse.
Mais uma que abusou das rendas. A Frieda Pinto é tão linda que eu estava à espera de melhor. 20 valores para a cor.

Vestidos "fizemos isto no cursinho de origami"

Heidinha, não é que esteja mal, que não está, mas já lhe conhecemos dias melhores. Se o ano passado foi uma das minhas favoritas, este ano não leva mais do que um "assim-assim". E a ver se para o ano muda de cor, que já ninguém aguenta o vermelho.
Jessica Biel apostou num vestidinho bom para esconder comida durante a festa dos Óscares. Ou isso ou dobrou um lençol e fez isto. Péssimo.

Amanda Seyfried. Oh filhinha, a menina está bem é a cantar em fato-de-banho no Mamma Mia. Parece um embrulho de Natal, só lhe falta um ramo de azevinho na cabeça.

Vestido "Não havia nada mais animado no armário?"
A sério, que bocejo de vestido. Mas muito ao nível do arzinho enjoado da modelo.

Vestidos "está tão querida que me apetece dar-lhe beijos e abracinhos"
Gosto, gosto, gosto. Muito, muito, muito. Da cor, do corte, de tudo. Não gosto assim tanto, tanto, tanto da malinha e do penteado, mas não faz mal. À Miss Portman perdoa-se tudo.

Alicia Keys. O vestido é parecido com o da Natalie, mas não tão giro nem lhe assenta tão bem. Ainda assim, leva o selo de aprovação.
Evan Rachel Wood. Gosto muito do modelinho, mas não gosto muito de vestidos exctamente da cor da pele. Dá-me vontade de dar beliscões na menina, a ver se ganha umas cores.

Vestido "adoro vestir-me à galdéria, o que é que se há-de fazer?"

Já não sei que mais diga desta mulher. Isto é cada tiro, cada melro. Mais um brinde à pirosice e ao mau-gosto. Não há nada que se aproveite aqui.

Vestidos "Barbie, Princesa do Gelo"

Esta Pe é capaz do melhor e do pior. Nos últimos dois anos, tem sido só do pior. Há três anos foi a minha favorita, o ano passado foi vestida de cortinado, e este ano apresenta-se assim, à princesa-não-me-toques. A franja não ajuda à festa, parecia mais que a menina estava a caminho do baile de debutantes. Não gostei. Já agora, alguém avistou o Javier? Não vi o rapaz.

Aqui está outra que anda a ver muito filme da Disney. A menina sabe que é uma das minhas preferidas de todos os tempos, que é quase um sacrilégio falar mal dos seus vestidos, mas desta vez espalhou-se ao comprido. Era um Dior, tudo muito certinho, mas as mamas estão tão elevadas que a menina ficou sem pescoço.
Estaria muito bem num desfile da Rebecca-Casa de Noivas, assim está só pirosa.
Vestidos "lojinha de horrores", ou "onde é que estavam com a cabecita?"

Queen Latifah a quem, ao que tudo indica, ninguém avisou que os tecidos acetinados dão ainda maaaaaaais volume. Parece que vai explodir a qualquer momento.
Já o ano passado não tinha achado muita graça à Marion Cotillard, este ano seguimos pelo mesmo caminho. Em 2008 ia de sereia, em 2009 optou pelo look sado-maso. Péssima.
Onde é que esta menina leu que podia ir vestida de alforreca para os Óscares?
Eeeeer..... pois... então é isto.
Directamente do baile de finalistas de 1974.

Vestido "já ganhou"

E pronto, aqui está ela, Marisa Tomei, a preferida da noite. Não está de cair para o lado, mas isso nenhuma esteve. Talvez tivesse optado por outra cor, mas já se percebeu que o branco-leva-me-ao-altar foi a cor de eleição este ano. Enfim, muito giro. Clap clap clap.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis